1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. Estrelas

História A Casa do Lago - Estrelas


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


Olá, coisos!

Demorei, eu sei. Me desculpem.

Esse capítulo foi mais difícil de escrever porque ele é o último. Sim, gente, a fic acaba aqui.

Acho que vocês já perceberam que eu geralmente termino os capítulos com uma frase chave que poderia ser o fim de tudo, mas eu só queria terminar a fic com taekook feliz morando junto. E parece que eu já cheguei nisso então esse é o final de A Casa do Lago.

Vou deixar meu textão de despedida nas notas finais porque eu sei que vocês querem lerkk.

Espero que gostem!

Perdoem os errinhos e boa leitura!

Capítulo 35 - Estrelas


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - Estrelas

    Jungkook POV

 Vocês conhecem aquela sensação de quando você dorme mas sente que somente deitou, fechou os olhos e os abriu novamente em um único segundo por ter dormindo pouco? Estou vivenciando-a agora e queria dizer que ela é terrível. E é tudo culpa de Kim Taehyung que me acordou. 

 Levei alguns minutos para acordar totalmente e me acostumar com a claridade da luz que Taehyung provavelmente acendeu. Percebi que o Baek ainda estava dormindo, e estava com a cabecinha apoiada no meu braço. Tentei me virar silenciosamente para não acorda-lo e passei a fitar o Kim que sorria para mim. 

 Aish, ele está sempre sorrindo. Não dá para ficar irritado, de mau humor ou com raiva por ele ter me acordado quando o vejo sorrindo assim.

 - Por que você me acordou, hyung? - perguntei meio embolado pela preguiça que ainda me consumia e tentei me aconchegar melhor no travesseiro onde eu estava deitado. 

 - Porque precisamos jantar. - respondeu calmamente enquanto levantava e já foi se sentando. O mais velho me olhou aguardando que eu fizesse o mesmo e passou a se espreguiçar. Olhei para a janela mais próxima e concluí que estava escuro, já era noite. - Já está bem tarde.

 - Que horas são? - pensei ter dormido pouco já que a sensação foi de somente pregar os olhos e além do mais, quando eu Taehyung e Baek fomos cochilar já estava escurecendo mesmo.

 - 22:30. - respondeu se levantando da cama e fui o seguindo com o olhar. Taehyung deu a volta no móvel até parar no lado onde Baek dormia. 

 - Mas já? - saí rapidamente da cama por constatar que já estava tarde e que provavelmente Jin hyung não viria nos ajudar na cozinha. 

 - Pois é. - pegou o cachorro na cama e este continuou dormindo em seus braços. 

 - E o que vamos fazer? - perguntei já pensando em uma solução capaz de resolver o nosso problema. 

 - Jin hyung mandou mensagens perguntando se podia vir aqui nos ajudar mas como estávamos dormindo e eu não respondi, ele não veio. 

 - Se não tem e não vamos fazer o jantar, eu vou comer o bolo. - é, foi essa a solução que eu encontrei. Já estava seguindo para a sala onde o doce estava quando ouvi o acastanhado se pronunciar, o que me impediu de deixar o cômodo. 

 - Não, doido. Nós podemos pedir uma pizza. 

 - Ah, tudo bem. - não tem problema, eu como o bolo de sobremesa. 

 - O Baek também precisa comer. Você pode por ração para ele enquanto eu faço o pedido? - assenti e ele me passou o cachorro que continuava dormindo. - Pode acorda-lo, já deu o horário dele. 

 Fui até a sala com pequeno animal e o acordei, logo depois dando sua ração. Depois que ele comeu, ficamos aguardando Taehyung no sofá. O acastanhado apareceu minutos depois e se sentou do meu lado. 

 - A previsão é que chegue em 10 minutos. - disse pegando minha mão e entrelaçando a sua. Olhei para nossas mãos por um breve momento e logo subi meu olhar para o Kim, que também olhava para mim. E me olhava sorrindo como de costume. Acabei soltando um riso baixo com isso e o sorriso do mais velho aumentou, se é que isso era possível. 

 - O que tanto olha, hyung? - perguntei risonho e ele foi se aproximando até encostar as ponta de nossas narizes. 

 - Nada. - negou com a cabeça e deixou um rápido selar em meus lábios. - É só que você é lindo. 

 - Aish, você também, doido. - não consegui conter um sorriso com o jeito bobo do castanho e uni nossos lábios mais uma vez. Seus lábios eram tão macios, eu nunca cansaria da sensação agradável que eles me passavam quando se juntavam aos meus. Nos afastamos minimamente e Taehyung continuou me fitando sorridente. Permanecemos alguns momentos em um silêncio confortável, somente nos olhando até que o acastanhado o quebrou.

 - Você não enjoa de mim, Jungkook? - perguntou agora com um semblante mais sério. 

 - O que? - franzi o cenho em confusão com a sua pergunta. 

 - Você não enjoa de mim? - repetiu ainda sério.

 - Claro que não, doido. Que tipo de pergunta é essa? 

 - Ah, sei lá. - riu baixinho e segurou meu rosto com suas mãos. 

 - Você não sabe que eu te amo? 

 - Sei. - respondeu brevemente e colou nossas testas.

 - Então pronto. - o beijei mais uma vez e já estava me virando para termos mais contato quando ouvimos o interfone tocar. Rimos entre o ósculo e deixamos que ele tocasse mais algumas vezes até findarmos o contato.

 - Vou atender e vamos pegar a pizza lá embaixo na portaria. - assenti e nos levantamos.

 O maior atendeu a ligação e disse que já ia descer. Voltou sua atenção a mim e nos dirigimos até a porta. Baek vinha atrás nos seguindo e observando tudo.  

 - Agora você vai ter que esperar um pouquinho aqui, mocinho. - proferi enquanto Taehyung estava abrindo a porta. 

 - Pode trazer ele, Kookie. 

 - Posso? 

 - Sim. 

 - 'Tá bom. - me abaixei e peguei o cachorro. Fechei a porta atrás de nós e ficamos no hall esperando o elevador. Quando este chegou, olhei pela primeira vez o meu estado no espelho que havia lá dentro. Olhei para o meu pescoço e mais uma vez vivenciei aquela situação. Tinham vários chupões, um maior que o outro, estava tudo roxo. - Taehyung! - o lancei um olhar enraivecido. 

 - O que foi? 

 - Olha isso. - passei minha mão na pele maltratada pelo Kim. - Por que você faz isso comigo, Taehyung? 

 - Você deixou. - respondeu risonho e foi se aproximando. 

 - Aish, mas eu não imaginei que fosse ficar assim! 

 - É a vida. - me abraçou por trás e deixou um beijo no local.

 - Sai daí! - exclamei bravo e dei um tapa em sua cabeça. - Não preciso de mais marcas! 

 - Aish. 

 Permaneci segurando o Baek e o olhando feio enquanto recebia sorrisos amarelos vindos do maior até que o elevador parou no térreo. 

 Pegamos a pizza e estávamos voltando até lá. Deve ter sido um passeio bem chato para o cachorro já que ele ficou o tempo todo no meu braço, mas pelo menos ele não ficou sozinho em casa. 

 Voltamos ao elevador e eu já estava indo apertar o botão do nosso andar quando Taehyung segurou minha mão. O olhei confuso mas ele ignorou meu olhar. 

 - Vamos fazer algo diferente. - subiu minha mão até o botão "C", me fazendo aperta-lo. C de cobertura, acredito eu.

 - Comer na cobertura do prédio? 

 - Sim. Deve dar para ver as estrelas lá do terraço. 

 - Estrelas? 

 - Estrelas. 

 - Você tem umas ideias assim do nada. 

 - Parece que sim. - se virou para mim e alisou o Baek que continuava sendo segurado pelas minhas mãos. - Você não gosta? 

 - Gosto. Acho que gosto de ser surpreendido já que você está sempre me surpreendendo e eu gosto mais de você a cada dia. 

 - Que fofo. Eu adoro quando você diz coisas assim para mim. E sinto que devo te dizer um monte de coisas bonitinhas. 

 - Pode dizer.

 - Vou dizer lá em cima quando estivermos vendo as estrelas porque eu sou muito romântico. - revirei meus olhos e ri de sua demência. - E você, Baek, aproveite para aprender comigo e usar para conquistar as cachorrinhas. 

 - Você só fala besteira. - neguei com a cabeça e saí do elevador quando vi a porta abrindo. Fui andando e o senti me abraçando por trás. 

 Olhei ao redor procurando um lugar onde poderíamos comer e vi que havia uma piscina ali na cobertura. Muito legal, é lá que eu vou jogar o Taehyung quando ele fizer esses chupões monstros em mim... Além da piscina tinham cadeiras daquelas de sol, algumas mesas e uns banquinhos. 

 - Onde vamos comer? 

 - Vamos ali na cadeira. Acho que cabemos lá. - assenti e caminhamos até o assento. Por ser uma cadeira de sol, conseguimos sentar um de frente para o outro e o Baek eu deixei no meu colo. Eu estava esperando que Taehyung abrisse a pizza mas ele somente ficou olhando para mim. 

 - Pensei que você quisesse ver a estrelas. 

 - Eu gosto de olhar para elas, mas prefiro olhar para você. - um sorriso travesso surgiu em seu rosto e ele piscou para mim. 

 - Uh, poético. Agora abre a pizza que eu estou com fome. - seu sorriso foi desmanchando e um bico surgiu no lugar. 

 - Poxa Jungkook. Eu estava tentando ser romântico e você estragou tudo. 

 - Desculpa, mas eu estou com fome. Você não pode ser romântico depois que comermos? 

 - Fazer o que, não é? - respondeu desgostoso e abriu a caixa da massa. - Pode comer agora, mas eu ainda vou te dizer um monte de coisas bonitinhas hoje. 

 - 'Tá bom. - peguei a primeira fatia e passei a comer da pizza. Eu estava morrendo de fome, tenho que dizer que comi três fatias e estava terminando a quarta. E o Taehyung comeu as outras quatro, ou seja, não sobrou nada da pizza. O Baek ficou só olhando, tadinho. Mas não se pode dar pizza a um cachorro e ele já comeu a ração. 

 Comi o último pedaço da fatia que ainda me restava e me senti parcialmente satisfeito. Bom, não tem problema. Quando voltarmos para casa eu vou comer o bolo. Vou comer aquele bolo sim e não é Kim Taehyung que vai me impedir.

 - E agora, Jungkook, já posso ser romântico? 

 - Pode. - tirei a caixa da pizza, agora vazia, da cadeira para que o Baek parasse de ficar encarando-a e para que eu e Taehyung pudéssemos nos aproximar. 

 - Antes disso, sua boca está sujinha de ketchup. - apontou para a meus lábios e tentei limpar com a minha mão. - Não, é aqui. - o acastanhado foi se aproximando e ficou fitando minha boca fixamente. Ainda ousou dar uma mordida básica em seu lábio inferior, logo depois pousando seu dedo no canto da minha boca. Limpou qualquer vestígio do ketchup que estivesse lá e levou seu dígito até seus lábios. Taehyung era um provocação e tanto. - E é isso, Baek, que você deve fazer para deixar as cachorrinhas loucas para te beijarem.

 - Aish, cale a boca. - não deixei que ele falasse mais nenhuma merda já que o puxei para um beijo. Confesso que havia ficado morrendo de vontade. Taehyung, seu maldito. 

 Fui me aproximando mais e mais para que nossos corpos se encontrassem e já estava disposto a deitar ali naquela cadeira quando lembrei que o Baek ainda estava aqui e nos afastei. 

 - Viu só, Baek? Nunca falha. - o Kim sorriu convencido e desferi um tapa em seu braço que a essa hora, já estava na minha perna. 

 - Você pare. 

 - 'Tá bom, 'Tá bom. Mas agora, falando sério. - deu dois tapinhas em suas coxas e continuou a falar. - Senta aqui que eu quero ficar abraçadinho com você. 

 - Hm. - mesmo que desconfiado, segurei o Baek e me dirigi a seu colo me sentando lá. Fiquei de costas para o castanho que logo me envolveu com seus braços e deixou uma mão acariciando o cachorro que permanecia deitado nas minhas pernas.

 - Eu vou ser romântico, não precisa me abordar com "hm"s. 

 - Tudo bem então. - o mais velho repousou seu queixo em meu ombro e passou a fazer um carinho na minha perna com a mão vaga. 

 - Certo, deixe-me ver por onde começar. - passou alguns segundos em silêncio mas logo quebrou o mesmo. - As estrelas são os nossos expectadores e eu vou dizer em alto e bom som que eu te amo para que todas elas ouçam e fiquem sabendo. 

 - Você vai gritar isso para elas? 

 - Não. - riu soprado e subiu sua mão até a minha, a entrelaçando com a sua. - Eu até gritaria mas acho que já deve estar tarde e não quero receber reclamação dos nossos vizinhos logo no nosso primeiro dia aqui. 

 - Tudo bem, eu compreendo. 

 - Mas eu posso dizer bem baixinho, só para você. As estrelas vão continuar nos assistindo. - fiz que sim com a cabeça e o acastanhado foi aproximando sua boca da minha orelha até que seus lábios estivessem rentes a meu ouvido. - Eu te amo, meu moreno. - disse bem baixinho em um quase sussurro, como se este fosse o nosso segredo.

 - Eu também te amo. E amo muito, Taehy. - proferi sincero e mesmo que não pudesse ver seu rosto, sabia que ele estava sorrindo. 

 - Taehy? 

 - Taehy. 

 - Awn, eu gostei. 

 - Que bom. Porém mesmo se você não tivesse gostando, eu ainda te chamaria assim porque é um apelido fofinho.

  - Sincero. 

  - Verdade sempre. - virei minha cabeça minimamente para fitar o mais velho e recebi um beijo em minha bochecha. Sorri com sua ação e fiquei o observando. - Eu gostei muito disso. Acho que deveríamos repetir todo sábado.

 - Comer pizza juntos aqui no terraço e ficar agarradinho vendo as estrelas? 

 - Sim, só nos dois. 

 - E o Baek? - olhei para o bichinho que agora dormia no meu colo e concluí que ele era bem preguiçoso, mais preguiçoso que eu. Mas era um animal calminho e inocente. 

 - Depende. Se ele se comportar e não fizer suas necessidades em lugares errados, nós o trazemos. Caso contrário, ele fica em casa repensando seus atos. 

 - Tadinho, mas é isso mesmo. Você está certo. - fez uma pausa em sua frase e ficamos admirando o céu azul escuro cheio de estrelas. - Então essa será a nossa rotina de sábado. 

 - Será o nosso novo programa de namorados... 

 - Podemos chamar assim também. 

 - Bom, agora é a minha vez. 

 - Sua vez? - perguntou confuso. 

 - Minha vez de te dizer alguma coisa bonitinha. - respondi simples me virando de modo que eu conseguisse ver seu rosto. 

 - Oh, você também vai ser romântico?

 - Sim. Você disse que gostava de quando eu te dizia coisas assim. 

 - Eu gosto. 

 - Então vamos lá. - passei algum tempo pensando no que dizer e sorri quando algo me veio à mente. - Você está vendo isso aqui? - apontei para a parte inferior do meu rosto e fiquei aguardando que Taehyung respondesse. 

 - Sua boquinha? - ergueu suas sobrancelhas meio incerto. 

 - Não, doido. O meu sorriso. 

 - Ah, claro. Estou vendo sim. E ele é lindo. - sorriu bobo e ficou o observando como se fosse a coisa mais interessante de todo o universo. 

 - Ele resolveu aparecer mais constantemente no meu rosto desde que eu te conheci. - senti minhas bochechas arderem um pouquinho e isso me deixou inesperadamente mais alegre. 

 - Fico muito feliz em saber disso. Acho que significa que estou fazendo tudo certo e essa é a melhor coisa que você podia me dizer. 

 - Claro que você está fazendo tudo certo. Você não percebe? 

 - Fazer certo pode ser algo bem relativo. Talvez o seu certo não seja o mesmo que o meu. 

 - Okay, mas você está fazendo tudo certo sim, Tae. 

 - Ótimo. Vou dar o meu melhor para continuar assim porque eu quero ficar com você para sempre. - aish, que tolinho. Até quando ele não quer, faz tudo certo. Dando seu melhor ou não, só por Kim Taehyung ser Kim Taehyung e por ser meu namorado, já me sinto a pessoa mais contente de todas. 

 - Ficar comigo para sempre? - questionei já sentindo um sorriso traiçoeiro rasgando em meu rosto. 

 - Sim, é o que eu quero. - só senti meu coração acelerando, quase pulando para fora do meu peito e a emoção me consumindo.

 - Isso foi muito, muito bonitinho. 

 - Era a intenção, mas veio do coração. - riu baixinho e balançou nossas mãos entrelaçadas. 

 - Você não precisa se esforçar nem dar o seu melhor para isso, sabe? Às vezes você parece não perceber como qualquer coisa que você faz me deixa feliz. Às vezes tu parece não perceber como eu te amo e como não consigo ficar sem você. Como hoje  por exemplo. Quando você me perguntou se eu não eu não me enjoava de você. Acho que foi a pergunta mais idiota que tu já me fez. 

 - Me desculpa? - perguntou meio duvidoso do que havia dito.

 - Tem que pedir desculpa mesmo, foi ridículo. 

 - Desculpe, coelhinho. 

 - Desculpo. 

 - Beijinho do perdão? - fez um biquinho fofo e deixei um beijo rápido no local, rindo em seguida. - Isso. Agora vamos observar as estrelas um pouquinho antes de voltarmos para casa. 

 - Vou observá-las pensando no bolo de chocolate que me aguarda lá embaixo. 

 - Jungkook! - exclamou em uma tentativa de me repreender. 

 - É brincadeira. Vou observá-las pensando que elas são nossos expectadores e que você me ama. 

 - Aí você pode. - sorri uma última vez para o acastanhado e me voltei ao céu azul e estrelado de Seul, abraçando o Baek e sendo abraçado por Taehyung.

 O abraço de Kim Taehyung é o meu lugar favorito no mundo inteiro, e é lá que eu ficarei.

 Pode ter uma nova fase se iniciando na minha vida, mas eu ficarei somente apreciando o ar aconchegante que ele me passa, pensando no quanto eu amo esse ser e no quanto ele me faz feliz. 

FIM

 


Notas Finais


Foi isso, amores. Eu sei que pode ter parecido ser bem aleatório, mas não. Eu já tinha esse final planejado faz tempo.

Vamos a despedida :(

Foi com muito tristeza e muita felicidade que eu marquei essa fic como "terminada". Tristeza porque poxa... Acabou. Eu odeio quando as coisas acabam e ACDL é o meu xodó. Vou morrer de saudades, coisos. E felicidade porque foi algo que eu adorei escrever. Foi algo que me surpreendeu muito com o amor e com o apoio que recebeu. 100 favoritos pareceria algo muito além do esperado, nos 200 eu já estava estática sem acreditar, mas 300??? Só de saber que 1 pessoa gostou disso aqui ou sorriu ao ler, eu já fico feliz, mas que 300 pessoas gostaram faz a minha felicidade atingir um nível que só me deixa mais e mais surpresa.

Eu só tenho que agradecer a vocês. Obrigada por tudinho, pelos comentários meigos, favoritos, por acompanharem e mais importante: por gostarem e terem dado amor a fic. Vocês me deixaram muito satisfeita e realizada, obrigada mais uma vez.

Bom, foi isso. O único problema desse capítulo foi que eu não consegui introduzir o Baekhyun e acho que vocês queriam ver a reação dele ao descobrir que seu nome foi dado a um cachorro... Sei lá, acho posso fazer um extra só com a reação mesmokk. Me avisem se quiserem.

E também, seria legal se os fantasminhas aparecessem. Eu gostaria muito de vê-los se manifestando e dando um "oi" kkk.

Bom, é só isso mesmo. Mais tarde venho revisar mais uma vez. Espero que tenham gostado!

Eu te amo vocês <3

Beijobeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...