1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa da Raposa (Descontinuado) >
  3. Escola

História A Casa da Raposa (Descontinuado) - Escola



Notas do Autor


To sem criatividade para o nome do capítulo. Prometo que postarei com mais frequência e com mais palavras.

Capítulo 3 - Escola


O despertador tocou...CARALHO! HOJE É SEGUNDA! SEGUNDA! E sabe oque tem hoje? Se disse escola...acertou, eu não quero ir pra escola, os professores são chatos! Marry entra no quarto enquanto eu tinha minha conversa diária com meu cérebro, acho que sou louca.

-Vc vai se atrasar pra escola! Levanta logo dai!-a Marry não é muito de faltar, acho q por ser nerd

-Eu não quero ir pra escola hoje!

-Essa não é a Anna que conheço, se arrume logo! O café já está na mesa.

-Taaaa, daqui a pouco eu desço.

-É bom vc ir logo-ela sai de meu quarto, fui para meu armário e peguei o uniforme. Fui ao banheiro, fiz minhas higienes, arrumei o cabelo, e passei maquiagem. Desci e fui direto para a cozinha, comemos e fomos para a escola. Chegando lá fomos aguardar o sinal, o sinal tocou e fomos cada uma para suas respectivas classes.

---------------Quebra de Tempo--------------

O sinal para o intervalo acaba de tocar, saio para encontrar minhas amigas(Marry e Yss), elas me esperam no mesmo lugar, é tipo nosso cantinho. Terminando o recreio tinha aula de ginastica, ainda bem que essa aula poderei ficar com as duas, não sou muito boa nessa matéria...então prefiro não faze-las.

O sinal tocou, fomos para o vestiário, nos trocamos e fomos para o ginásio para aguardar o professor. Não me interessa essa coisa, mas ainda temos que espera-lo. O professor chegou, então hoje teremos que pular num trampolim e fazer umas manobras uma barra de ferro...COMO ELE QUER QUE NÓS FAÇAMOS ISSO? ISSO É IMPOSSÍVEL!!!!!!

-Senhorita Marry, pode nos mostrar como iremos fazer na aula de hoje?-diz o prof estendendo uma das mãos para Marry

-Sim, professor-ela deveria ter dito NÃO, assim ninguém mais faria essa MERDA!

Marry fez os movimentos com perfeição, ela é ótima, mas por causa disso...ela mostrou que é possível, o que deixa uma pressão para nós...garotas normais.

-------------Quebra de Tempo--------------

Todos fizeram o exercício, e eu também, confesso...eu fui a PIOR de todas! Cara, tipo, de longe longeeeeeeeeeee dava pra ver que eu era a pior. ODEIO essa aula.

-------------Quebra de Tempo---------------

Todas as aulas terminaram, estou esperando as garotas agora, COMO ELAS DEMORAM PRA SAIR DA SALA!!! Já estou até cansada de esperar.

Depois de algum tempo elas chegaram, elas não estavam nada felizes...acho que alguma coisa deu errado...HAHAHAHAHAHA!! Assim nem parece que eu sou uma boa pessoa, mas que se dane! Vou perguntar pra elas o que aconteceu.

-O que aconteceu Yss?

-Aquela vaca da professora vai passar prova AMANHÃ!

-Nossa, que vaca. Ainda bem que a nossa não vai passar, toma!

-Bleeeee-ela mostra a língua

-Bleeeee-eu mostro a língua

-Parem vcs duas! Já não basta termos problemas demais com a prova amanhã, vcs duas ainda ficam brigando!?

-Nossa, também não precisa gritar!

-Preciso sim! Vcs não me obedeceriam se não gritasse!

-Nós não te obedecemos mesmo assim.

Depois disso ficamos em silêncio até chegar em casa.

------------Quebra de Tempo------------

Estava em meu quarto preparando minha fantasia, mas já era 01:18 então tinha que ir dormir, fui para o banheiro coloquei meu pijama e fui dormir. Sonhei com uma coisa bem...estranha, sonhei com vários creepys, acho que estou muito ansiosa para a festa, já que o tema vai ser Creepypasta.


Notas Finais


Espero q tenham gostado!! Deixem nos comentários se querem q continuem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...