1. Spirit Fanfics >
  2. A Casa Mal Assombrada >
  3. Mayu, Mago, ou Mato??

História A Casa Mal Assombrada - Mayu, Mago, ou Mato??


Escrita por: LeCavadas

Notas do Autor


Vamos voltar com a #GatosSalvaramAPatria que minha miguinha inventou por qualsa do capítulo Possuída ;3

Capítulo 6 - Mayu, Mago, ou Mato??


Fanfic / Fanfiction A Casa Mal Assombrada - Mayu, Mago, ou Mato??

Com a Mayu ainda rodando nossa cabeça ( já estava cansando '-' ) e também começando a fazer as coisas flutuarem, de novo, ( meu Deus, essa Mayu não sabe fazer mais nada não? ) Aé, ela também estava tacando livros na nossa cara :/.

Quando um livro acertou na minha cara ( tá, só um de muitos, e se você ainda não sabe eu sou a Letícia, tá! '-' ), achei aquele livro mais diferente dos outros, o título era Fraquezas de Fantasmas, e tinha detalhadamente para cada um dos fantasmas. Mostrei para as minha amigas ( menos pra Mayu né, sou retardada mas nem tanto! Eu acho '-' ).

Letícia- Olha o que eu achei
Sofia- Um livro?
Ana- O que, O que??
Letícia- Lê o Nome do livro, né pessoa?
Ana- Vê aí se tem a Mayu também u-u
Letícia- To procurando!
Sofia- Não tem! T-T
Wendy- Meninas, acharam alguma coisa? Por favor eu já tô quase vomitando - diz muito enjoada
Ana- Não, nada e.e

Nessa hora Mayu quis jogar um feitiço na gente ( olha, a Mayu sabe fazer mais coisas além de só rodar cabeças e.e ), não deu muito certo, ela errou feio a direção, porque mais uma vez, um dos gatos de Ana bateu no braço dela.

O feitiço acertou em um espelho, e bateu no livro, em uma página que estava em branco. Quando a luz bateu no livro, conseguimos ver que estava escrito algo.

Ana- O que está escrito?
Letícia- É de outro fantasma, não consigo entender se é, Mayu, Mago ou Mato '-' tá difícil
Sofia- Nossa, percebe se
Wendy- Acharam alguma coisa- disse com muita dificuldade, pois estava dentro de um pote de vidro
Letícia- Eu acho que é Mayu
Ana- Também u-u

No livro dizia que era para a gente, jogar água quente na cara dela. Pegamos a água, que por sorte não flutuou '-', e tacamos na cara dela.
   


Notas Finais


Aviso: hoje não vou colocar outro capítulo, prometo que compenso depois T-T (o motivo é uma prova muito difícil)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...