1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa de Praia >
  3. Capitulo 7

História A Casa de Praia - Capitulo 7


Escrita por: i_valeria2204

Capítulo 7 - Capitulo 7


Elisa

Eu sentia a respiração descompasada de Shawn. Seu peito estava colado ao meu e quando abria meus olhos podia ver seu rosto quente, corado. Parecia um sonho. Mas para minha infinita felicidade não era. 


Assim que nossas bocas se separam, Shawn beija minha bochecha. 

— Olha, acho que realmente temos um sim aqui. – ele solta o ar e riu. 

— Como foi o dia hoje? 

Inesperadamente Shawn tirou a camisa e foi para o banheiro. 

— Bem! – o ouço dizer, então o mesmo põe apenas a cabeça para fora da porta. — Ficou melhor agora! – e lançou uma piscadela. 

Dou uma risada nervosa. 

O seu banho não passa dos 20 minutos, e quando o mesmo sai, dou um pequeno sorriso. Era tudo novo para mim. 

— Jantar de desculpas na sua casa hoje? Eu cozinho. – ele fala. 

Faço que sim.

— Está muito prestativo, Senhor Mendes. Aprontando algo? 

Ele faz careta. 

— Na verdade, não, mas essa não seria má ideia. 

Levanto e lhe dou um beijo na bochecha, depois um abraço antes de ir. O mesmo me leva até a porta e me despeço de sua mãe também. 

***

Eu estava vestindo pijamas e deitada em um enorme colchão cheio de travesseiros e cobertor, na sala, quando Shawn chegou. Havia encontrado tudo no porão e imaginei que fosse da antiga cama King dos meus pais. 

— Acordei você? 

Nego. 

— Estava procurando algum filme ou algo legal na TV para vermos. – digo. 

— Podemos ver Batman VS. Superman... 

— Por mim tudo bem. 

Shawn segue para a cozinha e enquanto o mesmo recusa a ter que me deixar ajudar, pega algumas panelas e ingredientes diferentes. 

Debruço os braços no balcão da cozinha e apenas o observo. Sua expressão calma e ao mesmo tempo alegre me deixava calma também. 

— Posso ir ai e te abraçar? – solto, quase sem perceber. 

— Seria ótimo, mas você não precisa me perguntar sempre que quiser fazer algo desse tipo, Isa. 

Sorrio. 

Uma vez que ultrapasso o balcão, envolvo Shawn com meus braços e colo meu rosto em suas costas quentinhas. Ele respirava calmo agora e estava com cheiro de um perfume mais amadeirado dessa vez, mas não menos cheiroso. 

De repente, o pego cantarolando One, do Ed Sheeran. Fecho os olhos e fico ali, apenas adorando aquele momento e desejando que ele dure para sempre. 

— Está quase pronto, agora é só sentar e esperar por 15 minutos. 

— Ok, chefe. 

— Vem aqui! – ele me pega no colo, de surpresa, me fazendo soltar um gritinho. 

Deitamos no colchão e logo estou usando Shawn como meu travesseiro e seus estão em volta do meu corpo. Estamos assistindo De Férias Com O Ex, o que era bem engraçado, na realidade. 

— Se Cameron fosse para essa ilha, ele estaria ferrado. 

Compartilhamos uma risada. 

Depois de algum tempo olhando para a TV, acabo caindo no sono. Não um sono pesado, mas leve e exaustivo. Como se estivesse acordada e ao mesmo tempo não. 

Estou do lado de fora da minha casa, olhando pela janela. Da janela vejo meus pais e eu, brigando. Ouço nossos gritos e as coisas ruins que falamos no dia com tanta clareza que sinto meus olhos arderem com as lágrimas. 

— Eu odeio vocês! – foi a última coisa que eu disse. 

Peguei minhas coisas e sai de casa. Assisto toda a cena como um fantasma do futuro. 

De repente a cena muda, estou no banco carona do meu carro e o meu eu do passado dirige com raiva, cada vez mais rápido. Sei que meus pais estão logo atrás, me seguindo. 

A cena muda. Ouço gritos, uma batida. Estou do lado de fora e vejo o carro dos dois completamente destruído

— Não! – solto, pulando para fora do pesadelo. 

Shawn deixa tudo sobre a mesa e me encara, se aproximando. 

— O que houve? 

— F–foi só um pesadelo. – sussurro. 

— Já passou. – ganho um beijo na testa. — Podemos jantar? 

Faço que sim. 

Sento ao lado de Shawn e saboreio a comida enquanto ouço Shawn dizer o tempo que havíamos perdido durante o tempo que sumi. 

Sinto um estalo em minha mente. 

— Por que não fazemos uma lista de coisas que faríamos juntos naquela época e realizamos agora? 

Um grande sorriso aperta os olhos de Shawn. 

— Teremos muita coisa para fazer então. 

— Quanto mais melhor! Teremos duas semanas para aproveitar cada coisa. Topa? 

— Claro! – sorrio. 

Observo Shawn comer enquanto penso como ele me faz sentir. Parece que todos os problemas somem, magicamente. Mesmo antes de eu declarar que o amava, Shawn sempre me fez rir o tempo inteiro, era impossível ficar chateada ou com raiva ao seu lado. Talvez essa fosse mais uma das suas qualidades que me faz com que eu me sinta em casa quando estou ao seu lado. 

Pego o mesmo me encarando confuso e desvio o olhar. 

— Desculpe, acabei me perdendo nos pensamentos. 

— E posso saber o que a mocinha estava pensando? 

— Que a primeira coisa que deveríamos fazer é acampar, como fazíamos quase sempre quando éramos menores. 

Shawn larga o garfo lentamente no prato, e acabo por ficar nervosa. Falei alguma besteira? 

— Eu conheci um lugar esses anos! Vai ser perfeito! – Shawn parecia maravilhado. — Vou arrumar tudo para esse fim de semana, o que acha? 

— Mesmo? Seria ótimo! 

Ele se inclina e beija minha bochecha. 

— Pronta para nossa maratona mocinha? 


Notas Finais


Feliz Natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...