1. Spirit Fanfics >
  2. A casa sem janelas >
  3. A separação entre céu e terra

História A casa sem janelas - A separação entre céu e terra


Escrita por: Madjicko

Capítulo 3 - A separação entre céu e terra


Fanfic / Fanfiction A casa sem janelas - A separação entre céu e terra

No alto das nuvens, um anjo e um Deus, lá tudo brilhava, eles eram felizes, nada os distraía, exceto...

Dia após dia o anjo voava com suas asas dignas de respeito pelas nuvens, e quando chegava perto da borda, um lugar sem nuvens, ele podia ver seres, parecidos com ele mas sem asas. Eles ao contrário do anjo sofriam, eram torturados por criaturas encapuzadas de preto, decapitação, morte, isso não era nada comparado ao que eles sofriam.

Diante daquela cena aterrorizante o anjo desceu, e tentou ajudar esses seres sofredores, mas não conseguiu, os encapuzados eram muito fortes, e capturaram o anjo também.

Depois de 10 dias o Deus percebe a falta de seu amado anjo, ele saí a procura dele, mas não o encontra. Tempo após tudo isso acontecer o Deus ouve gritos vindo da terra escura, era seu amado anjo. Naquele dia Deus chorou pois sabia que nada podia fazer para ajudar o anjo, afinal o céu havia perdido seu poder, e todo aquele que acreditava em Deus pereceu. O pobre anjo se tornou um anjo caído a força.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...