1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa da Raposa (Descontinuado) >
  3. A Invocação

História A Casa da Raposa (Descontinuado) - A Invocação



Notas do Autor


Obg pelos 16 favoritos!

Capítulo 6 - A Invocação


Nós subimos e arrumamos tudo para a nossa invocação.

-Já está tudo pronto, vamos começar?

-Sim!-responderam em harmonia

Pegamos e nos rodeamos de sal, para que ele não possa no machucar. Começamos a invocação, estava tudo muito calmo, até que ouvimos um barulho de algo sendo quebrado no andar de baixo. Rob resolveu ir ver oque era, BURRO! ELE NUNCA ASSISTIU UM FILME DE TERROR, NÃO?! Sempre da merda, sempre, SEMPRE!

Rob saiu do circulo e foi para baixo, não demorou muito e ouvimos seus gritos. 

-Rob?-mais gritos-Rob!

-NÃO SAIA DO CIRCULO DE SAL!-disse e pegou meu braço

-Mas, o Rob pode estar correndo perigo-ela me olha confusa, será que eu disse algo que não devia?

-Eu vou lá, fiquem aqui-Luke e Bruno levantaram e foram para baixo procurar Rob

Mais gritos, OQUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO LÁ EM BAIXO? Dessa vez ouvimos um grito ainda maior.

-LUKE!-saio correndo e acidentalmente quebro o circulo

-ANNA!

Desci as escadas, está tudo ligada...estranho, tenho certeza que tinha deixado apagada. Ai que cabeça oca, Rob deve ter aceso. Comecei a andar pelo local, estava tudo revirado, tinha algumas manchas de sangue na parede. O que aconteceu aqui? Eu senti algo me prendendo.

-O-O...qu-que?- olho pra criatura que havia me prendido, ela não tinha face. Ai merda! Eu jurava que ele não existia

Sem demorar muito ele pega um dos seus tentáculos e perfura meu peito. Cuspo sangue e caio no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...