1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Right e Left

História A Casa dos Loucos - Right e Left


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaala galera! CALMA NÃO ME MATEM POR FAVOR eu sei que demorei muito (quase um mês, na verdade), mas estou de volta! Final de ano é difícil, sem falar que minha inspiração tinha feito CABUUUUUUM. Bem, vamos pro capítulo!

Capítulo 11 - Right e Left


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Right e Left

~Charlotte Pov's~

Eu, Jack e John andávamos pelos corredores com cuidado. Jack disse que Left estava nos levando para um lugar com algumas armas (não que eu tenha gostado da idéia, mas era a nossa única escolha).

-Tem certeza que esse Left é confiável?-John perguntou inseguro.

-Tenho-Jack respondeu ríspidamente-E nós só temos ele para confiar no momento.

-Mas não foram Eles que levaram a Sarah?-John perguntou olhando em volta.

-Não. Foram os Monstros, não a Right e o Left.

Eu escutava a conversa dos dois em silêncio, enquanto andávamos escutando barulhos que eu creio que eram dos monstros, que estavam no andar de cima.

-Melhor nos apressarmos-Jack disse olhando para os lados.

~Jack Pov's~

Left estava andando bem na nossa frente, mas mesmo assim John e Charlotte não podiam vê-lo. Isso me incomodou um pouco, mas eu não tinha como fazer algo a respeito.

-estamos quase lá-Left disse sem me olhar. Andamos mais um pouco em silêncio, até que entramos em uma sala escura. Charlotte achou um interruptor e acendeu a luz, e vimos vários facões, bisturis, revólveres e algumas outras armas.

-Mas por que diabos tem armas em um hospital?!-Eu disse olhando aquilo surpreso. John e Charlotte foram pegar algumas armas enquanto eu ainda olhava aquilo.

-São dos Homens Escolhidos-Left disse se aproximando-Este lugar é, acima de tudo, um hospital militar. Eles esconderam algumas armas caso o hospital fosse atacado.

-E...... como você sabe disso?-Eu perguntei o olhando.

-Bem-Left sorriu-terei de explicar algumas coisinhas...

-Narradora Pov's, Flashback do Left-

-Ei maninha! Onde você está?-O garoto de cabelos prateados disse entrando em uma sala com um armário e uma cama. Ele olhou sob a cama e depois abriu o armário, achando uma garota de cabelos prateados como os dele.

-Ah você me achou!-Ela disse emburrada.

-É claro! Eu sou o melhor jogador de Pique-Esconde do mundo!

-Então por que eu te achei na rodada anterior?

-Porque...... Porque..... Porque eu deixei você ganhar!

A garota revirou os olhos e saiu do armário, os dois saíram andando da sala passando por algumas pessoas.

-Jovens Mestres, está na hora de vocês irem para seus quartos-Uma empregada disse se referindo a eles.

-Vamos apostar corrida até o quarto, Kate!-O garoto sugeriu.

-Certo, Tom!-Kate respondeu e saiu em disparada, com um pouco de dificuldade por causa de seu vestido longo. Tom também saiu correndo com vantagem por causa de suas roupas, mas acabaram empatando.

-Ei dois mini-raios, se não se acalmarem não vão conseguir dormir-Uma jovem de cabelos esbranquiçados entrou no quarto sorrindo.

-Mary!-Os dois disseram ao mesmo tempo.

-Troquem de roupa e durmam logo, vão ter que acordar cedo amanhã-Ela disse e saiu do quarto.


No meio da noite...


Barulhos acordaram os dois. Pareciam ser gritos e passos.

-O que é isso?-Kate perguntou saindo da cama.

-Não sei-Tom respondeu mas antes que ele pudesse levantar a porta foi aberta com força.

Kate gritou e um homem jogou uma faca na cabeça dela.

-NÃO!!!!!!!!!-Mary, que estava sendo segurada por dois homens, gritou desesperada. Tom paralisou de medo, e então o homem foi até ele e o levantou pela blusa.

-Bons sonhos, "Jovem Mestre"-O homem enfiou uma faca no pescoço dele, enquanto Mary gritava em desespero.


Dias depois....


O lugar estava bagunçado. Nocton Hall tinha sido tomado por alguns criados revoltados com os pais de Kate, Tom e Mary. Mas agora, as paredes dos corredores estavam manchadas de sangue, e não era sangue dos antigos mestres do local

-Por que? Por que? Por que ficamos sozinhos?-Uma voz de garota ecoava pelos corredores.

-Por que? Por que? Por que fomos abandonados?-Agora uma voz de garoto ecoou pelos corredores.

Duas silhuetas de crianças andavam pelo corredor de mãos dadas.

-Kate, o que faremos? Eles estão mortos-O garoto perguntou a olhando.

-Nós também estamos, Tom.


-Quebra de Tempo: acontecimentos atuais-

-Espera-Jack disse olhando Left com os olhos arregalados-Você era o Tom e Right era Kate.... vocês eram da família dos donos de Nocton Hall antes de se tornar um hospital... e vocês mataram várias pessoas sendo..... fantasmas! Vocês nunca foram frutos da minha mente! Como eu pude?! Eu deixei a Sarah, o James e a Annabelle com uma assassina!-Jack disse desesperado.

-Nós estamos ajudando vocês agora, agradeçam-Left disse enquanto Charlotte e John olhavam para Jack apreensivos-E além do mais, quero os monstros fora da minha casa o mais rápido possível.

~Sarah Pov's~

Annabelle, James, Right e eu esperávamos o retorno do resto da turma. Eu olhei para a Right, que estava de vigia.

-Alguma coisa, Right?-Eu perguntei. James e Annabelle me olharam por um momento, mas depois voltaram a conversar. Right não me respondeu.

-Right?-Insisti.

-Sabe.... eu quero os monstros longe o mais rápido possível, mas eu quero amigos.-Right disse.

-Hã?-Eu perguntei sem entender.

-Se os monstros matarem vocês...-Ela me olhou com um sorriso psicopata e percebi algumas garotas de olhos pretos atrás dela-Vocês vão ficar aqui comigo pra sempre, não vão?!


Notas Finais


Faaaala galera! Desculpem se o capítulo ficou um pouco confuso, mas tudo vai ser explicado com o tempo. O Hospital Nocton Hall, como eu disse no primeiro capítulo, é um lugar real que está abandonado hoje em dia. Esse lugar, antes de se tornar um hospital na Primeira Guerra-Mundial, foi uma mansão. Bem, achei que seria legal compartilhar essa informação com vocês! Lembrando que nada do que está acontecendo nessa história realmente aconteceu, é tudo ficção!
Um beijo, dois abraços e FUUUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...