História A Casa do Tempo Perdido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Calipso, Caronte, Eros (Cupid), Frank Zhang, Hades, Hazel Levesque, Jason Grace, Leo Valdez, Nico di Angelo, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Piper Mclean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Thalia Grace, Will Solace, Zeus
Tags Jasico, Jason Grace, Nico Di Angelo, Nico×jason, Os Olimpianos, Percy Jackson
Exibições 132
Palavras 1.162
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Fantasia, Lemon, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá meus amores!!!❤
Eu queria postar uma história minha e que não tivesse nada à ver com as do tio Rick Riordan ( pois os personagens daqui pertencem à ele) mas como nunca havia escrito nada eu vou começar com uma fic.
Espero que gostem.
Até lá em baixo...
Very Kiss M.D.😙

Capítulo 1 - Quando a solidão começa à me entediar...


Pov Nico

Nico estava deitado mais uma vez em seu quarto encarando o teto e a escuridão que era o lugar.

Tédio!!! Era a única coisa que sentia naquele momento.

Ele já havia passado longos períodos de tempo sozinho, mas desde que passou um tempo com os "amigos" no Argos II ele vinha se sentindo estranho.

Ele nem mesmo sabia explicar, mas ficar sem os bagunceiros já não parecia mais uma opção para ele.

Já estava ficando estranho. Afinal o filho de Hades não dependia de ninguém é nem precisava de ninguém pra nada não é?! Bom, nem ele sabia mais a resposta pra essa pergunta.

Ele já estava pra se levantar pra ir ao pavilhão de refeições quando alguém entra de supetão pela porta o assustando e fazendo com que um leve (leia grande) rubor subiu pelo seu rosto ao perceber que estava apenas com sua velha calça jeans rasgada, que por não estar com a cinta mostrava o cós da cueca Calvin Clain  branca.

-wow! E eu que achava que você só usava preto- disse um dos motivos de eu ainda estar nesse lugar.

Jason estava usando uma camiseta laranja hoje, ele dentre os outros era o que parecia mais confuso com o que usar agora, já que ele vivia dentre os acampamentos. Eu não me surpreenderia se um dia desses ele não aparecesse com uma camiseta laranja de bolinhas roxas. Ou o contrário. Rsrs
No resto ele estava normal - se é que pode ser normal um adolescente usar uma espada presa ao cinto. Usava também um jeans claro e um all star preto. Uhm, a espada assim o deixa muito sexy... Não, pode parar agora mesmo inconsciente idiota! Jason é legal mas tem namorada e ele também é um hétero. E mesmo que fosse gay ou bi não se enteressaria por alguém como eu.

Percebi que o fitava sem reação e acabei corando ainda mais.

Fiz o que sempre fazia ao me sentir acoado:

- Ra ra rá pikachu! Como você é engraçado!-ele odiava quando o chamavam de pikachu e por esse motivo eu o fazia.- qual o problema de eu usar algo como uma cueca branca? Não é como se eu estivesse cometendo uma gafie contra a moda... aé! Foi mal é que as vezes me esqueço que a Rainha da Beleza que é a menina!-bati na testa me fingindo de arrependido de ter dito algo errado e forçando o sarcasmo.

Jason ri e diz:

-Eu achei que tinha me confundido com um filho de Afrodite sabe... beleza e tal...- diz fazendo uma carinha que era pra ser sexy.... Mas que para mim foi como se ele tivesse acertado o botão do meu riso exagerado. Pois foi isso que eu fiz! Ri tanto enquanto colocava a camisa que quase morri. Jason também não se aguentou e riu da própria cara. Pronto, pensei, agora sim ele está tremendamente bonito, com a cicatriz acima do lábio se destacando... Não! Droga! Duas vezes pensando isso de manhã? ?? devo estar louco mesmo!

Balanço a cabeça e olho pra ele.

- Então, vai ficar aí ou vai me dizer o que queria super shock?- pergunto já sabendo a resposta, já que nos sentávamos juntos toda a vez que ele estava aqui no acampamento. Sentávamos eu ele e Percy afinal éramos os únicos filhos dos Três Grandes no Acampamento Meio-Sangue no momento. Hazel e Thalia também se sentavam conosco quando vinham nos visitar. Principalmente Hazel, já que Thalia era uma caçadora e vivia na caça com Ártemis.

-Vim para te chamar pra comer algo, claro. Do geito que você é, não sairia daqui se não viesse te buscar. Não sei como não morre de fome quanto estou fora....
-Ra ra rá! Sabe, você está muito piadista hoje! Está quase me fazendo rir de verdade!-falei rindo de sua cara.

Não sabia porque,  mas a cada vez eu deixava mais pra trás o meu lado de "humor negro". Quando estava perto dele principalmente! Ele me fazia querer ser mais... Alegre! E por algum motivo com ele eu sorria mais.

Me aproximei da porta na qual ele estava apoiado enquanto dizia aquilo. Então ouvi quando ele falou baixinho:

-Se risse com qualquer um eu ia começar a me preocupar...
Olhei para ele e balancei a cabeça.  Ele percebeu que eu ouvi e ficou corado.

Não pensei duas vezes:

-Oh Meus Deuses! Jason Grace, ex-pretor do Acampamento - Júpiter, filho de Júpiter, e coisa e tal bla bla bla, corando??!!! 

Eu ri de me acabar! A cara dele foi imperdoável!!! Ele fez uma careta ao perceber estar vermelho e falou apressado:

- Vamos logo di Angelo! Se não for por bem irá por mal...

- Está me ameaçando?- pergunto olhando para ele com cara de zombaria - cuidado Zé Gotinha! Você deveria conhecer melhor o adversário antes de ameaça-lo sabia? Lupa não lhe ensinou isso?- me aproximei mais ficando frente a frente com ele.

Ele sorrio malignamente para mim.

- Ah! Mês eu conheço meu oponente. Tanto que sei que irá querer fugir pelas sombras se formos brigar... Por isso tenho outra idéia...

Antes que eu pudesse digerir o que ele dizia ele me jogou nas costas e abriu a porta do chalé 13. Comecei a soca-lo e pedia para que me soltasse mas não soltou. Então desisti e olhei para o lado para parar de prestar atenção no cheiro que emanava dele. Vi então que vários campistas nos olhavam curiosos e cochichando as nossas costas mas eu podia ouvir trechos como: ...Filha de Afrodite levando chifres... Sempre desconfiei desses dois...

Fiquei um pouco espantado mas logo passou pois ele me soltou no banco onde me sentei educadamente (lê-se com força e sem geito).

E então ele se senta ao meu lado e ri da minha cara de raiva (com toda a certeza eu estava vermelho) e como não consigo mais me segurar acabo rindo com ele.

E quando ele chega, é assim que estamos: rindo como dois idiotas!

- E então? Qual é a piada?

Levanto os olhos e encaro seus olhos verde-mar os desviando logo em seguida parando de rir.

- Nenhuma!- diz Jason apressadamente percebendo que eu não responderia.- Apenas o nosso querido Niquinho aqui - diz me olhando e recebendo um olhar mortal de volta. Mas ele ignora e se volta para o Percy- que me desafiou. E eu claro que aceitei!

- Que desafio?- perguntou o garoto confuso.

- Quem conseguiria te deixar confuso primeiro!!!!

Nisso Jason e eu tocamos um hige five (não sei se é assim que se escreve então me perdoem se não for) e rimos. Percy nos olha sem entender e diz:

- Tão neh....- depois faz um gesto de tanto faz e ri conosco. E então faz algo que me surpreende: dá a volta na mesa e se senta ao meu lado. Suspiro baixo olhando pra Jason que encontra o meu olhar e num acordo mútuo pensamos:

Esse vai ser um longo almoço!


💀#💀#💀



Notas Finais


Então galera... O que acharam?
Eu sei que esta um pouco fraco, mas é só o primeiro capítulo.
Eu pretendo postar dia sim dia não.
Por favor me digam o que acharam e me dêem idéias. Sejam bonzinhos comigo, é a minha primeira fic ok?! Comentem e favoritem se gostarem. Isso ajuda muito....
Até a próxima semideuses!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...