1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Lar, Odiado Lar

História A Casa dos Loucos - Lar, Odiado Lar


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Fala galera! Essa é a minha primeira fanfic, então espero que gostem! Volto mas notas finais, fui!

Capítulo 1 - Lar, Odiado Lar


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Lar, Odiado Lar

Ódio. É tudo que estou sentindo neste momento. O orfanato tinha sido alvo de um bombardeio e tinha sido parcialmente destruído. Sem falar que quase todos meus amigos morreram. Meu orfanato estava arruinado. Minha casa estava arruinada. Minha vida estava arruinada.

Perdoem meu desabafo inadequado mas eu realmente estou brava. Eu me chamo Charlotte e tenho 14 anos. Sou a mais velha entre as cinco crianças sobreviventes. Como sou orfã e não conheci meus pais, eu vivo no orfanato desde que me lembro. Eu nunca gostei do orfanato, não éramos tratados bem mas era minha casa. Sair deste lugar...... dói muito.

-pra onde estamos indo?-perguntou Sarah, a mais nova entre nós. Ela sofre de esquizofrenia e foi abandonada pelos pais.
-nós..... só estamos indo pra uma nova casa, uma casa melhor.-tentei tranquiliza-la.
-aham, tá.....-falou Annabelle, a segunda mais nova. Eu a fuzilei com o olhar e ela fingiu nem perceber. Mas que garota irritantemente chata! Eu gostaria que ela tivesse morrido no bombardeio!

Enquanto Sarah, Annabelle e eu ficamos quietas a viagem inteira, os gêmeos James e John ficavam rindo e contando piadas sem graça sobre a paisagem.
-AH MAS COMO VOCÊS SÃO CHATOS! DÁ PRA CALAREM A BOCA?!-gritou Annabelle para os gêmeos que pareciam surpresos. Eu era muito amiga de James e John mas dessa vez concordei com a patricinha Annabelle.
-ei, calma aí loirinha! Só estamos tentando quebrar o clima tenso!- disse John querendo irritar Annabelle.
-é, é!-concordou James.
-EU VOU QUEBRAR A CARA DE VOCÊS, ISSO SIM!
-esperem! Não devemos brigar agora!-comecei a tentar acalma-los
-g-gente... se acalmem....-disse Sarah com certo medo

De repente fomos surpreendidos por uma parada brusca do carro, fazendo com que perdessemos o equilíbrio. Logo um oficial que estava acompanhando o carro em que estávamos abriu a porta e puxou Sarah pra fora
-AH!- gritou Sarah
-ei! O que pensa que está fazendo?!-reclamei
-desçam todos, nós chegamos.-disse o oficial.

Nós descemos do carro e eu olhei suspirando pro hospital
-lar, odiado lar.


Notas Finais


Faaaaaaala galera! O Hospital Nocton Hall realmente existe na Inglaterra e está abandonado hoje em dia. Eu achei que seria interessante que esta história se passasse em um lugar real, he he he 😊 espero que tenham gostado desse primeiro capítulo!
Um beijo, dois abraços e FUUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...