1. Spirit Fanfics >
  2. A casa dos horrores >
  3. Tem alguém ai ?

História A casa dos horrores - Tem alguém ai ?


Escrita por: Sombradeliz

Notas do Autor


Logo logo vai começar o terror de verdade

Capítulo 3 - Tem alguém ai ?


Fanfic / Fanfiction A casa dos horrores - Tem alguém ai ?

Depois de daquela pequena “discussão” o ambiente ficou em silencio pelo visto Marcos falou de um assunto bem delicado , apesar que Julia transa pra caralho com Pedro então sei por que ela ficou calada daquele jeito , foi então que Isadora resolver quebrar o gelo e diz

-Então....vamos pegar as malas ?

-Vamos (Diz todo mundo)

Depois que pegamos a malas nos carros , subimos lá em cima onde ficam os quarto , ate agora eu não sei direito por que as meninas começaram um discussão eu só sei que foi por que Alice não queria que a Julia e Pedro dormisse no mesmo quarto eu não sei por que disso .

-Mais por que você não quer que ela durma  com o namorado dela (Eu disse)

-Por que não e justo eles ficarem junto !

-Por que Alice ? Que eu saiba o Pedro e MEU NAMORA (Diz Julia )

-Tudo bem , fique com um quarto só pra você dois então já que você tem tanta certeza que ele e só seu (Diz Julia descendo as escadas )

-Oque você quis dizer com isso em Vadia ? Vem cá e me enfrenta (Diz Julia se não tivéssemos segurado ela não sei oque poderia acontecer )

-Se acalme Julia ela só falou isso brincando eu acho que você deveria ir para o seu quarto e tomar um pequeno banho (Diz Isadora)

-Okay (Diz  Julia entrando no quarto)

-Ana off-Julia on-

Meu estava fervendo quando aquela vadia disse aquilo , só não entendi o por que dela dizer aquilo  sorte de que as meninas me segurarão se não ela iria só oque ia acontecer com aquele rostinho bonito , quando entrei no quarto a primeira que veio quando entrei foi o cheiro de mofo  , além de estar todo sujo, e os papeis de parede todo caído , e a cama estava todo suja e cheirava mofo e no meio do quarto havia um grande janela toda suja com uma cortina toda rasgada acho que a cor da cortina era rosa .

-Bom... mão na massa Julia , se você quer transar hoje a noite vamos ter que trabalhar

Depois que terminei de arrumar todo o quarto por incrível que pareça não parece que não parece que esse quarto esta em uma casa abandonada , eu acho que e melhor eu ir tomar banho por que meu deus e estou fedendo , eu espero que o banheiro tenha água quente , quando eu entrei no banheiro eu ouvi um barulho vindo do quarto e logo pensei que era o Pedro

-Amor e você ?

-Amor ?

Resolvi abrir a porta do banheiro para ver quem era , mas quando abri a porta não tinha ninguém não vou mentir estou com um pouquinho de medo , voltei ao banheiro onde tomei um bom banho por incrível que pareça aquela casa velha tinha água quente , quando tomei meu banho coloquei uma blusa simples e uma calça jeans e meu tênis preto e sai do quarto .

Quando sai do quarto eu ouvi grandes barulhos vindo do quarto do meninos , eu não tenho certeza se devo ou não ver oque estava acontecendo mas a curiosidade era tão grande que eu resolvi ver oque estava acontecendo , quando abri a porta eu acreditava no que estava vendo Isadora e Lucas seminus em cima da cama , eu não sabia oque fazer então eu fiquei parada em frente a porta perplexa ate que Lucas percebeu minha presença.

-Não e oque você estava pensando (Diz Lucas tentando cobrir o corpo)

-Eu não estou pensando em nada e oque tem de mais em transar ?

-Nada e o problema de transar

-Então qual é ?         

-É que não queremos que as pessoas saibam que estamos juntos , você pode guardar segredo  ?

-Claro (Digo saindo do quarto ) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...