1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Um Novo Inimigo

História A Casa dos Loucos - Um Novo Inimigo


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


FAAAAAAALA PESSOAL!!!!!! Tudo bem? SIM EU SEI QUE ESTOU HÁ MUITO TEMPO SEM POSTAR CAPÍTULOS NOVOS, me desculpem. Nas férias não consegui ter nenhuma inspiração, e agora que as aulas voltaram a inspiração veio (SENTIDO PRA QUE!) Bem, vamos ao capítulo! (Falarei mais algumas coisas nas notas finais)

Capítulo 12 - Um Novo Inimigo


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Um Novo Inimigo

~John Pov's~

Eu peguei um revólver e Charlotte um facão, enquanto Jack parecia discutir com o tal do Left. Enquanto nos distraímos, ouvimos um grito. Parecia.... a Annabelle?!

-Annabelle!-eu disse e saí correndo, indo para onde Sarah, Annabelle e James estavam. Percebi que Charlotte e Jack ainda demoraram pra me alcançar, e pouco me importava o Left!

Quando chegamos na sala... Não achamos ninguém!

-DROGA-eu disse caindo de joelhos no chão.

-É CULPA SUA-Jack gritou a referindo ao nada. Concluí que ele estava falando com Left-A RIGHT DEIXOU QUE OS MONSTROS ENTRASSEM! É CULPA SUA!

-Não adianta se irritar agora!-Charlotte disse. Apenas agora percebi que ela estava carregando várias armas-vamos atrás deles, não vou deixar que eles se machuquem-de repente, Charlotte soltou um grito agudo e deu um pulo, indo para o lado de Jack.

-O que foi garota doida?!-Jack disse paracendo incomodado.

-Algo encostou no meu pé!-Charlotte disse e todos olhamos pra baixo. Vimos um bonequinho de corda com uma carta amarrada em seu pescoço.

Eu peguei a carta e Charlotte acertou um chute no boneco, fazendo o mesmo voar longe. Eu li a carta (na verdade era um bilhete) em voz alta:

Caros jovens besbilhoteiros

Se quiserem seus amigos de volta, venham até o andar de cima e, com sorte, não terão uma surpresa.

Ass.: Ninguém Importante

-Nossa, parece que esta pessoa tem muito amor próprio-Jack disse com ironia.

-O que faremos?-Perguntei.

-Vamos até ele. Como eu disse-Charlotte olhou para em volta de seus pés-Ninguém vai machucá-los!

~Charlotte Pov's~

Andamos até o andar de cima sem interrupções, nenhum monstro nos atrapalhou. Fiquei me perguntando se o dono do bilhete era quem controlava os monstros. Se era, como ele fazia isso?

Chegamos no andar de cima e vimos setas vermelhas no chão  (seriam feitas com sangue?) Indicando uma sala. Seguimos as setas e vimos algo que quase me fez cair no chão: no fundo da sala, Sarah, Annabelle e James estavam pendurados desacordados.

-James!-John disse e saiu andando na direção deles.

-ESPERE-Jack gritou e John parou. Assim que ele parou, uma caixa e ferro caiu na frente de John fazendo ele se assustar e voltar até nós aos tropeços.

Ouvimos uma risada sádica, algo que fez com que eu me arrepiasse. Olhei para Jack e nunca achei que o veria tão sério.

-Jack?-Eu disse ainda o olhando. Jack observava um ponto escuro, seria mais alguém que não poderíamos ver?

-Há quanto tempo, Jack!-ouvimos uma voz macabra falar. A sala estava pouco iluminada, mas percebi que o dono da voz andava até a um ponto iluminado à alguns metros na nossa frente.

-Não o bastante, Victor-Jack disse o encarando-Gostaria de nunca mais ter que te ver.

-Não seja tão mau!-Victor disse finalmente se mostrando: sua voz forte e macabra não fazia jus à sua aparência-Vamos jogar um joguinho?

-Devolva nossos amigos!-John disse irritado 

-De jeito nenhum!-Victor disse puxando algo da escuridão-Se vocês vencerem meu jogo, eu devolvo eles. Se não-Percebi que o que ele tinha puxado era... um esqueleto humano-Vocês e seus amigos se tornarão parte da minha coleção!-Ele soltou uma gargalhada após o fim da frase.

-Não podemos aceitar-Jack disse, porém eu o interrompi.

-Nós aceitamos!-Eu disse-Nada que fizer vai nos vencer!

-O que?!-Jack disse me olhando com os olhos arregalados-Não podemos! Os jogos desse cara são-

-Perfeito!-Victor disse-O jogo que vão jogar vai ser...

-Espere!-Jack disse desesperado.

-Um jogo mental!

-O que?-Eu falei sem entender.

-O objetivo é...-Victor sorriu friamente e me olhou nos olhos-Sobreviver ao seus próprios fantasmas do passado.

Senti tudo a minha volta girar, e então desmaiei.


Notas Finais


E aqui estou eu, com mais um problema para essa turma. Bem, quero avisar que pretendo postar um capítulo toda quarta-feira, assim não deixo a história de lado. Fico muito feliz que vocês estejam gostando da história, e eu prometo que vou com essa história até o fim! (Se eu não postar capítulos nas quartas, podem me cobrar, ok?)
E pra não perder o costume:
Um beijo, dois abraços e FUUUUUUUI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...