1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. A chegada

História A Casa do Lago - A chegada


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


Olá pessoinhas, tudo bom com vocês?

Então coisos, hoje eu resolvi postar essa fanfic aqui. Espero que vocês gostem.

Sobre esse capítulo, eu postei para que vocês pudessem entender melhor o que é A Casa do Lago, mas logo virei com os próximos capítulos e o conceito melhorará.

Se tiver algum erro, perdão. Eu revisei mas a vida gosta de complicar né...

Ah, eu faço tudo pelo celular então é torcer para que a formatação de certo.

Boa leitura!

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - A chegada

"Merda" 

 Foi exatamente isso que eu, Jeon Jungkook, pensei quando recebi a maravilhosa notícia de que irei passar um tempo na Casa do Lago. 

 Essa casa é basicamente um acampamento em uma grande residência com vários dormitórios no interior dos interiores das redondezas do meu país. 

 Ou seja, no meio do mato. 

 Meus queridos pai e mãe me mandaram para o mato galera. Com o motivo de "você não sai de casa, precisa respirar novos ares".

 Eu não curti muito. 

 A paisagem aqui é aparentemente agradável, ainda mais para alguém como eu que gosto de fotografias e tudo mais. Mas eu preferia permanecer na minha casa e manter a minha pose de emo vampiro gótico das trevas antissocial.

 Sobre a parte do antissocial, eu me defino assim pois sou deveras tímido. E é aí que eu chego com mais uma reclamação. 

 Eu só não diria que estou morando sozinho, no mato, porque com a palavra "dormitório" vem um colega de quarto junto. E novamente, eu sou tímido.
 
   Jungkook. Tímido. Dividindo. O. Quarto. Com. Um. Fulaninho. Desconhecido. Vai. Dar. Merda. Isso. 

 Sobre o meu colega de quarto, não o conheço ainda. Só espero que ele não seja um pé no saco e que me permita rodar a baiana ao som de Unravel feat. abertura de Tokyo Ghoul.

Eu acordei super cedo e me arrumei as pressas hoje para acompanhar o horário do ônibus que me trouxe até aqui. 

  O lugar é legal até, é tudo liberado, você pode nadar no lago que tem atrás do casarão, fazer trilhas, pesquisar na biblioteca, dormir e ser um inútil ou até passar o dia inteiro vendo anime. Tem wi-fi aqui, pelo menos isso, né?

 Como eu disse, aqui é tudo liberado. Mas como o intuito não é ficar fazendo vários nadas, existem as programações da Casa do Lago. Algumas festas, acampamentos (com cabanas e fogueiras na floresta), passeios de caiaque no lago e etc serão organizados.

 Estou agora, nesse exato momento da minha chegada aqui na casa, me dirigindo para o salão principal. Ao que tudo indica, é aqui que serão revelados os companheiros de dormitório e receberei a chave do meu quarto.

 Aqui na frente tem alguns inspetores que estão a fazer uma chamada para identificar-nos. Aguardo até meu nome ser chamado. 

 — Jeon Jungkook. — me dirijo ao senhor baixinho e barbudo que traja uma camiseta com o logo do acampamento. 

 — Sim? 

 — Bem vindo a Casa do Lago. Seu parceiro já subiu. Aqui está sua chave. Segundo andar, dormitório 3.

 — Obrigado. — o cumprimento com uma breve reverência e me dirijo as escadas. A casa tem aparentemente 6 andares com 5 dormitórios em cada. 

 Subo até meu destino e paro diante da porta de madeira com alguns detalhes e uma plaquinha com o número 3 pendurada na mesma. 

 Me sinto dominado por uma onda de vergonha e receio, eu não faço ideia de quem pode estar aí dentro. Ainda vou ter que me apresentar e cumprimentá-lo.

 Pode parecer drama meu mas eu realmente sou fresco e cismado com essas coisas. 

 Bom... Não tem muito o que se possa ser feito agora. É pegar na mão de Deus, ir na fé direcionar a chave até a fechadura e rodar a maçaneta metálica. 

 Rodei. Agora é só fazer um esforcinho e abrir a porta. 

 Que tenso. 

 Após abrir a porta adentrei o quarto. Neste se encontram duas camas com um criado-mudo, uma de cada lado da parede. Uma televisão, um extenso armário, uma pequena porta que deduzi ser o banheiro e uma varanda.

 Simples porém aconchegante. 

 Em uma das camas havia uma menino sentado de costas para mim.

 A minha chegada foi provavelmente anunciada com o barulho que foi reproduzido quando eu fechei a porta, pois assim que tranquei a mesma ele se virou e passou a me fitar. 

 Ele trajava um casaco preto, uma calça jeans clara com alguns rasgos e um tênis cinza escuro. Mas não fui sua roupa que chamou minha atenção. Ele tinha cabelos castanhos lisinhos e olhos avelã. Sua pele era levemente dourada, de um acobreado único e parecia ser bem macia. Seus lábios eram vermelinhos, seu nariz delicado e abençoado com uma adorável pintinha. Ele parecia um príncipe, uma obra de arte.

 Quando o analisei corretamente, a única coisa que a minha mente conseguia raciocinar era "Que garoto lindo" e "Não tenho dúvidas, sou gay com certeza".


Notas Finais


Foi isso, queridos. Acredito que não irei demorar muito para atualizar já que eu sou uma pessoa digamos que com tempo de sobra para fanfics.

Talvez o próximo capítulo saia ainda hoje.

Comentários e favoritos são importantes para que eu saiba se estão gostando, mas isso é com vocês.

ps: eu imagino a casa mais ou menos assim http://weheartit.com/entry/212354994

Beijobeijo e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...