1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Lago >
  3. Sentimentos revelados - Parte 1

História A Casa do Lago - Sentimentos revelados - Parte 1


Escrita por: bonjourtk

Notas do Autor


Olá Olá, tudo bom?

Capítulo fresquinho aqui para vocês, pessoinhas. É aqui que as coisas vão começar a acontecer e esse é o primeiro capítulo que o Taehyung vai narrar também.

Eu nunca tenho muito o que dizer então... O de sempre. Relevem os errinhos e tenham uma boa leitura!

Capítulo 8 - Sentimentos revelados - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A Casa do Lago - Sentimentos revelados - Parte 1

 O tempo foi passando, e junto com ele, a minha paciência também.

 A verdade era que o Taehyung me tratava muito bem, muito bem mesmo. Mas o problema era exatamente esse.

 O acastanhado era extremamente carinhoso comigo e eu sempre me sentia especial quando estava com ele. Porém eu sempre sentia falta de alguma coisa, sempre quis algo que ia bem além do que uma simples amizade. 

 Eu já estava farto de toda essa situação e já confiava demais nele para continuar escondendo tudo o que sentia, eu queria que ele retribuísse os meus sentimentos.

 Mas isso jamais aconteceria sem que ele soubesse sobre os mesmos. O que Kim Taehyung tem de carinhoso e fascinante, ele tem de lerdo e cego. Nunca que o acastanhado perceberia que eu sou apaixonado por ele. 

 Eu teria que chegar nele e falar "eu gosto de você" mas não somente isso, estão achando que é fácil? Eu teria que falar "eu gosto de você, gosto mais que como um amigo". Talvez nem isso, falando assim ainda existe uma grande porcentagem da possibilidade de ele responder "eu também, você é como meu irmãozinho querido". Eu ficaria tão, mas tão frustrado se recebesse uma resposta como essa. Para não correr nenhum risco, teria literalmente que falar "eu quero que você seja o meu namorado". Ou algo do tipo, acho que não teria coragem de dizer com essas palavras.

 Se você esta se perguntado se eu vou me declarar, você acertou. Era exatamente isso, eu iria me declarar para o crush. 

 Claro que Byun Baekhyun tem dedo no meio nisso. Ele sempre ficava dizendo o quanto tinha pena de me ver tão envolvido em um mar de sentimentos por uma pessoa que nem sequer se dá conta deles. Me encheu tanto que uma hora eu acabei cedendo e por consequência... Aceitando a sua ajuda. Espero não me arrepender. 

 Bom, dessa vez, seu plano era plausível e não colocava minha vida em risco. Então eu concordei, mesmo me espancando internamente. 

 Era até que um bom esquema. Não muito moderno, mas era não era possível que desse errado. 

 Os inspetores da Casa do Lago haviam planejado uma festa, e seria bem nesse dia que colocaríamos o plano em prática. Por que tinha que ser no dia da festa? Também não sei! O plano é do Baekhyun vai ver ele queria criar algo impactante, sei lá. Eu já havia desistido de tentar o entender.

 Enfim... Ia ter a festa. Eu podia simplesmente ir até o Tae e abrir o meu coração, bem detalhadamente para que ele fosse capaz de entender e etc, mas eu não teria coragem de fazer algo do gênero cara a cara com o hyung. Então o Baekkie veio com a ideia de que eu passasse tudo para o papel. Sim, uma declaração por carta. Jungkook menina shoujo em ação, até eu tenho dó de mim. Quem faz algo do tipo no século XXI? Só Jeon Jungkook mesmo.

 Continuando, eu escreveria a carta e nela teria um ponto de encontro. O Byun entraria em cena a entregando para o Kim enquanto eu iria para o lugar esperá-lo. 

 Aí eu seguro na mão de Deus e faço um mantra da sorte para que o Tae aceite meus sentimentos. Fim do plano. 

 Já estava praticamente tudo garantido, eu havia escrito a carta ontem, o Baek já estava com ela em mãos e a festa era hoje. 

 Sabe aquele nervoso que bate quando você se dá conta de que a hora está próxima? Já acordei com ele impregnado no meu ser. 

 Eu e o hyung estávamos no quarto terminando de nos arrumar para a tal da festa. Que seria de 3 da tarde. Quem faz festas às 15 horas? Quantos anos os inspetores pensam que temos? 

 — Kookie? 

 — Oi, hyung. — respondi a seu chamado. 

 — Você já está pronto? 

 — Hm, já. — eu devia ter desamarrado o meu cadarço só para dizer que não mas... Uma hora  ou outra teríamos que ir.

 — Então acredito que já podemos ir, certo? 

 — Sim, vamos.

 E foi com muito receio que eu deixei aquele quarto. A hora estava chegando, gente. Eu já conseguia sentir o nervosismo se apossando de mim. Agora é ir na fé. Acho que é uma boa hora para começar o meu mantra.

 Quando chegamos na festa, ficamos conversando até que eu vi Baekhyun se aproximando e sibilando um "vai". 

 — Hyung, eu vou ao banheiro. Já volto. 

 — Okay, vai lá. 

 Saí do cômodo e segui até o local em que iria esperá-lo. Que o universo esteja a meu favor e que as coisas saiam como planejado. 

   Taehyung POV

 Estava aguardando o Jungkook retornar do sanitário quando vi Baekhyun se aproximando.

 — Olá Tae! - disse animado. 

 — Oi, hyung. 

 — Olha, me pediram para entregar isso a você. — disse entregando-me um envelope branco. 

 — O que é ? — perguntei confuso. 

 — Abra e veja você mesmo. — falou sorrindo de lado. Assenti, logo em seguida abrindo o envelope. 

 " Boa tarde, Tae. Vou por meio dessa carta bem brega e bizarra, me abrir para você.

 Você pode não ter percebido ainda, mas é muito importante que você fique sabendo disso a partir de agora. Eu gosto de você, gosto muito mesmo.

 Me apaixonei por você no dia em que te vi, eu sei que é muito ridículo vir com essa coisa toda de amor à primeira vista, na verdade eu nem acredito nisso. Você foi me cativando com o tempo, então vou classificar isso como "interesse à primeira vista". 

 Só sei que conforme as coisas foram fluindo, você fez com que eu me apaixonasse completamente pela sua pessoa. 

 Você me conquistou bruscamente com esse seu sorriso lindo, com a pintinha adorável que você tem no nariz, com seus olhos castanhos, com seus atos e atitudes, sua personalidade excêntrica e com essa pessoa maravilhosa que você é. 

 Ficou bem cafona isso aqui, mas tinha que ser assim porque eu não teria coragem de me declarar pessoalmente e eu precisava que você entendesse o propósito disso, então... Eu só espero que você possa aceitar os meus sentimentos. 

 Se quiser saber quem é essa pessoa totalmente apaixonada por você, me encontre no píer às 16 horas. "

 — É... É uma declaração, Baekkie. — declarei incrédulo.

 — Sim, é.

 — Mas... De quem pode ser? Eu não conversei com nenhuma das garotas daqui da casa. 

 — Meu Deus, Taehyung. Para de ser retardado. — disse revirando os olhos. 

 — Você sabe de quem é? 

 — Mas é claro que eu sei! 

 — De quem?

 — A pessoa não disse para que você fosse encontrá-la?

 — Disse...

 — ENTÃO VAI, seu sonso. — ele começou a gritar e eu já estava indo, mas voltei quando me lembrei do Kookie. 

 — Eu não posso! O Jungkook foi ao banheiro e quando ele voltar eu preciso estar aqui, né?

 — Não se preocupe, eu falo com ele. Só vai logo! 

 — Okay. 

 Eu me virei e fui em direção a saída. Isso ainda era muito inesperado, quem poderia ser essa pessoa? Eu ficava mais confuso a cada passo que dava em direção ao lago.

 E quando finalmente cheguei lá, fiquei mais confuso ainda.

 A única pessoa no píer era um menino. E esse menino era justamente o Jungkook.

   Continua...


Notas Finais


Foi isso, pessoal. Me desculpem pelo final, mas tinha que ser assimkkkkvk. Desculpem também pela carta fru-fru.

Espero que gostem!

Beijobeijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...