1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. As pistolas do Baek e Jungkook meu coelhinho

História A Casa do Lago - As pistolas do Baek e Jungkook meu coelhinho


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


Olá coisos!

Eu queria dizer que, sinceramente, achei esse capítulo bobinho. Eu queria fazer algo fofo hoje porque a essência dessa fic é fluffy, né? Não é porque o Tae anda lendo kamasutra gay que a fic vai virar safadeza. Claro que eu ainda vou voltar com as safadezas rsrs, mas não hoje.

Vou parar de enrolar e chegar no ponto... Eu estou em semana de provas e segunda eu tenho mais aulas, e tenho inglês também, o dia é mais corrido e eu não tive muito tempo para fazer esse capítulo. Tentei adiantar alguma coisa porque ainda preciso estudar para a prova de amanhã mas... Ficou bem bobinho isso aqui.

Bom, prometo que o próximo vai ser melhor, não desistam de mim!

Perdoem os errinhos e boa leitura!

Capítulo 13 - As pistolas do Baek e Jungkook meu coelhinho


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - As pistolas do Baek e Jungkook meu coelhinho

     Taehyung POV

 — Hyung. — eu conseguia ouvir o Jungkookie tentando me acordar e alisando o meu braço. — TaeTae hyung.

 A preguiça era grande, mas mesmo assim abri meus olhos. 

 — Bom dia, Jungkookie. — coloquei a minha mão sobre a sua que antes passeava pelo meu braço e sorri para ele, que me retribuiu sorrindo de forma doce mostrando seus dentinhos adoráveis.

 — Bom dia, Tae. Eu te chamei porque o Baek hyung me mandou uma mensagem. Ele nos convidou para jogar um jogo com ele e o Soo hyung.

 — Que tipo de jogo?

 — Ele não especificou. Disse que nos explicaria quando o encontrássemos no refeitório. 

 — Aish, eu não quero ir lá não. 

 — Por que não? 

 - Porque eu prefiro ficar aqui com você. — o abracei mais intensamente, o puxando para meu peitoral. Acomodei minha cabeça sobre a sua e passei meu nariz por seus cabelos, sentindo seu cheiro característico. — Você está cheiroso hoje. 

 — Q-uando você me diz coisas assim... Me deixa desconcertado. — Ele tentou desviar o olhar e não consegui conter meu sorriso.

 — Desculpe. — dei um beijinho em seu nariz e continuei. — Tudo bem, nós podemos jogar com os hyungs.  

 — Okay. — ele já ia se levantar mas continuei a falar.

 —  Mas antes... Sabe o que eu estava pensando? 

 — O que, hyung? 

 — Que você não parece um ursinho. Parece um coelhinho fofo. Vou te chamar de meu coelhinho a partir de agora.

 Ele somente sorriu timidamente e se levantou. Por que ele consegue ser fofo em tudo que faz?

 Havíamos nos arrumado e deixando o dormitório. Estávamos tendo nosso café da manhã sentados em uma mesa enquanto o Byun explicava o jogo que havia nos proposto.

 — Hoje está calor, sabe? — eu e Jungkook assentimos com a cabeça. — Eu lembrei de algumas pistolas, daquelas de água, que coloquei na minha mala. Estava pensando em fazermos uma "guerrinha". O que acham? 

 — Por que você carrega pistolas de água na sua mala? — Jungkook perguntou com o cenho franzido.

 — Sei lá, achei que seria útil trazê-las. Enfim... O que vocês acham?

 — Eu acho que as suas ações não condizem com a idade que você tem, mas vou topar porque se não você vai nos encher o saco até que concordemos e você ganhe o seu tão desejado "sim". — Kyungsoo respondeu logo depois dando uma mordida em sua torrada. 

 — Obrigado pela resposta delicada, Soo. Acordou Satansoo hoje, foi? 

 — Acordei. — respondeu indiferente.

 — E vocês, Tae e Kookinho? Vão jogar com seus hyungs? 

 — Agora que você já nos fez levantar... Vamos, não é? — respondi dando de ombros. 

 — Vocês me tratam como segunda opção, credo. Só vou ignorar e ir pegar as minhas pistolas. 

_________________________

 Esperamos Baekhyun voltar e resolvemos jogar na margem do lago pois os inspetores da casa não gostariam nada nada de ver o chão molhado.

 — Vamos as regras, pessoas. Vamos nos dividir em duplas, não preciso dizer quem vai ficar com quem pois isso é meio óbvio. Os primeiros a serem atingidos pela dupla adversária perdem. — o Byun explicava seriamente. 

 — Parece que você já tinha planejado tudo, Baekhyun hyung. 

 — Pois é, Kookinho. Ah, esqueci de dizer. Eu só tenho três pistolas dessa grande. Vocês vão ficar com uma grande e uma pequena. — o Byun me entregou as duas e as enchi de água. Depois de as encher, eu estendi a grande ao Kookie. 

 — Pode ficar com a maior, Jungkookie. 

 — O que? Mas você é meu hyung. 

 — Por isso mesmo. — sorri para o menor e ele a pegou da minha mão.

 — Está vendo só que bonitinhos, Baekhyun? O Taehyung é um exemplo de hyung. Queria ser dongsaeng dele. 

 — Ah, que pena que ele seja de 95 e você de 93, não é mesmo? — debochou irônico. — Você é muito do ridículo, Kyungsoo. Começou com a pistola grande e fica aí, reclamando de boca cheia. — revirou os olhos. — Bom meninos, eu e o Soo daremos 5 minutos para que possam se esconder e iremos atrás de vocês. Já podem ir.

 Eu e Jungkook nos entreolhamos e corremos. Ele estava indo na frente e era tão engraçado o ver correndo. Até assim ele era bonitinho.

 Como Kim Taehyung ainda era Kim Taehyung, sorri travesso e levantei a arma. Atirei nele e o molhei. 

 — Ai merda! — ele gritou parando subitamente e eu meio que... O Atropelei caindo sobre seu corpo. 

 — Por que você parou? — perguntei confuso. 

 — Você... Você atirou em mim? — perguntou desacreditado depois de olhar ao redor e perceber que não havia mais ninguém ali além de nós dois. 

 — Sim. — ri por ter respondido assim tão descaradamente.

 — Por que, seu doido? Eu pensei que tivesse sido algum dos hyungs. 

 Somente ri mais e o abracei. Enterrei minha cabeça na curva de seu pescoço e deixei um selar no lugar.

 — Aish, hyung, você é tão bobo. Mas eu... Gosto tanto de você. — eu o senti estremecer enquanto falava. Depois, retribuiu meu abraço e levou uma de suas mãos a meus cabelos, acariciando-os. — Gosto muito mesmo. 

 Me afastei um pouco para pode olhar seu rosto. Ele sorria e seus olhinhos brilhavam. Brilhavam para mim. 

 Eu queria que as coisas continuassem assim. Eu queria que ele só sorrisse desse jeito quando seu sorriso fosse dirigido a mim. Eu queria que suas orbes só se iluminassem dessa forma quando ele me visse. Eu queria que ele fosse meu. E é por isso que eu não posso demorar. Não posso perdê-lo. Eu vou dar um jeito e... Fazer as coisas acontecerem o quanto antes. 

 Eu quero proporcionar ao Jungkook tudo que ele merece. E ele merece seus sentimentos sendo retribuídos. Eu não quero vê-lo chorando em hipótese alguma, quero o fazer companhia em todos os momentos. Acho que as coisas já estão bem claras para mim

 — Eu... Também, meu coelhinho. — sorri sincero e fui aproximando nossos rostos. O beijei, mas não foi nada sério. Foi um beijo simples, ter seus lábios sobre os meus já era o suficiente para curtimos o momento. A simplicidade me agradava, e se fosse com o Kookie, eu estaria sempre satisfeito. 

 Muito bem, Taehyung. Deixa as safadezas para outro dia. 

 Logo depois, senti meu corpo sendo atingido e molhado. 

 — Aish gente! Eu aqui pensando que vocês estavam levando a nossa brincadeira a sério e vocês aí, se agarrando. E se agarrando no chão ainda por cima. Saia já de cima do Kookinho, Taehyung! Tenho certeza que isso é culpa sua. Fica lendo cois-- 

 — Já levantei! Já saí de cima! — o interrompi rapidamente. Baekhyun, você está ganhando um inimigo. Ajudei o Jungkook a se levantar e o Byun logo continuou sendo chato. 

 — Kookinho, por que a sua camiseta está molhada? 

 — Porque o Tae atirou em mim. 

 — Senhor, o que eu faço com vocês? Eu tenho certeza que ele fez isso para te molhar de propósito e depois fazer você tirar a roupa! 

 — Baekhyun! Olha as coisas que você está falando, por que você é assim? Por que implica tanto comigo? — perguntei irritado. 

 — Porque é assim que eu demonstro que gosto de você e... Também porque você se irrita facilmente, é engraçado. 

 — Você gosta de me irritar, é? 

 — É, haha. — esse menino não tem vergonha na cara. Vai ver só. 

 — Então agora você vai me ver irritado. — levantei a pistola e comecei a molha-lo.

 — Taehyung! — ele tentava correr mas eu o seguia a todo custo. — Está gelado, pare! 

 — Me obrigue! — continuei indo atrás dele até que ele ficou cercado e assim o joguei no lago. — "É assim que eu demonstro que gosto de você". 

 — Aish que desaforo! Se é assim, vai todo mundo se molhar também. Vou demonstrar meu amor por todos vocês via abraços. — ele saiu da água e veio todo encharcado nos abraçar. 

 E foi assim que passamos o dia correndo de um Baekhyun vingativo. 

 É, talvez não tenha acontecido nada de muito interessante. Mas tudo que eu posso dizer para vocês, é que eu vou fazer o Kookie ser meu. Vou fazer ele  ser o meu namorado.

 

 
 
 


Notas Finais


Acabou gente... Desculpem por ter ficado bobo.

O próximo vai ser melhor, prometo.

Eu te amo vocês.

Beijobeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...