1. Spirit Fanfics >
  2. A casa dos lobos

História A casa dos lobos


Escrita por: daebolic

Fanfic / Fanfiction A casa dos lobos
Sinopse:
[ChanBaek || Abo] Vivendo como um “fugitivo”, Baekhyun teria que se adaptar a sua nova família, onde foi acolhido por Chanyeol, um humano que o ajuda sem pedir nada em troca. Porém para o ômega, ter fugido da sua alcateia não era uma tarefa fácil, principalmente por ter que decidir entre a casa dos lobos ou a casa dos humano.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.002
Favoritos 1.141
Comentários 42
Listas de leitura 242
Palavras 8.210
Concluído Não
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais
Tags Abo, Alfa, Baekyeol, Beta, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Menção!kailu, Ômega, Xiuchen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Primeiro contato
12
1.624
890
 
2
Capítulo um;
13
1.354
3.550
 
3
Capítulo dois:
17
1.024
3.770

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por yooribyun
Capítulo um;
Usuário: yooribyun
Usuário
IH SERJÃO, SUJÔ!

Minha nossa Deus, eu vejo que trm muita coisa melhorando nessa fanfic porque eu lembro que eu tô acompanhando desde os primórdios, bem antes de reescrever! Acho que eu tinha parado de ler quando o Kris estava querendo o Baekhyun porque o Baekhyun tinha voltado pra alcatéia pra dar a notícia que ele não iria voltar mais, se eu não me engano.

Bom, não importa mais, mas vou adorar reler de novo e ainda mais com probabilidades de ter coisas novas! Porque é nítida a mudança , e confesso que, se já era bom, agora vai ficar melhor ainda!

Beijo, beijo!