1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Isolada Na Floresta >
  3. Capítulo 3 : Me deixe sair, por favor.

História A Casa Isolada Na Floresta - Capítulo 3 : Me deixe sair, por favor.


Escrita por: MaknaeGold

Notas do Autor


Enfim, capitulo 3 lançado galera ! <3 espero que gostem ^^

Capítulo 3 - Capítulo 3 : Me deixe sair, por favor.


Fanfic / Fanfiction A Casa Isolada Na Floresta - Capítulo 3 : Me deixe sair, por favor.

Capítulo 3 : Me deixe sair, por favor.

Eu ainda estava lá, sentada no chão, encostada naquela pilastra e mantendo meu rosto direcionado para frente, com o mesmo meio que sem expressão nenhuma, na verdade estava séria, pensando em como eu iria sair dali ou de como iria matar aquele homem, pela voz que ele tinha... Parecia ser o meu ex namorado, mas não... Eu acho que não seria ele. Comecei a ouvir aquelas vozes na minha mente de novo, prestando atenção no que ela falava. -Aquele filho de uma puta, ele é seu ex namorado, tem o nome de Johan Krupp, talvez estaria fazendo tudo aquilo por vingança, já que você terminou o namoro por que ele era um pouco temperamental e se irritava fácil com as coisas... -Ao ouvir aquele homem, lembro-me daquele cara todo sorridente, ele era meu namorado quando era adolescente, antes da doença me afetar, mas por conta do comportamento que ele tinha... Não aguentei mais ficar com aquele homem e resolvi terminar...

Enfim, apoiei as duas mãos no chão, fazendo um pouco de força e flexionei minhas pernas, me levantando aos poucos, ate ficar em pé e movi meus olhos para os lados, ouvindo as coisas a minha volta, estava tudo tão silencioso... Tudo tão... Estranho.

Johan ainda estava andando em volta da casa, mas pegava uma pedra no chão e jogava na janela do local que eu tava. Ouvi o barulho daquela pequena pedra e virei a cabeça pra direção da janela, porra... Como ele sabia que eu estava ali?

—Michele... Venha aqui fora... -Ele dizia com aquela sua voz irritante, ainda mais quando fazia voz aguda, ele pensava que eu era idiota para poder fazer as coisas que queria...

Me mantive parada ali, mas depois comecei a andar bem devagar ate a porta daquele quarto, ao alcançar a mesma, abri e sai dali... Sempre movendo meus olhos azuis para um lado e pro outro, descendo os degraus daquela escada bem devagar, para não poder fazer nenhum barulho ou movimento brusco. Ao chegar na sala, que era o local que eu estava antes, continuei dando passos, já que não sei o que era, mas tinha alguma coisa me guiando e enfim, consegui chegar na cozinha, andei mais um pouco e vou até aquela quina aonde estava meu telefone, mas vou movendo minha cabeça para baixo levemente, pegando meu celular e tocando a tela, percebendo que tinha um buraco no visor, por conta da faca que tinha sido cravada ali e aperto o telefone com as mãos, fechando os olhos, forçando os mesmos, enquanto balançava a cabeça como negação, como eu iria fazer alguma coisa contra esse homem, já que eu era cega e muda, não podia enxergar e falar, não podia pedir ajuda, nem gritar...

Soltei meu celular no chão, me encostei na bancada e depois me sentei no chão, começando a pensar como eu iria sair dali e fugir.

#Pensamento On#

Estive parada na porta, vendo pelo vidro que tinha ali, olhando lá para fora, não tinha ninguém... Mas... Não sei se seria o certo tentar fugir, mas não custava tentar. Abri a porta e comecei a correr bem rápido, sendo guiada pelo meu subconsciente, passando pelas diversas arvores, mas logo ouvia barulhos de mais passos. Johann havia me visto e me jogado no chão, ficando por cima de mim, pegando um pedregulho e batendo na minha cabeça sem parar, enquanto meu sangue jorrava em seu rosto. Virei o rosto pro lado, eu enxergava, fiquei olhando para mim mesma, parada na porta e comecei a dizer tais palavras.

—Voce não pode fugir, você não pode ficar parada, você não pode esperar, você não pode gritar, você não pode ver, você só pode escutar.

#Pensamento Off#

Abaixei minha cabeça, colocando minhas mãos na mesma, fechando meus olhos e balançando a cabeça negativamente, como eu iria fugir dali... Como...


Notas Finais


Foi mal ter demorado a ter postado o 3° capitulo, mas né, ate o próximo ! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...