1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. A surpresa do Tae - Parte 2

História A Casa do Lago - A surpresa do Tae - Parte 2


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


COISOS 80 FAVORITOS VOCÊS QUEREM ME MATAR É????:?:!/&!1!1!1&2&&/&/8

Nossa, eu estou muito feliz. Muito mesmo. Obrigada, coisos!

Bom gente, está aqui a continuação do capítulo anterior e... Desculpem por ter feito o Jungkook chorar. Se eu gostasse de alguém e essa pessoa dissesse tudo isso para mim eu chorava a minha vida inteira.

Espero que vocês gostem. Perdoem os errinhos e boa leitura!

Capítulo 15 - A surpresa do Tae - Parte 2


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - A surpresa do Tae - Parte 2

 Olhei mais uma vez para o Tae e finalmente abri a carta, começando a lê-la.

 " Olá, Jungkookie 

 Eu meio que aderi essa sua ideia de fazer cartas, na verdade, eu gostei. Assim você pode ter uma prova concreta, uma recordação, lembrança. Bom... Vou começar logo. 

 Até hoje, tudo que eu sinto por você é muito confuso. Sério mesmo, achar um começo para iniciar isso aqui foi bem difícil. 

 Eu resolvi começar pela sua declaração, porque foi ela que me fez acordar e perceber tudo que acontecia quando eu nem mesmo imaginava. Quando ela aconteceu e eu descobri que você que havia escrito... Eu não conseguia acreditar. Talvez os seus sentimentos fossem a coisa mais óbvia desse mundo, talvez eles fossem tão óbvios que eu era incapaz de enxergar. A lembrança do seu olhar, você estava tão desesperando, eu me senti muito mal, me senti a pior pessoa de todas por ter causado isso em você. Fazer você sentir receio não era, não é e nem nunca será a minha intenção, jamais. Eu só sei que naquele dia, quando eu te beijei, você mexeu comigo. Mexeu muito mesmo, foi como se você tivesse pego todas as certezas que eu tinha, as jogado em uma caixa e balançado até que não restou mais nada. 

 Eu só tinha dúvidas e mais dúvidas, mas... Eu não conseguia parar de pensar em você. Era como se eu não conseguisse descobrir o que você significava e quanto mais eu pensava, mais perguntas surgiam. Só que quando eu olhava para você, era como se todas as dúvidas sumissem e isso me deixava louco. O mais estranho é que eu tinha gostado, gostado muito daquilo. Gostado de ver você virando o meu mundo de cabeça para baixo.

 Você era como todas as minhas dúvidas e respostas ao mesmo tempo, eu só queria continuar com você. Continuar te beijando, te abraçando, dormindo com você, sendo o primeiro a te dar bom dia, cuidando de você. Mas com o tempo, isso já não era mais o suficiente. Eu queria saber o que nós éramos, eu queria que o seu sorriso fosse só para mim. Eu queria que você fosse meu. 

 Sabe, eu ainda tenho muitas dúvidas, tipo muitas mesmo, mas a certeza que eu tenho, apesar de ser uma só, é bem maior que todas elas. 

 A minha certeza é que eu gosto de você. A minha certeza é que eu quero que você fique comigo. A minha única e maior certeza é você.

 Eu não sei o que você fez comigo, mas com esse seu jeitinho, você conseguiu entrar no meu coração. Você se tornou a minha maior preciosidade, você se tornou a coisa mais especial para mim, acho que nunca me apeguei a alguém tão rápido. Você... me fez te amar.

 Você não tem noção de como cada momento que eu passo com você se tornou único para mim. Jungkook, e eu vou ser muito sincero com você agora. Eu estou morrendo de medo. Eu estou totalmente apavorado. Eu tenho medo dessas sensações que você causa em mim, quando você sorri, é como se eu já me sentisse realizado para a vida toda. Eu realmente não consigo compreender isso, é uma coisa tão simples e que me deixa tão feliz que eu tenho medo. 

 Eu só quero te dar todo o amor que você merece, eu só quero te fazer feliz. E eu espero mesmo, do fundo do meu coração que você me permita... " 

 — T-Taehyung. Ai meu Deus. — eu estava todo arrepiado, me tremendo todo. Acho que nunca na minha vida eu fiquei tão emocionado. As lágrimas não paravam de descer. 

 — Kookie. Você está chorando? — a única coisa que eu fui capaz de fazer foi levar minhas mãos para o meu rosto. — Meu Deus. 

 Eu ouvi ele se levantando e senti seus braços me envolvendo. Eu só consegui abraçá-lo de volta e chorar em seu colo igual a uma criancinha. Jesus Cristo, essa carta me destruiu, me quebrou em pedacinhos. 

 — Jeon Jungkook, por favor, você pare de chorar, se continuar, eu vou acabar chorando junto. 

 — E-eu não con-sigo. — eu soluçava tanto, tanto, parecia que eu estava passando mal. Senhor, o que é isso?!

 — Jungkookie... — ele disse com um tom risonho, olhei para ele e o Kim estava sorrindo todo bobo para mim. 

 Quando eu começo a chorar, coisa que não acontece com muita frequência, eu não consigo mais parar. Eu continuei desmoronando em lágrimas e olhando para ele, tendo seu olhar dirigido a mim enquanto me abraçava e fazia carinho nas minhas costas. Eu não conseguia nem respirar direito. 

 Parecia que essa hora nunca chegaria, mas chegou. Em certo momento, as lágrimas finalmente cessaram e eu consegui me acalmar. 

 — Me desculpa, eu não consegui me segurar. — eu disse desconcertado. Foi como ser espancado por um pedaço de papel. Foi carta 3000 x Jungkook -279.

 — Kookie! 

 — Me desculpa. 

 — Para de se desculpar, seu bobo. — ele passou seus dedos sobre a minha bochecha secando os vestígios de lágrimas que ainda restaram e não parava de sorrir para mim. 

 — Você acabou comigo agora. — retribuí seu sorriso e logo em seguida, apoiei minha cabeça em seu ombro, escondendo meu rosto vermelho e inchado e choroso e sofrido. Gente, eu estou tão feliz que parece que eu vou explodir. O meu coração está batendo tão rápido, isso não pode ser considerado normal.

  — Jungkookie, pelo o que você leu já deve ter percebido que eu também gosto de você, não é? 

  — Acho que as minhas lágrimas já te responderam. 

  — Se você for aceitar isso aqui, não pode mais chorar nem sentir dor. Eu não vou permitir, a não ser que sejam lágrimas de felicidade. Tenha noção de que eu não vou sair de perto de você nunca, vou te seguir até o inferno e de que eu sou muito chato. Ah, e tenha noção de que eu sou muito ciumento também então se prepare. Eu posso ser tudo isso, chato, ciumento, grudento... Mas eu gosto muito de você e eu só quero ficar do seu lado. Então, Jungkookie, por favor, diz que aceita. Você quer namorar comigo? 

 Eu queria pensar alguma coisa coerente mas isso ia muito além da minha capacidade. Vamos ficar só nos três pontinhos mesmo.

 ...

 ... Meu deus.

 ... Meu. Coração. Parou. Agora.

 Me afastei um pouco para poder fitar seu rosto. Seus olhos me encaravam tão intensamente, ele parecia tão certo de suas palavras. 

 ... Meu Deus. Eu não conseguia para de vibrar em expectativa. Estava tão realizado que esqueci até de o dar uma resposta.

 — Jungkookie, não vai me responder? — perguntou me olhando nervoso. 

 — Ai, me desculpa. Eu... Claro que eu quero! 

 Ele somente sorriu novamente e me puxou para um beijo. Taehyung me beijava com tanto cuidado, era como se eu fosse quebrar a qualquer momento e isso só fazia eu me sentir mais sensível ainda. Porra Taehyung, acabei de chorar e tu já quer que eu chore de novo?

 Seus lábios macios eram tão envolventes, mais uma vez eu estava desconcertado. Quando ele segurou minha cintura e nossas línguas se encontraram, era como se todo o mundo tivesse parado para nós. 

 Eu havia esquecido tudo. Só conseguia pensar que Kim Taehyung era meu namorado agora. Tem como a vida ficar melhor? Acho que isso é muito improvável. 

  Ele foi desacelerando nosso ósculo e o finalizou com dois selinhos. Essas coisas que ele faz me deixam todo derretido. Não estou nada bem.

 — Eu prometo que vou te fazer feliz! — falou encostando nossas testas e acariciando meu rosto. 

 — Você já me faz feliz, hyung.

 — Então eu vou te fazer mais feliz ainda! 

 — Acho que vou chorar de novo. 

 — Não! Você está proibido de chorar.

 — Mas você disse que se fossem lágrimas de felicidade eu podia.

 — Sim, mas você já chorou demais hoje. Existem outras formas de demonstrar que esta feliz, como por exemplo, sorrindo para mim com seu lindo sorriso de coelhinho. — eu nunca vou conseguir reagir bem a esses elogios. 

 — Você falou que eu não podia sentir dor mas minhas bochechas estão ardendo o fogo do inferno agora e é por sua causa! 

 — Mas você fica lindo coradinho, não vou abrir mão disso. — deu um beijo na minha bochecha a deixando mais vermelha ainda. Não mereço, não aceito ele fazendo isso comigo. — Acho melhor voltarmos para casa agora.

 — Vamos. 

 — Com você no meu colo eu não consigo me levantar. — só agora que eu percebi que estava sentado em seu colo e levantei em um pulo. Meu Deus, acho que estava lá desde que comecei a chorar, ou seja, já tem um tempão. Que vergonha. 

 Depois de nos levantarmos, do acastanhado arrumar as coisas e guardar as toalhas em uma mochila, ele pegou minha mão e estávamos caminhando de volta até a casa. 

 — Agora que você aceitou ser meu namorado, temos algumas coisas para fazer. 

 — Como o que?

 — Como te apresentar via Skype para o meu irmão e meus amigos. 

 — Hyung, eu não vou fazer isso! 

 — Por que não? 

 — Porque eu tenho vergonha.

 — Poxa, que pena né? Já aceitou, é meu namorado, aguente as consequências agora. — olhou para mim e beijou minha bochecha mais uma vez. 

 — Hyung! 


Notas Finais


Taehyung nem está meloso. Gente, não sei o que houve. Eu comecei a escrever e saiu esse doce todo. Eu sei que a fic é fluffy mas dessa vez eu passei dos limites. Só espero que vocês gostem.

Até o próximo!

Beijobeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...