1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Deadman

História A Casa dos Loucos - Deadman


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaala galera! Demorou mas aqui está mais um capítulo!

Capítulo 5 - Deadman


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Deadman

~John Pov's~

Nós andávamos calmamente pelo hospital. Charlotte ia na frente nos guiando, eu e Sarah íamos logo em seguida e atrás iam James e Annabelle. Sarah deu uma leve corridinha pra alcançar Charlotte e eu a acompanhei.
-Charlotte....-Sarah começou
-hm? O que foi, Sarah?
-a Annabelle e o James vão se casar?
-É O QUE?!!!!!!-eu e Charlotte gritamos ao mesmo tempo.
-olha eu não posso dizer se eles vão se casar ou não mas-Charlotte olhou pros dois e deu um sorriso malicioso.
-bem que eles fazem um belo casal....-eu completei.
Nós rimos enquanto James e Annabelle ficaram com cara de "o que tá acontecendo?"

Charlotte parou em frente a sala em que tínhamos entrado um tempo antes
-espeeeeeeraaaa! Não entra aí!-disse James em desespero
-por que?-Charlotte perguntou
-porque é a sala do morto-vivo.-eu disse
-mortos-vivos não existem!-afirmou Annabelle. Por que logo ela? Ela viu o cara!
-como pode dizer isso?! Você mesma viu!-James disse indignado. Às vezes nossa sincronia me assusta.
-o cara não estava morto! Vocês que acharam que ele estava.-Annabelle retrucou.
Charlotte arqueou uma sombrancelha e abriu a porta, mesmo eu e James falando para ela não fazer isso.
-morri? Não!-disse Charlotte nos olhando com um sorriso zombeteiro. Argh às vezes ela me irrita!
Nós entramos hesitantes e vimos um corpo sentado no fundo da sala.
-o-o-o-o que é aquilo?!-disse Sarah com medo. O corpo estava coberto com um manto preto.
-Annabelle, fique no corredor com a Sarah.-disse Charlotte
-por que eu?
-porque sim.
-mas...
-VAI LOGO
Annabelle saiu da sala insatisfeita junto da Sarah.

Charlotte se aproximou cuidadosamente do corpo, e de repente o corpo falou:
-saiam.....-sua voz era rouca e assustadora.
Eu e James sentimos um frio subir a espinha mas Charlotte se manteve calma.
-quem é você?
-saiam....-o homem continuava a dizer
-Nós queremos ajudar!-Charlotte disse tentando conversar com ele.
-eu disse....-nós conseguimos ver seus olhos sem expressão-SAIAM!!
O cara se levantou em um pulo e vimos seu rosto: ele tinha um corte de orelha a orelha e podíamos ver os musculos de seu rosto. Essa ferida e uma ferida em seu pescoço pareciam estar entrando em decomposição. James e eu, instintivamente recuamos mas Charlotte não se moveu. Ele parou à um palmo de distância dela.
-não tem medo de mim?-ele disse.
-e por quê eu teria? Você parece ser só mais uma vítima da guerra.-Charlotte disse calmamente.
Ela estava falando calmamente com um cara que parecia estar quase morto! No que ela estava pensando?! Eu olhei para as mãos dela e percebi que ela estava tremendo.
-oh.... você é uma garota esperta. Bem diferente desses garotos aí.-ele disse olhando para mim e para o James.
-COMO É QUE É?!-James gritou irritado-TÁ ME CHAMANDO DE BURRO?!
-FICA QUIETO JAMES!!-eu e Charlotte gritamos ao mesmo tempo. O cara riu de um jeito macabro.
-eu poderia ter te matado. Como pode confiar assim em um estranho?
-se apresente e não seremos mais estranhos um para o outro-Charlotte disse sorrindo.
-me apresentar?
-é, me diga seu nome.
-depois eu que sou burro...-James murmurou. Eu acertei um tapa nele repreendendo-o.
-ai!-James disse me olhando.
-eu.... não tenho nome.....
-hã?-Charlotte se surpreendeu.
-como assim você não tem um nome?-eu o questionei.
-fui abandonado quando criança. Já tive um nome, mas hoje eu não sei qual era.
-então vou te dar um nome!-James disse se aproximando do homem animado.
-hein?-o homem disse o olhando de cima a baixo.
-melhor não, James!-Charlotte disse.
-garota de pouca fé! Eu sou bom com nomes!-James disse sorrindo.
-na verdade você é muito cabeça de vento pra qualquer coisa, James.-Annabelle disse de um jeito áspero entrando na sala junto da Sarah.
-concordo!-eu disse me aproximando da Charlotte.
-ei!-James disse indignado-eu vou te dar um nome legal!-James disse olhando pro homem.-hm..... vai ser Deadman!
-DEADMAN?!-nós dissemos juntos, menos o homem que não parecia ter tido reação alguma.
-e o que tem? Nós o encontramos parecendo um morto, então por que não?-James disse nos olhando animado
-é, faz sentido!-eu concordei
-não faz não!-Charlotte disse
-odeio concordar mas não tem sentido algum!!-Annabelle disse.
O homem ficou em silêncio nos olhando. Ele tinha gostado ou não?
Sarah foi andando saltitante até o homem da boca rasgada.
-eu gostei! Combina com ele!-Sarah disse e o abraçou. O rosto dela chegava na barriga dele pois ele era bem alto e ela bem baixa.
-SARAH-Annabelle e Charlotte gritaram.-NÃO ABRACE AS PESSOAS ASSIM!!!!!!
Sarah o soltou e o olhou nos olhos.
-Deadman! Eles disseram que você é legal e que posso confiar em você!-Sarah disse animada. Seus olhos pareciam até brilhar.
-Eles....?-ele disse sem entender
-são as pessoas que só eu vejo. Eles pareciam gostar de você!-Sarah disse sorrindo.
Charlotte, James, Annabelle e eu olhamos aquela cena estranha. Ela simplismente abraçou um cara que ela nem conhecia e que poderia ter machucado ela sem pensar duas vezes! Ah como ela é inocente... ou maluca!
-Deadman.... não é um nome tão ruim....-ele disse hesitante.
-HA! EU FALEI! SABIA QUE ELE IA GOSTAR!!!!!-James disse pulando de alegria.
-ai ai... estamos perdidos...-Annabelle disse suspirando.
Sarah parecia tão animada quanto James. Mas afinal, quem realmente era ele? O que aconteceria daqui pra frente? Mas mais importante: as pessoas que a Sarah via eram realmente só alucinações? Seriam eles.... algo mais?

Nós saímos da sala com Deadman na frente. Sarah andava ao lado dele animada, Charlotte andava um pouco atrás deles junto da Annabelle e James. Agora eu estava um pouco mais atrás. Eu não confiava no Deadman, mas decidi guardar o que eu achava sobre ele somente pra mim.


Notas Finais


Faaaaala galera! Eu não coloquei uma foto do John porque ele e o James tem a mesma aparência, então não achei necessário.
Um beijo, dois abraços e FUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...