1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. Cantinho do amor

História A Casa do Lago - Cantinho do amor


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


COISOS OLÁ! Demorei, sorry... MAS VOLTEI COM A LIMONADA. Antes de eu falar sobre o capítulo

300 favoritos. 300... COISOS, NÃO SEI NEM COMO ME EXPRESSAR!:!/&2&-&2/:/-$-$ É muita felicidade. O amor que essa fic recebeu superou todas as minhas expectativas, sério. Muito obrigado por tudo. Eu te amo vocês, vocês são top!

Agora, sobre o capítulo. Tá aí a limonada. Eu ia fazer o lemon no sofá mesmo mas uma leitora muito top sugeriu que tivesse "uma poltrona confortável e reforçada na sala... Para fins recreativos" e eu aderi rsrs

Espero que vocês gostem!

Perdoem os errinhos e boa leitura!

Capítulo 34 - Cantinho do amor


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - Cantinho do amor

 Jungkook se levantou da poltrona e veio até mim. Parou na minha frente e levou suas mãos aos meus ombros. Presumi que ele fosse me beijar, porém ele me virou brutalmente me jogando na cadeira e me fazendo sentar nela. Logo depois, afastou suas pernas e se sentou no meu colo.

 - Jungkookie. - ergui as sobrancelhas em surpresa e recebi um sorriso ladino do moreno. 

 - O que foi? - manteve seu sorriso atrevido e passou seus braços pelo meu pescoço. Ignorei sua pergunta e levei minhas mãos para sua cintura de imediato, o puxando para mais perto.

 - Pensei que você fosse preferir ir ao nosso quarto. 

 - Não, eu gostei dessa poltrona. - sorriu travesso e somente concordei. 

 Descansei minha cabeça no vão de seu pescoço e ombro. Deixei um selo no lugar e deslizei a ponta do meu nariz pela pele cheirosa do Jeon. Deixei um outro selar em seu maxilar e o próximo já foi em sua boca. Nos separei minimamente para observar seus olhos e recebi um riso soprado do moreno que logo enterrou suas mãos em meus cabelos e me puxou para um beijo.

 Sua língua pediu passagem e eu logo cedi, inclinando minha cabeça para que pudéssemos ter mais contato. Passei a apertar sua cintura e continuei sentindo suas carícias na minha nuca. Estava apreciando a sensação gostosa que era ter nossas línguas disputando espaço em nossas bocas quando senti um gosto peculiar em seu beijo e nos separei. Fiquei fitando seu rosto e o Jeon permaneceu com uma feição confusa. 

 - O que foi, doido? - perguntou ainda sem entender o porque de eu ter parado de o beijar. 

 - Você comeu o bolo enquanto eu levava o Baek até a cozinha, Jungkook? - o moreno somente desviou seu olhar com um semblante repleto de cinismo. Aquele gostinho de chocolate não me engana. 

 - Eu... Eu não resisti, Tae. - voltou a me observar e sorriu amarelo em meio a sua revelação. 

 - Jungkook. - pronunciei seu nome em um tom crítico e o mais novo permaneceu me olhando com sua carinha de falsa inocência. 

 - Hyung. - usou uma voz manhosa e levou suas mãos até a gola da camiseta que eu vestia, inserindo seus dedos dentro. - Não é uma boa hora para falarmos sobre isso. - proferiu enquanto passeava os dígitos pela minha epiderme, dando uma atenção especial à minha clavícula. - Temos coisa melhor para fazer. - deu uma leve rebolada sobre o meu membro e fechou seus olhos deixando um arfar escapar de seus lábios rosados ao concluir que eu já estava ficando duro. - Você não concorda? 

 - Ah, Jungkook. Você vai ver só. - levei minhas mãos aos joelhos do menor e fui as subindo até adentrar sua bermuda e alcançar as coxas fartas. Apertei sua pele e cravei minhas unhas curtas na mesma, ganhando mais reboladas no meu colo. 

 A cada movimento seu, a cada vez que ele ia para frente ou para trás, eu não conseguia conter um suspiro. Era muito deleitoso senti-lo se movendo sobre mim e sentir a peso de sua bunda contra o meu membro. Ergui meu quadril para cima sentindo a fricção gostosa que a pressão do corpo do mais novo dava no meu colo. Ele logo voltou a me beijar e dessa vez eu não o parei, deixei que ele fizesse o que desejasse com a minha boca. 

 Chupei sua língua e engoli um gemido seu em meio ao nosso ósculo. Nossas línguas continuaram se movendo em harmonia até que o fôlego acabou. O moreno ficou mordendo meu lábio inferior e o prendendo em seus dentes enquanto nossas respirações ofegantes se misturavam. 

 A cada movimento do mais novo eu sentia meu falo ganhando mais rigidez. E eu estava louco para começar a brincar com ele, então o tirei do meu colo. 

 - Eu vou te deixar cheio de chupões. - proferi enquanto me levantava e parava atrás do Jeon. Colei o meu corpo em suas costas e esfreguei meu volume na bunda alheia. - Qualquer um que ousar te olhar saberá que você me pertence porque vou te marcar completamente. - deixei o primeiro chupão na tez clarinha de seu pescoço e simulei uma estocada ainda por cima de todas as nossas roupas. Jungkook arfou pesarosamente e levei uma das minhas mãos até seu membro, o apertando sobre o tecido de sua bermuda. Ele soltou mais uma arfada e senti seu corpo vindo mais para trás em um tentativa de aumentar o atrito do meu pênis e sua bunda. Separei meus lábios de sua pele e apertei sua cintura com a mão vaga ao constatar que a epiderme ficou arroxeada. - Vou deixar nítido que você é só meu. - murmurei rente a seu ouvido e logo senti o amorenado jogando sua cabeça para trás, a repousando em meu ombro. 

 - Eu... Sei que vai. - falhou no começo de sua frase devido a um aperto mais potente que eu havia deixado em seu falo. 

 - Então você vai ajudar o hyung e tirar sua roupa. - disse já tirando minha mão de sua ereção e me afastando. Puxei a barra da camiseta do menor para cima e ele logo terminou de tirá-la. O mais novo começou a abaixar sua bermuda e tirei minhas vestes também. 

 Jungkook já se encontrava nu e eu trajava somente minha boxer. Voltei a abraçá-lo por trás e fiz mais um chupão em seu pescoço, dessa vez do lado oposto ao primeiro. Deixei um selar sobre a marca agora avermelhada e fui deixando beijos até chegar em seu ombro, onde deixei uma mordida. Distribuí mais marcas por sua tez e virei nossos corpos. O empurrei para a cadeira e o sentei na mesma. Abri suas pernas e me ajoelhei no meio destas. Seus olhinhos escuros me fitavam em expectativa e logo me dirigi a seu membro. Lambi toda sua extensão e chupei a cabeça com destreza, recebendo um gemido ávido em troca. O abocanhei e comecei a chupa-lo variando na velocidade. Jungkook puxava-me pelos cabelos para que eu fosse mais rápido e vez ou outra sua glande batia na minha garganta. Puxei suas pernas de forma que conseguisse mais acesso e enquanto realizava o boquete eu rodeava sua entrada com meu dedo. Inseri somente a ponta do dígito e os gemidos do moreno se tornaram mais frequentes. 

 Ele movia seu quadril em uma tentativa de fazer meu dedo ir mais fundo e acabei acatando a seu desejo. Inseri meu dígito inteiramente e passei a tirá-lo e enfia-lo várias e várias vezes ainda o estimulando com minha boca. Minha língua brincava com seu pau enquanto minha cabeça ia e voltava. Percebi que seu corpo estava começando a tremer em espasmos e que o volume de seus gemidos estava aumentando, então deduzi que ele estava próximo a seu ápice. 

 - T-Tae eu estou q-uase lá. - ao fim de sua frase, eu parei o que estava fazendo e recebi um resmungo do moreno. 

 - Você só vai gozar quando eu estiver dentro de você. - disse firme e o moreno ficou sério. 

 - Então vai logo com isso. - levantou desesperado da poltrona e me puxou para que eu me levantasse também. Ri de sua pressa, virei seu corpo e o guiei até a cadeira, fazendo com que ele ficasse de joelhos nela. 

 - Agora você vai por suas mãozinhas ali no encosto da poltrona. - ditei parado atrás do corpo pouco menor que o meu e o moreno fez o que eu havia pedido. Levei minhas mãos até sua cintura e puxei seu quadril o deixando totalmente empinado para mim. 

 Passei minhas mãos por sua coluna e as pousei em sua bunda. Apertei as nádegas branquinhas e ouvi um suspiro vindo do Jeon. 

 - Hyung. - chamou-me manhoso e virou minimamente sua cabeça para que pudesse me observar. - Vai logo, por favor. 

 - Eu disse que te marcaria, coelhinho. - fui passeando minhas mãos por suas pernas e me abaixei mais uma vez. - Você vai ter que esperar mais um pouco. 

 Fui distribuindo mordidas por suas coxas e deixando chupões na parte interna destas. Quando me aproximei de sua bunda, o penetrei com meu dedo mais uma vez, o fazendo gemer em surpresa. Continuei minha trilha de beijos e chupões e fui maculando suas costas. Passei minha língua pela linha de sua coluna e removi meu dedo de seu interior, logo voltando a inseri-lo com força.

 - Taehyung! - murmurou sôfrego e ri com a boca em sua pele. - Isso... Isso é maldade. 

 - Me diz o que você quer, Kookie. - sussurrei provocante me aproximando de sua nuca, onde fiz mais uma marca. 

 - Eu q-quero você den-dentro de mim. - movia meu dedo rapidamente complicando a saída de sua voz e o atrapalhando com gemidos. - Agora! - proferiu mais alto e depois de vê-lo assim, necessitado, desisti de o provocar pois minha ereção já estava doendo de ouvir e presenciar todo seu prazer sem fazer nada. 

 Tirei a cueca que ainda vestia apressadamente e espalhei o pré gozo que escorria pela minha fenda no meu falo para contribuir com a movimentação. Me encaixei sobre o corpo do mais novo, posicionando meu membro na entrada rosada e esfregando minha ereção nesta. 

 - Eu vou te dar o que você quer. - me pronunciei uma última vez e forcei minha glande contra seu interior. Agarrei sua cintura para que conseguisse entrar com mais facilidade e não contive um gemido arrastado ao que me enterrei em seu corpo. Vi que o moreno havia fincado seus dedos no encosto da cadeira, acho que em uma forma de se aliviar então resolvi não me mexer. Minha extensão já estava completamente dentro do menor e eu estava me controlando, esperando que ele se acostumasse com meu volume dentro de si. O que não demorou muito. Jungkook logo se moveu para trás, autorizando o inicio dos meus movimentos. 

 Comecei com estocadas lentas e logo os gemidos do Jeon se fizeram presentes mais uma vez. O grunhidos e murmúrios que saiam de seus lábios só faziam com que meu membro pulsasse mais desesperadamente perante ao calor e ao aperto que o interior do moreno me proporcionava. Não me demorei em acelerar as estocadas e já estava investindo forte e certeiramente contra seu corpo. Apertei sua cintura com uma força desmedida já que queria marca-lá também e os gemidos manhosos do Jungkook só me incentivavam a ir mais rápido. Eu entrava e saía de seu interior com uma velocidade abundante e tentava a todo custo estocar mais profundamente. Senti a poltrona sendo arrastada e logo depois se chocando com a parede, o que me fez rir baixinho. O suor escorria por nossos corpos, mas não estávamos nem aí para isso, só queríamos aproveitar o máximo daquela sensação maravilhosa que proporcionávamos um ao outro. 

 Em um certo momento, senti que acertei seu ponto sensível, o grito do moreno o denunciou. Passei a investir somente ali e depositar tapas em suas nádegas. Jungkook só pedia por mais, mais rápido, mais forte, mais fundo, mais

 Eu estava enlouquecendo e a minha sanidade já havia se esvaído a tempos. O som de nossas peles se chocando maçante e intensivamente só me fazia gemer em deleite. 

 O corpo do Jeon era incrível e explora-lo dessa maneira era simplesmente delicioso. Jamais me cansaria de tê-lo assim.

 Levei minha mão ao membro esquecido do menor e passei a masturba-lo no ritmo das minhas estocadas. Meu pau surrava sua próstata e o moreno só gemia mais e mais desesperadamente, me levando à loucura junto. 

 Mais algumas poucas investidas foram o necessário para que Jungkook gozasse na minha mão. Continuei o estocando até preenche-lo com meu líquido, e mesmo depois de atingirmos nossos orgasmos eu continuei entrando e saindo de seu corpo para que o nosso prazer fosse prolongado. 

 Me agarrei ao moreno que a essa hora já havia caído de qualquer jeito na poltrona e permaneci o abraçando enquanto tentávamos voltar ao normal. Nossas respirações estavam uma bagunça, o prazer tinha se apossado de nossos corpos e respirar havia se tornado uma tarefa difícil. Recuperar nosso fôlego pareceria ser impossível, mas uma hora conseguimos.

 - Ah, Jungkook. Olha só o que fizemos. - disse cansado enquanto tentava nos ajeitar em um posição onde os dois coubessem no assento. Acabou que o Jungkook sentou no meu colo de novo, mas só sentou mesmo. Eu estava exausto demais para um segundo round. 

 - Não fizemos nada demais. O cantinho do amor é nosso e podemos comemora-lo da forma que desejarmos. - murmurou simples e encostou nossas testas. 

 - É lógico, mas eu só quero saber o que faremos com essa poltrona agora. Não podemos deixar que ninguém sente nela depois do que fizemos aqui. - adverti breve e passei a tentar arrumar os cabelos suados e bagunçados do moreno, levando os fios escuros de sua franja até sua orelha. 

 - É bem simples, hyung. Nós vamos usá-la mais algumas vezes mais tarde e depois é só trocar a capa, forro, fronha, sei lá o que é isso. - ri de sua forma indiferente de lidar com a situação.

 - Você já está pensando em usá-la mais tarde? - ergui as sobrancelhas à espera de sua resposta.

 - Claro que sim. Temos que nos despedir direito, depois de hoje abriremos mão dela para as visitas. - sorriu amarelo e neguei com a cabeça. 

 - Você é terrível. 

 - Eu só estou comemorando nosso cantinho do amor. - deu de ombros e me deu um selinho. 

 - Okay, o que acha de irmos conhecer o banheiro do cantinho do amor agora? 

 - Tu fala de mim, mas olha só você aí. 

 - Eu quis dizer conhecer o banheiro para um banho. Vamos tomar banho! - tentei me justificar mas o moreno não pareceu se importar. 

 - Banho, sei. - se levantou do meu colo e pegou minha mão. 

 - Estou falando sério, Jeon! Eu não sou de ferro, uma hora as energias acabam. 

 - Certo, certo. Vamos lá. 


            Depois do nosso banho, voltamos na sala para juntar as roupas que havíamos deixado no chão e após guarda-las, fomos até a cozinha pegar o Baek. Rumamos nosso quarto e deitamos na cama.

 Era nossa primeira vez usando o cômodo e... Sei lá. Eu estava feliz. Estreamos a cama só deitando mesmo. Baek estava deitado na barriga do Jungkook e eu alisava o animalzinho enquanto conversávamos. 

 - Nós precisamos conversar sobre o Baek, sabe? - o moreno proferiu levando sua mão ao pelo macio do filhote o acariciando junto a mim. 

 - Conversar? - perguntei sem entender. 

 - Sim. Ele é o nosso filho agora. Vamos deixar que ele suba no sofá? 

 - Ah. Bom, eu não me importo que ele suba. Você se importa? 

 - Não. - respondeu breve e pousou seu dedo no nariz do cachorro. 

 - Ah, e vamos passear com ele todo dia antes de irmos ao trabalho. 

 - Passear? - respondeu já fazendo uma careta. 

 - Sim, Jungkook. Passear. Baek é um cachorro e ele precisa se exercitar. Ele precisa e você também. Não é porque fomos embora da Casa do Lago que você vai voltar a ser sedentário. 

 - Aish, Baek. Baek e Taehyung. Vou passear só porque eu amo vocês. - respondeu com uma carinha tristonha e não contive um sorriso. 

 - Não sei o Baek, mas eu te amo. - me aproximei mais de seu corpo e deixei um selar em sua bochecha. 

 - O Baek me ama sim. Ele é meu feto e eu disse que passearia com ele. Impossível não me amar. - sorri com a sua conclusão e provavelmente permaneceria observando as duas fofuras deitadas comigo na cama se não fosse o toque do meu celular. Olhei o visor só para confirmar as minhas suspeitas. 

 - Falando em Baek... - mostrei o aparelho ao Jeon que somente me olhou desgostoso. 

 - Desse Baek eu não quero saber não. 

 - Tadinho, Kookie. 

 - É brincadeira. Eu sou uma pessoa muito amorosa. Amo você, os dois Baeks e o Soo. Mas não atende agora não. Estamos vivenciando um momento em família no nosso cantinho do amor. E... Eu quero dormir. 

 - Ah, claro. - respondi debochado.

 - Mais tarde eu ligo para o Byun. - assenti e coloquei o celular embaixo do travesseiro. - O Baek vai tirar um cochilo aqui na cama com a gente porque eu sou bonzinho. - o mais novo se virou com o cachorro e ficou o abraçando. Fiquei assistindo a cena adorável dos dois deitadinhos até que o Jungkook se virou para mim, me encarando confuso. - Por que você ainda está parado aí, hyung? 

 - Hm? - o fitei também confuso por não ter entendido sua pergunta. 

 - Me abraça que eu quero dormir. - disse óbvio e se virou mais uma vez. Ri de sua exigência mas me aproximei e fiz o que ele havia pedido. - Isso. Eu te amo, Tae. E amo seu abraço também, obrigado. 

 Às vezes o Jungkook consegue ser tão aleatório que eu fico perdido. Bom, mas isso não importa. Ele continua sendo o Jungkook que eu amo. E essa é uma coisa que eu nunca vou esquecer de dizer, e repetir, a ele. 

 - Também te amo, doido. 


Notas Finais


Foi isso povinho! Por favor me digam o que acharam, tentei caprichar mas... Nunca sei se fica bomkkk

Até o próximo!

Beijobeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...