1. Spirit Fanfics >
  2. A casa da torrer >
  3. Chapter one: A primeira morte

História A casa da torrer - Chapter one: A primeira morte


Escrita por: Lucas2016

Notas do Autor


Oi,essa é a minha primeira fanfic,realmente espero que gostem. Prometo me empenhar para que essa história seja fantastica!

Boa leitura.

Capítulo 1 - Chapter one: A primeira morte


Frank, um homem de vinte e cinco anos que viveu um pesadelo apos ver seu tio morrer em um ato do picadero.O jovem tem uma grande família.Seus pais,  tias,  filhos,  primos,entre outros. Toda a familia do rapaz gosta de comédia menos ele. Todos os seus familiares vivem fazendo palhaçadas com o intuito de motiva-lo.

" Filho motive-se estamos contando piadas!" Disse o pai do jovem.

Frank grita bem alto:

" Não quero contar piadas, sai da minha frente seu velho!!!" Indagou

     Então seu pai triste olhou com um rosto de lagrimas e o disse:

" Então,eu para você só represento um velho? Então,meu filho eu vou embora dessa residência ja que sou um velho para voce!"

Então sua família o deixou sozinho, menos seus  filhos. Os dois ficaram e os outros restantes foram mais a sua família inteira.

Frank com raiva foi deitar, e esfriar a cabeça.
Só depois das doze horas da noite ele veio dormir e ele teve vários pesadelos, então no meio da madrugada o rapaz acorda, e da de frente com um fantasma parecido com seu tio

E o fantasma disse:

"Meu jovem proucure sua familia e mate-os um por um, mas por ultimo mate seu pai"

Ele com a consciência pesada disse

"Sim,vou matar minhas tias, depois meus primos, e assim por diante, por ultimo meu pai que me fez ficar sem ninguém"

Depois disso o fantasma desapareceu rapidamente.
Quando deu 6 da manhã ele partiu pra sua primeira morte que ia começar pela sua tia Ana, a qui ele gostava mas.

Ele ligou para seu filho perguntando aonde eles estavam morando.

"Pai estamos morando na rua 7 N 2989" respondeu e o filho com uma voz calma.

Então ele partiu para sua primeira aventura.
Quando ele chegou de mansinho na casa todo mundo estava dormindo menos seu filho Ângelo e sua tia Ana, ele ficou na cozinha e pegou uma faca.
Mas ana sentiu uma coisa estranha em seu coração e desidiu tomar um copo de aguá. Quando ela chega na cozinha, Frank agarra seu pescoço e mete a faca em seu estômago, e ela na mesma hora cai no chão e morre.
Então seu filho escutou um barulho e também foi até a cozinha, quando ele chega sua tia está no chão e não tinha ninguém por perto, ele chama a polícia rapidamente para envestigar o caso. Demorou mas de 3 horas, mas a viatura chegou.

O polícial evestiga e diz:

"Caramba o negócios foi feio, teve estrangulamento, e facadas no estômago"

Ângelo tenta liga para seu pai mas só dava fora de área.
Enquanto isso seu pai estava no jardim fugindo do assassinato, mas quando ele estava saindo do jardim um policial o abordou.

Então Frank disse:

"Eu não sou bandido, eu não sou bandido" com uma voz de panico

Então o policial mandou ele ir embora pois eles estavam envestigando um assassinato, ele foi embora com um pânico encrivel e ao mesmo tempo alegre por te matado. Quando chegou em casa estava tudo escuro, então derrepente todas as luzes se ascendem, e Frank fica assustado com aquilo, e na mesmo hora apareceu o mesmo fantasma e o disse o seguinte:

"Parabéns Frank, você matou a primeira pessoa da lista, a segunda pessoa vai ser sua outra tia Maria, mate ela de tiro ou de socos". Em seguida o fantasma desaparece, e Frank vai descansar para sua aventura amanhã, quando são 3 horas da madrugada Frank levanta pega um pedasso de madeira, em seguida ele chega na loja de armas e mete a madeira no vidro, ele sai pegando tudo, pistola, fuzil, metralhadora, e o que tinha lá ele saiu pegando, ele botou tudo na bolsa e saiu correndo para casa, quando ele chegou em casa sua casa estava toda bacunsada, e ele não suspeita de ninguém...

Quem será que bacunsou a casa de Frank, Oque vai acontecer na morte de Maria será que alguem vai suspeitar de Frank, VEJA ISSO NO PROXIMO CAPITULO DE "A CASA DO TERROR"


Notas Finais


Obrigado por terem lido e,até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...