História A Casa Da Zoeira - Capítulo 2


Escrita por: ~, ~heback e ~Brubis_0307

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 40
Palavras 150
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Lkjklkjk me identifiquei com a capa


Back/Rebecca

Capítulo 2 - Apresentação Rebecca/Back


Fanfic / Fanfiction A Casa Da Zoeira - Capítulo 2 - Apresentação Rebecca/Back


Sou branca, tenho cabelos longos até a cintura q vai de degrade do azul até o ciano ,tenho 18 anos,gosto de usar roupas escuras e brancas, amo rock,rock alternativo, eletrônica e funk, meus olhos são castanhos escuros tipo preto, tenho um canal no YouTube focado em games de terror e mistérios, falo palavrão pá K7, sou ansiosa,muito desajeitada ,iludida, e brincalhona Lkjkl estou me mudando pra São Paulo junto com minhas amigas é… óbvio q eu tô atrasada mas o trânsito não ajuda :@ ,tenho carteira de motorista (pq meu gzuis depende de táxi tá foda aq em lkjklkj)


End 

Eu- pronto ae produção? 

Produção- CORTA!! Temos sim pode ir. 

Eu- aleluia tô cansada da poha:@ 

Produção-  cuidado com os fio…

Eu- aí caraio!! (falo tropeçando em algo) 

Produção- fios… o jamanta agora vai ter q refazer tudo. 

Produção- TROXA!!!!! 

Eu-me respeita q eu chamo a bru em !!!

Produção- tá tá foda-se 


Notas Finais


Prontinho essa é um poquito de mim <3
(o final aconteceu com migo já lkjklk tirando a parte na bru)
(todos os erros são propositais)

Espero q gostem <3
Falou


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...