1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Os Homens Escolhidos

História A Casa dos Loucos - Os Homens Escolhidos


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Fala galera! Estou muito animada então estou trazendo pra vocês mais um capítulo!

Capítulo 2 - Os Homens Escolhidos


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Os Homens Escolhidos

~Sarah Pov's~

Chegamos na nossa nova casa! A Charlotte disse que vai ser uma casa melhor... não deve ser mentira, né? O militar que tinha me puxado finalmente me soltou e eu olhei pra grande construção. ERA REALMENTE ENORME!!!!!! Como era o nome desse lugar mesmo? Hospital Noton..... Hospital Noton Hell? Não, não era esquisito assim! Ah, quer saber? Agora é Hospital Alguma Coisa! Coloquei a mão no braço que o militar tinha apertado, estava doendo mas a vontade de entrar neste lugar era maior que a dor!

-sejam bem-vindos!-uma enfermeira do lugar veio até nós 5 sorrindo
-muito obrigado-disse Charlotte.
-ah! Vocês são tão novinhos! E tão fofos! Qual a idade de vocês?
-eu tenho 14. Os gêmeos tem 13. A loirinha tem 10 e a menorzinha tem 9- respondeu Charlotte. Ela era tão decidida! Como eu a admiro!
-entendo, não precisam dizer seus nomes pois já fui informada. Vamos entrar, irei lhes apresentar o lugar.

Nós seguimos a gentil enfermeira e ela foi explicando cada lugar. Os quartos de cima ficaram para nós e os outros são para cuidar de militares e para crianças de....... UM SANATÓRIO?! Eu vi Charlotte parecer preocupada quando a  enfermeira falou isso, então não devia ser coisa boa!
Nós continuamos andando quando a enfermeira parou de repente e apontou para uma área.
-não vão ali. Estão proibidos de ir lá, entendidos? É para o próprio bem de vocês.
Eu vi James e John cochichando e logo após eles olharam pra Charlotte que os encarava com um olhar de "se vocês forem lá eu acabo com vocês".

-bem, já mostrei o que precisavam saber. Estão livres pra fazerem  o que quiserem, dentro dos limites.
-EEEEEBAAAAAA!- gritaram os gêmeos
-DENTRO DOS LIMITES SEUS CABEÇAS OCAS- gritou Charlotte, vendo os dois saírem correndo e ela saiu correndo logo depois deles. Annabelle se fez de santinha e pediu pra andar com a enfermeira. Eu não queria ficar sozinha, então saí correndo atrás da Charlotte. Só havia um problema: EU PERDI ELA DE VISTA!!!!! Então eu entrei em uma sala qualquer e esbarrei em algo que pra mim parecia ser um pilar! Por que tinha um pilar no meio da sala?!

-ai!- eu cai no chão e quando olhei pra ver o pilar em que eu tinha esbarrado, me surpreendi: era um homem! Um militar, pra ser mais exata.
-ora, ora o que temos aqui? Uma bela garotinha!- disse o militar sorrindo
-senhorita!- disse a enfermeira que estava naquela sala. Essa era bem menos gentil.-o que você está fazendo?!!
-e-eu..... bem..... eu......
-Foi um acidente, perdoem-na.- eu olhei pra ver quem estava falando: era o John! Junto da Charlotte e do James. Eles pareciam estar na sala ao lado e ouviram meu grito. John era muito mais culto que James e também é mais inteligente. Isso fazia com que eu me sentisse segura perto dele e da Charlotte.
-não faça muito furdúncio, enfermeira!- disse o militar.
-mas.....-disse a enfermeira que logo desistiu de falar e saiu da sala.

Nós nos olhamos e rimos da reação da enfermeira. Eu me levantei e olhei pro militar.
-mas.... quem é você, senhor?- perguntei.
-Eu? Eu sou um dos homens escolhidos!
-os..... o quê?- eu fiquei confusa. Eu tinha perguntado o nome dele! O homem riu de mim e disse:
-um dia você entenderá.- após isso ele apenas saiu da sala, me deixando mais confusa ainda e fazendo com que Charlotte e John o encarassem. Por que eles se irritaram?


Notas Finais


Faaaaaaaaaala galera! Fiquei muuuuuuuuuuuuito feliz por terem favoritado minha história. Muito obrigado mesmo! Vou tentar postar os próximos capítulos logo.
Um abraço, dois beijos e FUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...