1. Spirit Fanfics >
  2. A casinha >
  3. A casinha

História A casinha - A casinha


Escrita por: GPS10

Capítulo 1 - A casinha


 Um senhor sentado  em baixo de uma árvore assim como ele já com marcas de uma longa jornada, respirava aquele ar gostoso do Rio Grande do Sul. João senta aqui com esse velho - falava e apontava para o seu lado - seu vô quer te contar uma história. O garoto dos olhos castanhos  claros,e um sorriso tímido, de loge ja se via o reflexo do sol em seus cabelos louros assanhado, veio todo desengonçado e  sentou ao seu lado - vô pq estamos aqui fora? Não esta frio para o senhor? - o garoto batia os dentes e abraçava suas pernas. Você não gosta de histórias João? - indagava o velho olhando para o menino morendo de frio. O garoto encolhido afirmava com a cabeça. Está vendo a quela casinha lá no fim da estrada? Sim estou vendo vovô, ela é uma casa assombrada? - já olhava para o velho com os olhos vivo ,ansioso para saber mais sobre o local. Olhe bem para essa casinha e tudo que a em torno dela, e me descreva o que você ver - olhou para seu lado e o garoto fazia careta olhando para casinha lá no fundo. Bom.. - ele olhou, olhou de novo, passou a mão na cabeça algumas vezes e falou - ela é velha. João quero  que fale com sentimentos o que você ver. - tocando no ombro do garoto, que olhava com mais calma para a casa. Bem.. com o ambiente frio, batendo em suas paredes, com a cor desbotada já se  ver de longe que ela é uma casa solitária e triste, mas... - o garoto olha de novo  - mas com esse fim de tarde esse sol quase sumindo batendo na sua porta fria, com o verde das árvores  a seu redor, vejo de longe que tem um balanço no quintal - o garoto olha para o velho - aparenta que lá já foi a casa de uma família feliz  e a beleza só é vista quando se ver os detalhes, como se todos  que  viveram lá tivessem abandonado, é uma casa linda e solitária vovô. Nesse momento o velho estava com os olhos cheio de lagrimas - pois é meu neto, seu pai e seus tios moravam lá. O Garotinho com seus poucos 12 anos abraçou seu a vô com bastante força e chorou junto com ele, na quele fim de tarde fria.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...