1. Spirit Fanfics >
  2. A casa das estrelas >
  3. ;único:

História A casa das estrelas - ;único:


Escrita por: chora

Notas do Autor


ola ola

entao essa vai pra @stupidtruck amor te amo feliz um mes de namoro;)

boa noite e boa leitura<3

Capítulo 1 - ;único:


A casa das estrelas 

eu só espero poder abraçar-te, independente do dia

 

Largado no sofá, o corpinho magro e alvo tremelicava, encolhia-se consideravelmente debaixo do grosso edredom do Homem-Aranha e suava, embora o frio estivesse demasiado presente.  

A tempestade castigava suas janelas e seus ouvidos, trazendo para si pânico e falta de ar. O moreno desejava apenas sumir, ir para um lugar estrelado do jeito que gostava com seu namorado e não sair de lá. E a todo custo tentava usar sua imaginação, mas os trovões não deixavam.  

Com as mãos branquinhas tapava os ouvidos, embora não houvesse efeito algum. E, em meio aos devaneios sobre como se distrair, fora pego por um trovão estrondoso, seguido de um raio.  

Queria morrer, os olhinhos encheram-se de lágrimas e as mãos apertaram fortemente as orelhas enquanto tremia mais e mais. “Por favor, para”, era tudo o que podia murmurar enquanto soluçava baixinho.   

 

Amor?” ouviu um murmurar rouco chamá-lo e se sobressaltou, sentando de supetão. 

 

“Jungkook-ah?” virou o rosto para encarar o rapaz, limpando a água dos olhos com as costas das mãos. 

 

“Você estava chorando, meu bem?” indagou o maior, caminhando até o sofá e sentando-se ao lado do Min, não tardando a abraçá-lo e tirá-lo da manta, repousando-o sob seu colo. 

 

“É que... é que... essa chuva, ela não quer ir embora...” fungou, enterrando o rosto no peito do Jeon e abraçando-o forte.  

 

“Ah, entendi, amor”, disse e sorriu; “mas por que não me acordou se estava com medo?”  

 

“Porque eu não queria incomodar.” 

 

“Mas como você é bobo”, Jungkook cantarolou, risonho; “você nunca me incomoda.” 

 

“Jungkook, cala a boca” o Min ditou, envergonhado, ouvindo as gargalhadas do mais alto. 

 

Ok, amor, ok.” 

 

O silêncio prevaleceu por minutos, apenas com o Jeon acariciando majestosamente os cabelos maciços do pequeno, procurando acalmá-lo. 

 

“Ei, Jeonnie-ah”, chamou, endireitando-se sob seu colo e o olhando nos olhos. 

 

“Hm?” 

 

“Eu queria que a chuva parasse, eu queria as estrelas de volta...” segredou e o outro riu. 

 

“Mas, hyung, elas ainda estão aqui”, disse, sorrindo amplo, observando com interesse o mais velho olhá-lo confuso. 

 

“Onde?” 

 

“Oras, dentro da sua boca, meu bem” riu. 

 

“Como assim, Jungkook? Enlouqueceu de vez?” 

 

“Não, amor”, murmurou, colado sua testa na do Min. “Mas você tem que entender que para ver as estrelas, precisa sorrir, porque seus dentinhos só aparecerão desse jeito”, disse, soando meigo. 

 

“Meu deus! Como você é idiota, Jungkook!” exclamou corado, rindo acompanhado do outro. 

 

“Mas você gosta, não minta” desafiou.  

 

“Cl-” o menor fora interrompido por uma forte trovoada, esta que levou os dois a um pequeno susto.  

 

 

e encararam-se dando risada, antes de selarem os lábios.


Notas Finais


perdao qualquer erro

obrigada por ler<333

BEJAOSZSZ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...