1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Ainda Posso Vê-los.

História A Casa dos Loucos - Ainda Posso Vê-los.


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaaala galera! Por favor não joguem uma cadeira em mim por ter demorado tanto pra postar esse capítulo!

Capítulo 10 - Ainda Posso Vê-los.


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Ainda Posso Vê-los.

~Charlotte Pov's~

Depois que acordamos, fomos andar pelo hospital um pouco. Pegamos facas e garfos na cozinha. Claramente Jack continuou tentando nos irritar pra tirarmos a camisa de força dele, o que não funcionou. Nós começamos a procurar a Sarah, sem sucesso algum e logo anoiteceu.
-e agora?-James perguntou-os monstros vão vir atrás da gente
-se eles vierem-Annabelle disse levantando a faca que ela carregava de um modo ameaçador-EU TACO A FACA
-o que vocês fizeram com ela? A Annabelle não era tão violenta assim não-John disse
-ah me deixa!-Annabelle disse mostrando a língua.
-chega de papo vocês três! Vamos continuar procurando-eu disse e sai andando.

Procuramos por um bom tempo, sem encontrar. Nós decidimos nos separar, mas Jack insistiu em ficar comigo fazendo Annabelle nos olhar com um sorriso malicioso.

Andamos bastante e acabamos nos vendo no corredor em que vi Deadman pela última vez.
-só falta aquela sala-Jack disse.
-mas tem outras salas também...-eu disse o olhando.
-algo me diz que devemos olhar aquela sala.-ele disse sério.
Andamos até a sala em que vi Deadman pela última vez e entramos. A sala estava escura e eu tropecei bem no momento em que entramos. Jack andou calmamente.
-me espera! Eu não to vendo nada!-eu disse me levantando.
-eu enxergo bem no escuro-ele disse me ignorando.
-mas eu não!-tentei alcançá-lo e de repente as luzes se acenderam.
-achei o interruptor-ele disse sorrindo
Eu o encarei e ouvi um barulho. Quando olhei pra ver de onde vinha o barulho, vi a Sarah encolhida no chão e eu corri até ela
-Sarah!-eu disse e a abracei-Sarah! Você está bem?
Ela não me respondeu. Eu a soltei e a olhei nos olhos. Seu rosto não tinha expressão
-Sarah?-eu disse a olhando desesperada.
-foram Eles-Jack disse se aproximando-ela não está morta, mas está completamente diferente.
-.....Charlotte......-Sarah disse baixinho me olhando sem expressão
Eu a abracei novamente chorando.
-por que demorou tanto?-Sarah disse. Não era possível distinguir felicidade, raiva, tristeza ou qualquer outro tipo de sentimento em sua fala. Isso me doeu muito.
-me desculpe.....!-eu disse chorando-me desculpe! Eu nunca mais vou me afastar de você! Nunca mais!
-eu o vi-ela disse.
-hã?-eu disse a soltando confusa.
-quem você viu?-Jack perguntou.
-o Deadman. Ele virou um Deles. Eu o vi, entre os monstros mas ele os atraiu pra longe, mas eu não fugi. Eles queriam que eu ficasse. Queriam que eu me tornasse um Deles. Não conseguir ir contra.
Jack se abaixou e sorriu para ela
-você NÃO vai virar um Deles. Não vou deixar. Nem eu nem a Charlotte.-ele disse.
-é. Isso mesmo.-eu disse sorrindo tristemente.
Nós nos levantamos e eu peguei na mão da Sarah. Saímos andando até o lugar em que tínhamos combinado de nos encontrar com James, John e Annabelle.

Depois de termos encontrado com James, John e Annabelle fomos para o quarto em que dormimos de tarde. No caminho eu e Jack ficamos um pouco pra trás coversando.
-como soube o que aconteceu com a Sarah?-eu perguntei o olhando.
-eu fui diagnosticado com esquizofrenia e distúrbio de personalidade. Eu também consigo ver Eles. Fiquei surpreso da garota chama-los de Eles também-Jack disse.
-você ainda não respondeu minha pergunta.-eu disse.
Jack suspirou.
-bem, as garotas de olhos pretos tem o poder de artomentar suas vítimas. É por isso que ela está daquele jeito, estou surpreso de que Sarah ainda esteja sã-ele disse-ah e..... as garotas de olhos negros foram trazidas do santório.
-o que?!-eu disse surpresa
-é, mas não fale pros outros, por favor.
Jack pareceu bem preocupado, nunca o vi daquele jeito.
-tudo bem.-eu disse sorrindo.

Chegamos no quarto e Sarah dormiu. James, John e Annabelle ficaram conversando sobre qualquer coisa. Eu fiquei de olho na Sarah e Jack ficou de guarda. De repente Sarah se levantou e Jack pareceu se surpreender com algo, mas não vi o que.
-o que foi?-John perguntou ao Jack.
-são Eles-Jack respondeu.
Sarah se levantou e foi até o corredor. Jack e Sarah olhavam para o nada, e logo Jack foi até a Sarah.
-oi Right, Left...-Jack disse sorrindo.
-com quem ele tá falando?-Annabelle perguntou.
-ele também pode ver Eles.-eu disse.
-eu ainda posso vê-los.-Sarah disse-e eles..... querem nos ajudar.


Notas Finais


Faaaaala galera! Sim, demorei muito pra postar esse capítulo. Me desculpem!
Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...