História A casa de n° 61 - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Sehun, Suho, Xiumin
Tags Baekyeol, Chanbaek, Exo, Kaisoo, Xiuchen
Exibições 78
Palavras 235
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá.
Tive a idéia de fazer essa fic e resolvi colocar em prática com a ajuda da @btsfucks, icônica mesmo sempre me ajudando nas fics. A capa também foi feita por ela, então girl toma aí os seus créditos. Obrigada amorzinho <333

Vou dar o meu melhor para deixar a fic legal e interessante. O primeiro cap sairá às 21:00 horas da noite.

Capítulo 1 - Prólogo


Chanyeol

Eu nunca havia sentido algo parecido por alguém antes, e olha que já estive em muitos relacionamentos e em vários casos mas nunca em meus vinte e cinco anos de vida havia encontrado-me naquela situação.

Estava completamente louco de desejo pelo meu vizinho. Que por coincidência ou não, era um dos meus alunos e para piorar tudo tinha apenas dezessete anos de idade. Uma criança. Porém tentadora até demais.

Seu nome? Byun Baekhyun. Ele? Um completo pervertido, a tentação em pessoa. E ao mesmo tempo em que ele conseguia tirar minha sanidade com poucas palavras, gestos e até mesmos feições, ele também conseguia ser a pessoa mais inocente desse mundo. Byun Baekhyun poderia fazer o que quisesse comigo pois eu estava totalmente a sua mercê. Eu sabia que aquilo era loucura, afinal ele era meu aluno, menor de idade e eu um marmanjo qualquer com uma vida feita e uma carreira sucedida, mas o que eu poderia fazer? Era tudo culpa dele! Fora ele quem começou tudo aquilo, e, em poucos dias, eu me entreguei tão facilmente.

Mas quem disse que eu precisava de um garotinho para satisfazer minhas vontades? Os meus desejos? Eu tinha tudo o que queria na palma da minha mão, e sem contar que era proibido o envolvimento entre aluno e professor e caso alguém descobrisse eu poderia perder meu emprego e o garoto poderia perder sua privacidade.

Entretanto, sobre isso... Poderíamos manter segredo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...