1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. Conhecendo Kim Taehyung

História A Casa do Lago - Conhecendo Kim Taehyung


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


Olá pessoas, eu retornei com mais um capítulo.

Acredito que todos já saibam o que é uma trilha. Mas se não, trilha é uma caminhada ao ar livre.

Eu não tenho muito o que falar aqui então desculpem os errinhos e tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - Conhecendo Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - Conhecendo Kim Taehyung

Ele passou uns longos segundos me analisando e eu tenho certeza que corei. Não estou acostumando com esses caras lindos que ficam te encarando, okay? 

 A verdade é que eu já estava começando a ficar nervoso, por que ele me fitava tanto? Você já está me julgando, moço bonito?

 Depois da eternidade que foram esses segundos, ele finalmente sorriu. 

 Que. Sorriso. Lindo. 

 O sorriso dele era retangular, quadrado, não sei explicar. Só sei que conseguiu o deixar ainda mais atraente quando surgiu em seu rosto.

 Se eu tivesse coragem, provavelmente perguntaria como ele conseguiu essa proeza de evoluir altamente seu nível de beleza em menos de 10 segundos. 

 — Olá. — disse topando sua cabeça para o lado. Que timbre é esse? Jesus Cristo. A voz dele, a voz dele é maravilhosa. - Você deve ser o meu colega de quarto, certo? 

 — O-oi. — assenti em resposta e passei a fitar o chão porque não aguentei mais a pressão de sentir seu olhar pesar sobre o meu. Onde aperta para se acostumar com uma presença tão marcante quanto a dele? 

 — Prazer. Me chamo Kim Taehyung mas pode me chamar de Tae ou... De que ano você é?

 — 97. — respondi agora dirigindo-o  meu olhar.

 — Eu sou de 95. Pode me chamar de Tae ou de hyung. — disse sorrindo e se levantou vindo em minha direção. Percebi que ele era um pouco mais alto quando parou na minha frente. — E você, como se chama? 

 — Jungkook, Jeon Jungkook. 

 — Você tem algum apelido? — neguei com a cabeça. — Eu vou pensar em um para você. — dirigiu suas orbes castanhas para minhas mãos e pegou uma das malas. — Posso te ajudar a guardar suas coisas? 

 — Pode. — nos dirigimos ao armário e ele passou a me auxiliar. 

 Vamos ver, informações que reuni sobre o crush. 

 1- Seu nome é Kim Taehyung 

 2- Ele é meu hyung

 3- É um pouco mais alto que eu

 4- É simpático 

 5- Gosta de conversar

 Enquanto organizávamos minhas coisas ele tentava, a todo custo, manter um diálogo. 

 — Já escolhi seu apelido! Vou te chamar de Kookie, posso? — sorri com o apelido e logo concordei. — Olha só isso, seu sorriso é lindo! 

 — O-obrigado. — elogios são coisas que eu com toda a minha essência não sei lidar. 

 — Sabe Kookie, eu percebi que você é bem tímido mas eu gostaria que você se sentisse mais confortável. Pode me falar se precisar de algo, espero que possamos ser amigos. 

 — Tudo bem. Eu vou tentar... 

 — Ótimo! Então, por que você está aqui?

 — Hm... Meus pais queriam que eu saísse mais de casa e me tornasse uma pessoa mais sociável, então me mandaram para cá. 

 — Oh, entendi. Meus pais me mandaram para cá para que eu pensasse na vida.

 — Como um castigo? 

 — Não, eu estou aqui literalmente para pensar na vida. Eu acabei de me formar e ainda não sei o que quero ser ou fazer, então meus pais gostaram da ideia de me mandar para passar um tempo aqui e refletir.

 — Você não ficou bravo?  

 — Não. Sinceramente eu até que gostei da decisão. Eu cheguei hoje de manhã e não conheço o lugar ainda mas aqui parece ser bem agradável.

 O Taehyung parece ser uma boa pessoa e alguém fácil de conviver. Já me sinto mais tranquilo por saber que é com ele que vou dividir o quarto. 

 Fora que ele é lindo e maravilhoso né... Eu não sou cego não, gente. 

 — Bom... Eu ainda não conheço nem o lugar nem ninguém daqui, Kookie. O que você acha de sairmos juntos para conhecer?

 — Por mim tudo bem, hyung. 

 — Você já parece mais confortável.

 — É... — era a verdade, apesar de eu ter me adaptado com a situação muito rapidamente. Parece que os encantos de Kim Taehyung são tempo recorde.

 — O almoço é daqui a uns — fez uma breve pausa enquanto olhava para seu relógio. — 15 minutos. Terminaremos de guardar suas coisas aqui e podemos ir. Você deve estar com fome, não é? 
 
 Eu ficava respondendo suas perguntas e o observando tanto que até esqueci da fome que sentia. A viagem de ônibus levou quase 4 horas e eu estava dormindo quando o lanche foi servido. Estava faminto então logo o respondi com um aceno positivo.

 O tempo passava maravilhosamente rápido com ele. Taehyung era uma ótima companhia e se antes eu já me sentia mais confortável perto do acastanhado, agora já poderíamos nos beijar. 

 Como eu queria que ele me beijasse, sua boca era linda. Mas ao que tudo indica, ele infelizmente é hetero. 

 Por que Jesus? Eu sempre fui tão sem coração, sem sentimentos e agora que eu estou caidinho de amores por um garoto (que conheci a menos de 1 hora mas fazer o que né), ele parece não querer nada além de amizade. 

 Eu nunca nem cogitei a possibilidade de pensar em algo do tipo. 

 Confusão
            substantivo feminino

1- ato ou efeito de confundir(-se)

2- estado do que é ou se encontra confundido, misturado.

 Sinônimos: Eu agora

 Eu nunca acreditei nessa coisa bizarra que é o amor à primeira vista , ainda não acredito. Mas depois de conhecer o Kim passei a acreditar em fogo infinito e vontade de beijar desesperadamente.

 _________________________

 Fomos almoçar juntos e por mais incrível que pareça, conseguimos manter uma conversa amigável. 

 Com a nossa conversa descobri que moramos na mesma cidade e que temos algumas coisas em comum. Estou até orgulhoso de mim. 

 Da forma que eu falo deve parecer que eu sou um sozinho na vida desprovido de amizades, mas não é bem assim. Na verdade, eu até que tenho bastante amigos, só que nós nos conhecemos desde pequenos então a timidez não foi problema. Mas nenhum deles quis me acompanhar até a Casa do Lago (um bando de idiotas, como ousam deixar meus pais me  mandarem sozinho para cá e nem ao menos virem junto?) e eu também não gostaria de ser só amigo do Taehyung né....

 Foco.

 O que eu queria dizer é que nunca fiz uma amizade tão rápida assim mas me perdi no meio dos meus pensamentos doentios, desculpa aí gente. 

 Depois de comermos, estávamos dando uma volta pela casa para nos habituarmos ao ambiente. Passamos pela biblioteca, sala de jogos, sala de filmes e outros cômodos. O lugar era de fato convidativo e creio que a minha estadia aqui será afável.

 Estávamos voltando para nosso dormitório quando o mais velho se pronunciou. 

 — Eu gostei daqui e tudo mais mas eu estou com vontade de dar uma saída. Você deve estar cansado da viagem, certo? — ele está me desconvidando, me excluindo do passeio? Não pode isso, galera!

 — N-não! Eu descansei demais no ônibus, eu posso ir com você! — Céus, estava tão bom o papo que eu não queria ficar sozinho e de molho no quarto, espero não ter soado desesperado. Acho que não já que ele somente sorriu e assentiu. 

 — Então, vamos fazer uma trilha?


Notas Finais


Foi isso por hoje, coisos. Acho que amanhã já tem mais!

Espero que estejam gostando.

Beijobeijo e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...