1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa do Suicídio - Interativa BTS >
  3. Direct Girl

História A Casa do Suicídio - Interativa BTS - Direct Girl


Escrita por: GirlnWhiteJeans

Notas do Autor


Oieeee! Bemmm eu demorei não foi?
Peço desculpasss :(

Relembro: Só há mais uma vaga para o Jungkook!

Boa leitura e espero q gostem

N S ESQUEÇAM PFF D COMENTAR PARA SABER QUEM É ATIVO <3

Para aqueles q n foram aceitem, S quiserem trocar d par me mandem msg! (mas só tem o Jungkook disponivel)

Capítulo 7 - Direct Girl


Fanfic / Fanfiction A Casa do Suicídio - Interativa BTS - Direct Girl

Kwon Ji Soo pov’s on

 

- Ji Soo! Acorde… - senti alguém me cutucar e me chamar levemente. Abri os olhos lentamente os esfregando por conta de toda a luminosidade. – Estou a falar a sério… o professor ainda vai pegar você! – bufei lentamente levantando a cabeça. Olhei em volta observando o meu redor. Se alguém estava realmente atento? Claro…

Tirei discretamente o celular olhando o reflexo da minha face no ecrã. Eram claramente visíveis as olheiras em meus olhos devido à noite mal dormida.

- Sim! Você continua linda como sempre, Ji Soo! – ouvi Taehyung se pronunciar me fazendo revirar os olhos.

- Aigoo! Fica atento! – respondi observando V fazer um sinal de rendimento. De seguida olhei para o relógio reparando que faltava menos de 5 minutos para o fim da aula e, quando menos esperei senti o pequeno vibrar do meu celular.

Sem ninguém reparar abri a mensagem que recebera.

 

Mensagem pov’s on

Morada: Est. 5, nº13, Syon, Seoul, Coreia do Sul

Esta é a casa do suicídio, e você foi o escolhido. Vá até lá e complete as missões. Se quiser conhecer os outros concorrentes se dirija antes ao parque principal de Seoul dia 15 às 15h, para conhecer os outros escolhidos.

Não se vai arrepender.

Se sobreviver receberá um grande prémio: Uma segunda oportunidade de viver.

P.S - Suas escolhas do passado influenciarão seu jogo... e a sua morte.

Mensagem pov's off

 

Sorri de canto ao ler a mensagem.

- Eu não caio nessa. – falei para mim mesma. No entanto, a curiosidade era grande e algo me dizia para ir para lá.

Então, mal o sinal tocou, arrumei as minhas coisas e fui em direção a esse tal parque.

Saí do colégio pelas pequenas ruas para ir para lá. Andava em passo normal enquanto olhava em volta, observando as pessoas, as casas rurais e a pequena paisagem, até que acidentalmente esbarrei em alguém.

- Omo! Me desculpa! – falei meio surpresa com o pequeno choque que senti com alguém. Me virei fazendo uma pequena reverência.

- Hm… não tem mal. - observei um garoto alto, com a pele pálida e traços bem definidos. – Eu também estava um pouco distraído. – o mesmo confessou olhando depois para o seu celular intrigado.

- Aish! Já são quase 15 horas… - falei sussurrando alto o suficiente para o mesmo ouvir.

-Onde está indo? Você parece um pouco confusa. – o mesmo perguntou sorrindo. Não um sorriso completamente simpático até porque suas palavras saiam um pouco frias.

- Eu recebi uma mensagem estranha… - respondi pegando o meu celular. – Que me disse para ir ao parque principal de Seoul. – deslizei o meu dedo no ecrã do celular e abri a mensagem. Observei o mesmo ler a mensagem e rapidamente pegou no seu celular. Os olhos do mesmo fitavam ambas as mensagem.

- Hum… o que foi? – perguntei confusa e o mesmo me olhou surpreso.

- Você não desconfia de alguém que te tenha mandado esta mensagem?

- Não… - confirmei. – Claro que eu sei que isto é uma brincadeira qualquer mas… - antes de eu mesma conseguir acabar de falar o mesmo me interrompeu.

- Estranho, eu também recebi esta mensagem. – o mesmo afirmou e rapidamente nos olhámos. – Só nos resta irmos lá e ver… - o mesmo começou a andar e eu o segui.

- Claro… - respondi. – Já que me vais acompanhar posso saber seu nome? – perguntei observando as costas do maior.

- Min Yoongi. – o mesmo respondeu monossilábico continuando a andar. – Você?

- Kwon Ji Soo. – respondi também. Rapidamente criámos um bom ambiente entre nós, o que não era fácil comigo, segundo o que as pessoas dizem. Me ri bastante com ele, o que até me surpreendera a mim própria, durante quase todo o caminho até ao parque.

- Bom… chegámos!

- Não me diga?! – respondi retoricamente e observei outras pessoas no mesmo local de encontro.

- Yo! – observei Yoongi cumprimentar os outros garotos, deviam de se conhecer.

- O que é que se passa aqui?


Notas Finais


Parabeeennss @Dassh pla sua ficha maravilhosa!!!!

O Yoongi foi a personagem com mais... fichas e foi realmente muito dificil de escolher a ficha! Estávam TODAS muito boas acreditem! E esse foi um dos motivos de eu ter demorado a escrever o capítulo!
Espero q mesmo assim continuem a acompanhar a fic por favor!

Para os aceites... vos peço que por favor comentem e deem opinioes construtivas <3 ajudará pa melhorar a qualidade da fic e isso!
Claro os outros tmb comentem pff kkkk

Bom... é isso!
Espero q tenham gostado e espero n lhe ter desapontado! S houver algo d errado c a Ji Soo m avise!

Kisses <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...