1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa dos Loucos >
  3. Separados

História A Casa dos Loucos - Separados


Escrita por: LadyD0ll

Notas do Autor


Faaaaaala galera! Olha eu aqui de novo!

Capítulo 6 - Separados


Fanfic / Fanfiction A Casa dos Loucos - Separados

~Charlotte Pov's~

Eu e a Sarah andávamos perto do Deadman. Percebi que o John não gostou do Deadman, mas eu não me importei. Nós chegamos em uma parte em que o corredor se dividia em dois.
-pra que lado vamos?-Annabelle perguntou.
-vamos nos separar...-Deadman sugeriu com sua voz rouca.
-é o que?!-John disse mostrando claramente que não tinha gostado da idéia
-nós estamos em seis... e vai ser mais rápido se olharmos os corredores em grupos.-Deadman disse olhando fixamente pros corredores.
John suspirou e depois disse:
-certo. James, Deadman e eu vamos pelo corredor da esquerda. Charlotte, Annabelle e Sarah vão pelo...
-não-eu interrompi.
-hein?-John me olhou surpreso.
-Sarah, Deadman e eu vamos pelo da esquerda. Annabelle, James e você, John, vão pelo da direta.-eu disse calmamente.
-mas por que?! Eu não quero que você ou a Sarah fiquem perto dele!-John disse irritado e apontando para o Deadman.
-E desde quando você virou líder do grupo?!-eu disse efrentando-o. Ele parou surpreso procurando palavras.
-eu...... eu.....-John gaguejou.
-eu aprovo a ideia da garota.-Deadman disse. Parecia que ele queria mesmo é enfrentar o John
-eu também aprovo!-Sarah disse animada
-então está decidido. Vamos James, John...-Annabelle disse indo para o corredor da direita. James a seguiu e John fez o mesmo insatisfeito.
Sarah, Deadman e eu fomos para o da esquerda, que pareceu o mais escuro.

~Sarah Pov's~

Nós andamos pelo corredor sem entrar nas salas escuras pois Deadman disse que era mais seguro ir nas salas iluminadas (que não eram muitas).
-perdoe o John, ele não quis ser mal-educado....-Charlotte disse para o Deadman.
-ele quis sim!-eu disse.
-FICA QUIETA SARAH!-Charlotte disse irritada. Parecia que ia sair fumaça pelas orelhas dela.
-tudo bem.....-Deadman disse.
Um clima tenso se instalou no ar. Nós andamos devagar e paramos perto da única sala iluminada do corredor. Nós ouvimos um barulho estranho vindo de lá.
-tem uma coisa ruim lá...-ouvi uma voz dizer. Era Right, ela faz parte dos Eles.
-ela vAi tE MatAr. Te esTraÇalhar. Te DesTruiR.-este era Left, irmão dela e ele sempre falava com sua voz aumentando e abaixando de tom.
-g-gente..... melhor não irmos lá.....-eu disse querendo me afastar.
-por que?-Charlotte disse me olhando.
-recomendo que voltemos.....-Deadman disse.
Charlotte nos olhou brava.
-tá bom! Fiquem aqui então!-Charlotte disse entrando na sala. Deadman tentou segurá-la mas não conseguiu.

~Charlotte Pov's~

Eu entrei na sala. Depois de eu ter quase saído no soco com o John para irmos por ali eles vem ficar com medo?! Hmph! Então que fiquem lá fora!
A luz piscava bastante, o que dificultava a visão.
-oh! Minha querida! O que está fazendo aqui tão tarde da noite?-era a enfermeira que nos mostrou o lugar. Até agora eu não sei o nome dela!
-ah.... bem... eu só.....-eu comecei a dizer tentando focar no rosto dela.
-eu não disse pra vocês não virem aqui?-ela disse. Ouvi os passos dela, ela estava se aproximando.
-é que.... Eu ouvi um grito e.....-de repente ouvi um grito. Era a Annabelle!
-criançAs desobedientes DeveRiaM MORRER!-ela disse com uma voz oscilante e assustadora e pulou na minha direção. Por instinto eu fui pra trás e consegui ver o rosto dela que mostrava uma boca enorme com dentes afiados. O QUE DIABOS ERA ELA?!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-eu gritei e, quando achei que ela iria me acertar, Deadman apareceu na minha frente sendo acertado pelo ataque da enfermeira.
-Deadman!-eu disse surpresa.
A enfermeira rosnou para ele e eu o vi sorrir pela primeira vez.
-vOcê dEvia eStaR moRto!-ela disse.
-hora da vingança....-Deadman disse com um sorriso.-fuja, senhorita....-ele me empurrou pra fora da sala e senti Sarah me puxar. Nós duas saímos correndo mas eu fiquei intrigada com várias coisas: por que ele me chamou de senhorita? O que era a enfermeira? O que estava acontecendo no Hospital Nocton Hall?


Notas Finais


Faaaala galera! Hoje trouxe pra vocês um capítulo um pouquinho mais tenso.
Um beijo, dois abraços e FUUUUUUI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...