1. Spirit Fanfics >
  2. A casa sem janelas >
  3. União dos pólos

História A casa sem janelas - União dos pólos


Escrita por: Madjicko

Capítulo 5 - União dos pólos


Fanfic / Fanfiction A casa sem janelas - União dos pólos

         A garota, a 100 dias andando naquele emaranhado de galhos, folhas lama e insetos, comendo frutas podres que caiam no chão, finalmente chega a um lugar, la era um campo aberto cheio de lagos, pequenas amoreiras e flores sintilantes em tom azulado, ao colocar o primeiro pé naquele lugar inacreditável e inesplorado ela cai e desmaia.

O príncipe, navegando a 14 dias no oceano lamacento encontra terra finalmente, e la era novamente perfeito, um campo aberto extremamente vasto, amoreiras e flores roxas sintilantes, ele pensou estar alucinando, porém ele se depara à distância com uma pessoa caída à margem da floresta, porém pelo cansaço desmaia dentro da canoa.

O anjo, andando a 2 dias no deserto, vivendo apenas de sua própria energia vital chega a um campo florido, com grandes amoreiras, flores vermelhas como o sangue que jorrava de suas asas, e pequeninas abelhas voando em harmonia. Ele comeu das amoreiras, que já tinham frutos, seguiu rumo ao leste, onde encontrou uma garota e um velho desmaiados a mais ou menos 500m de distância um do outro. O anjo com raiva do que aqueles seres sem asas fizeram ele passar virou a canoa do velho, e então o mesmo morreu sufocado em lama. Nesse momento a garota acordou e ouviu o anjo gritando com o corpo do velho dizendo que é isso que acontece quando trata mal um ser divino, ela se arrastou até o anjo e perguntou com um tom de fraqueza e gaguejo, "o que está acontecendo?". O anjo ao ver a garota se acalmou completamente, e chorou.

Ele falou para a garota sobre Deus e como ele o tratou, o anjo então juntou-se com ela e orou, dizendo breves palavras chaves "perdão, que aquele velho vá para o seu lado algum dia, é bem melhor que o meu, para pagar pelo que fiz eu juro que cuidarei dessa garota com minha imortalidade, amém". Após a oração ele olhou para ela com um sorriso, e lhe ofereceu que tomasse um banho no lago enquanto ele arranjaria comida.

Esses dois como pai e filha, terminaram sua jornada de dor e sofrimento, como se todas dificuldades tivessem sumido por breves instantes, como em um abraço apertado, e dois sorrisos brilhantes de alegria pela vida, pela primeira vez, a garota e o anjo estavam em paz. A e claro não podemos esquecer que o anjo construiu para eles morarem, uma casa de madeira, linda com 3 andares, 2 sacadas, 1 área de lazer, um cachorro, estranhamente parecido com um já visto na história e obviamente várias janelas, para admirarem o lado de fora.


Notas Finais


Obrigado por ler caro leitor, espero que tenha gostado e entendido o significado, até a próxima com um escritor, um aplicativo e um leitor...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...