1. Spirit Fanfics >
  2. A casa sem janelas >
  3. O castelo sem tesouro

História A casa sem janelas - O castelo sem tesouro


Escrita por: Madjicko

Capítulo 2 - O castelo sem tesouro


Fanfic / Fanfiction A casa sem janelas - O castelo sem tesouro


Um rei, uma rainha, um príncipe e um cachorro, a escuridão cercada de medo e desgraça, aquela família ja não existia mais, porém o castelo tinha janelas, que mostravam uma terra destruída, cinza, árvores secas, um rio de lama lodacenta, e insetos doentes por toda parte. O jovem príncipe cansado de ter aquela visão foi brincar com seu cachorro, mas espere, o garoto não encontrou nada para brincar, bem sequer um graveto para que o cachorro fosse pegar. Mas após 7 dias o cachorro chamou a atenção do jovem príncipe para o porão, e la havia uma bola de futebol, o garoto muito animado com a primeira coisa que via em mãos levou aos pais, eles jogaram ela fora. o garoto tristonho vai para longe lentamente até o outro lado do castelo, mas seu cachorro não estava la, era um lugar novo para o príncipe, e la tinha brinquedos, camas, mesas e cadeiras, coisas antes impossíveis de serem encontradas, e como as escadas eram verticais o cachorro não podia seguir seu dono.

E la o príncipe ficou, brincando por 40 dias e 40 noites... Até que ele olhou para as escadas e viu seu cachorro morto em estado de decomposição, ele percebeu o erro que havia cometido, todavia não se arrependeu.

Ele ficou neste quarto até envelhecer e as fraquezas da idade o atingirem. Então ele lembrou que tinha uma família, e um trono para governar, porém não saia daquele quarto, o reino havia se tornado prospero e incrivelmente belo com vida, mas o velho príncipe não saiu de seu quarto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...