1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. Sorrisos e o louco que eu gosto

História A Casa do Lago - Sorrisos e o louco que eu gosto


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


Olá coisos, como vão?

Olha só quem se atrasou mais uma vez e madrugou escrevendo esse capítulo cagadinho.

Eu sinto muito por isso mas eu acho tão bom escrever essa fanfic, não quero que ela acabe logo. Então eu precisava de uma ideia nova para esse capítulo e quando eu preciso de inspiração, eu fico na seção "Ar livre" do we heart it porque as fotos podem me dar alguma ideia e no final acabam se tornando a foto do capítulo.

Eu já tenho consciência do que vai acontecer nos próximos capítulos mas eu quero sempre adiá-los para que a fic fique maior. Vamos ver no que vai dar.

Como sempre, relevem os errinhos e tenham uma boa leitura!

Capítulo 6 - Sorrisos e o louco que eu gosto


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - Sorrisos e o louco que eu gosto

  Se você imagina que algo mudou entre eu e o hyung depois do nosso beijo, você está enganado. Eu fiquei um pouco preocupado no começo, mas vi que estava tudo bem quando tomei banho e ao sair do banheiro o encontrei já deitado na minha cama. Ele mais uma vez me chamou para dormir consigo.

  Eu já estava me acostumando com o horário da casa então hoje despertei antes mesmo de o despertador tocar, acordando somente com os raios de luz que passavam pela janela.

  Tae ainda não havia acordado, o sono dele parece ser mais pesado que o meu. Não senti coragem de sair do seu abraço para me levantar, portanto somente me virei e passei a observá-lo. 

  Eu pensei que ele ainda estivesse dormindo mas vi que não quando ele de repente abriu um de seus olhos, sorrindo logo em seguida. 

 — Bom dia, hyung. 

 — Bom dia, Kookie. — ele disse se aproximando ainda mais, colando nossos corpos e deixando sua boca e minha orelha perigosamente próximos. — O que quer fazer hoje? — primeiramente eu quero que você seja menos atrevido, por favor. Para o despertador não ter tocado ainda, não devem ser nem 9 horas e eu já estou todo arrepiado por ter sentido o calor de sua respiração e a rouquidão de sua voz se chocando contra o meu ouvido. 

 — Hm, não sei. 

 — O que acha de sairmos e procurar algo para fazer? Você pode levar a sua câmera.

 — Por mim tudo bem. — fiz menção de me levantar mas Taehyung me impediu. 

 — Calma, vamos ficar mais um pouco assim, abraçadinhos. — fica difícil dizer "não" a uma pessoa assim.

 — Está bem. 

 — Vamos conversar um pouco. 

 — Sobre o que, hyung?

 — Ah sei lá, qualquer coisa. — fez uma pequena pausa pensando em algo. — O que você gosta de fazer quando tem tempo livre e não esta tirando fotos? 

 — Ahn... Eu geralmente fico no meu celular, no meu quarto. 

 — Que sedentário! 

 — É, eu sei. Mas é por isso mesmo que meus pais me mandaram para cá, lembra? — ele fez que sim com a cabeça. — Eles esperam que eu mude.

 — Também espero. Mas você fica sempre em casa? 

 — Sim... 

 — Não sai com os amigos? 

 — Geralmente eu os reúno na minha casa mesmo e fazemos maratonas de séries. Mas sair, sair mesmo, só para o cinema. 

 — Que desperdício, Kookie. Quando formos embora eu vou te encher o saco. Agora que sei que moramos na mesma cidade, vamos sair juntos sempre. — não pude deixar de sorrir ao imaginar várias saídas com o hyung. 

 — Sério? 

 — Mas é lógico! Existem muitos lugares e coisas interessantes para se fazer em Seul. Vai ter que me aguentar no seu pé o tempo todo. — respondeu risonho. 

 — Eu vou adorar, Tae. Mas e você, o que gosta de fazer? 

 — Eu gosto de sair. Não importa se estou sozinho ou acompanhado, eu gosto de ir a museus, cafeterias... Qualquer lugar. 

 — Entendi. O seu contrato aqui na casa é de quando tempo?

 — 6 meses. Presumo que o seu também seja já que somos colegas de quarto. 

 — É sim.

 — Vai ser inconveniente para você passar 6 meses aqui? 

 — Como assim? 

 — Bom, você não ficou feliz quando seus pais resolveram te mandar até aqui né? — se afastou um pouco, me fitando logo em seguida. 

 — Não mesmo. Quando a minha mãe me deu a notícia, a primeira coisa que eu pensei foi "que merda, não quero ir lá não". 

 O Kim levou uma de suas até meus cabelos e começou a acariciar os fios escuros. Ele me fazia sentir tão bem com um simples carinho e um meio abraço. Era ridículo como eu sentia que estava tudo bem só por estar com ele, era como se nada mais importasse. Eu estava completa e perdidamente apaixonado por este garoto.

 — E você ainda pensa assim? 

 — Não. A experiência está sendo  incrível. E foi aqui que eu conheci você. — sorri sincero mas o sorriso logo foi desmanchado quando o castanho ergueu suas sobrancelhas e parou o terno carinho que realizava em meus cabelos. — E-eu conheci você e o Baekhyun, o Soo hyung. 

 — Ah, claro. — respondeu indiferente, logo voltou a acariciar meus fios e continuou. — Bom... Fico feliz que esteja gostando. Eu também estou. 

 — Você disse que veio até aqui para pensar no seu futuro. Já tem em mente algo que queira fazer, hyung? 

 — Na verdade não. — riu — Vai ser realmente complicado tomar essa decisão. Eu sou uma pessoa muitíssimo indecisa. 

 — Seja lá o que você escolher, vai dar tudo certo. Você é uma pessoa incrível. — foi tão automático, tão involuntário. As palavras somente saíram da minha boca, antes mesmo que eu me desse conta.

 — Poxa Kookie, obrigado. Você é adorável. 

 Ficamos um tempo assim, em um silêncio confortável somente sorrindo um para o outro. Até que o despertador tocou. 

 — Bom, acho que agora precisamos nos levantar, Tae. 

 — Então vamos.

_________________________

Depois de nos organizarmos, deixamos o dormitório e seguimos até o refeitório para  tomar o café da manhã. Durante a refeição nada de Baekhyun e Kyungsoo aparecerem, até estranhei. Não quero nem imaginar o que eles fizeram ontem para estarem dormindo até agora.

 Após sairmos do local, eu e o Kim fomos até  os fundos da casa, onde descobri ter um pequeno playground. 

 Haviam dois balanços, uma gangorra e alguns outros brinquedos em bom estado. 

 O Kim rumou um dos balanços logo sentando-se e me chamando para sentar ao seu lado, no assento vago. 

 — Eu gosto de lugares assim. Me sinto renovado porque acredito que  parques são lugares onde só se formam lembranças felizes. Quando estou triste ou entediado eu gosto de ir até o parque próximo à minha casa e fico lá, sentado em um banquinho só observando as pessoas ao meu redor. — disse o acastanhado se virando em minha direção. 

 — Eu posso fazer aqui, o relato de uma lembrança infeliz minha no parque. 

 — Ah é? Qual?

 — Uma vez quando eu era pequeno, meus pais me levaram até um parque. Tinha uma caixinha de areia lá e eu estava fazendo um castelo de areia com meu baldinho. Até que uma menina muito idiota chegou e roubou a minha pá. Eu lembro que fiquei muito revoltado e ela jogou areia nos meus olhos. 

 — Vou fingir que não ouvi e continuar com a minha apreciação de parques. Você com certeza deve ter alguma lembrança feliz de lá. 

 — Nenhuma que eu me recorde. 

 — Bom, você pode fazer uma nova agora. Me empresta sua câmera?

 — Cuidado com o meu bebê. — disse  apreensivo entregando-o objeto pelo qual tinha tanto afeto .

 — Pode deixar. Feche os olhos. 

 — O que? 

 — Feche os olhos. — repetiu. 

 — Por que? 

 — Só feche! — assenti e mesmo receoso, os fechei. 

 Percebi que o acastanhado havia se levantado pois as correntes do balanço reproduziram um barulho e  senti que agora ele estava atrás de mim. Ele me abraçou e senti um de seus dedos fazendo carinho em minha bochecha. Não entendi seu propósito mas ri pelo carinho que recebia, ouvindo logo em seguida ouvi um click.

 — Já pode abrir. — o olhei confuso. 

 — Se era só isso, por que me mandou fechar os olhos? 

 — Porque assim você não saberia quando a foto seria tirada e o seu sorriso sairia espontâneo. 

 — Céus, você não existe! 

 — É, talvez não. Mas veja pelo lado bom, agora você tem até a prova concreta de uma lembrança feliz  com Kim Taehyung no parque. Não tente negar, seu sorriso nessa foto mostra que você gostou.

 Esse menino é louco, mas suas loucuras e idiotices me cativam, me fazendo gostar cada vez mais dele. E o mais importante, me fazem sorrir.
 


Notas Finais


Novamente, perdão pelo atraso.

Como não tenho mais nada a dizer...

Beijobeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...