1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Por Que Comigo?

História A Casa dos Loucos - Por Que Comigo?


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaala galeraaaaa! Sentiram saudades? Estou aqui com mais um capítulo, dessa vez narrado pela Annabelle.

Capítulo 3 - Por Que Comigo?


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Por Que Comigo?

~Annabelle Pov's~

Aquela enfermeira ficou falando várias coisas aleatórias, eu não prestei atenção em nada. Eu realmente não queria ir com ela, mas não iria sair correndo com a Charlotte e os gêmeos e também não iria ficar perto da esquizofrênica. Por que mundo? Eu tinha uma família perfeita! Então por que logo eu tinha que ter ido parar aquele lugar? Por que? POR QUE?!

De repente ouvimos alguém nos chamar, na hora reconheci a voz da Charlotte.
-avise pros militares não falarem conosco, enfermeira.- disse Charlotte, ela parecia brava.
-o que houve?-perguntou e enfermeira
-um militar colocando idéias idiotas na mente da Sarah.-respondeu John, que segurava a mão da Sarah. James também não parecia feliz. Ah! Se tem alguém que eu respeito é o James! Ele é incrível!
-ah me perdoem mas este é um hospital militar, é inevitável que eles falem de seus ideais!-disse a enfermeira com uma voz calma
-inevitável, é?-disse Charlotte ainda de mau humor.

A enfermeira ainda ficou se desculpando por um tempo mas logo em seguida ela disse:
-bem, devem estar cansados! Que tal irem pros seus quartos hein?

Nós fomos para o quarto. Ficaríamos todos juntos, coisa que eu não gostei. Isso é um tipo de castigo?
-gente! Gente!-disse Sarah animada-vamos contar histórias de terror!
-nem pensar!-respondeu Charlotte-você sempre fica com pesadelos depois. Vem, tá na hora de você dormir.
Charlotte pegou na mão da Sarah e a colocou na cama. Logo começou a cantar uma música pra ela dormir. Uma coisa eu tenho que admitir: a Charlotte canta muito bem!

Enquanto elas estavam destraídas, vi que os gêmeos não estavam mais ali. Eu saí do quarto e os vi no corredor
-ei! O que vocês estão fazendo?!-falei em tom de reprovação
-AH!-gritaram os gêmeos
-nada de "AH!"! Me respondam!
-bem.... Nós só....-disse John procurando uma desculpa.
-nós iamos no corredor das crianças do sanatório!-respondeu James
-JAMES!-gritou John reprovando-o
-que foi? É verdade! De que adianta mentir pra Annabelle? Ela não vai bater na gente como a Charlotte faría!
-de fato..... bem Annabelle, só fique quieta! Não diga pra ninguém onde fomos!
-Eu vou com vocês!-eu falei. No que eu estava pensando?!
-você quer ir? Tá louca?-disse John
-tá bom!-disse James me puxando pelo braço. John suspirou e saímos andando.

Logo chegamos na ala das crianças do sanatório. O lugar era escuro e assustador, era a única parte realmente escura daquele hospital.
-Eu..... acho melhor voltarmos.....-disse hesitante
-que nada!-disse James.
Logo vimos uma porta semi-aberta com uma luz saindo pela fresta.
-vamos entrar!-disseram os gêmeos
-o que?!
-se não quiser ir fique aqui.-disse John. Ele não tinha nem um pouco de paciência comigo mas nem pensar que eu iria ficar sozinha naquele corredor escuro!
Eu agarrei no braço de James e nós entramos.

Quando entramos tivemos que acostumar nossos olhos com a iluminação forte. Quando eu consegui focar meu olhar não gostei nada do que vi: um corpo ensanguentado em uma cadeira!!!! Eu empalideci na hora. Vi que John também ficou incomodado com aquela visão. De repente James começou a se aproximar do corpo. Eu tentei soltar o braço dele mas não consegui.
-James! Pare aí!-Eu disse tentando me soltar.
-seja corajosa!-James respondeu. Eu sabia que com ele eu estava segura mas.... Eu tinha um mal pressentimento.

Nós chegamos perto o bastante para James tocar o corpo
-ainda tá quente!-disse James animado
-que horror!-eu disse querendo me afastar. James começou a rir de mim. Olhei pro John com cara de "me afasta desse louco" mas eu me surpreendi: John parecia ter visto um fantasma e ele estava olhando pro corpo.
-SAIAM DAÍ!-ele gritou e quando percebi o homem que achávamos que era um cadáver agarrou a manga da blusa do James.

Nós gritamos e James acertou um tapão na mão do homem, que o soltou. Nós 3 saímos correndo gritando sem nem saber se o homem estava nos perseguindo. Por que comigo?! Por que SEMPRE comigo?!


Notas Finais


E aí pessoal! Desculpem ter demorado pra postar esse capítulo, eu estava sem inspiração e também não estava com tempo pra escrever mas espero que tenham gostado!
Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...