1. Spirit Fanfics >
  2. A cereja da Akatsuki >
  3. Eu e o mundo

História A cereja da Akatsuki - Eu e o mundo


Escrita por: PearlCelestial

Notas do Autor


Gente, estou postando essa fic, pq eu comecei uma assim, mas n sabia como continuar ;--; sorry
Mas agr estou de volta, e sem bloqueio de criatividade :3 prometo
Kissus de pudim

Capítulo 1 - Eu e o mundo


-Assim não, Sakura! Tente novamente, ou nunca vai alcançá-los! - falou kakashi, me olhando seriamente.

Eu estava ofegante, cansada, exausta. E o pior, o meu suposto "oponente" não estava nem com a metade disso que eu sentia. Cambaleio para trás, tentando recuperar o fôlego novamente, armazenando o máximo de chakra que podia no momento em meus punhos, me preparando para o próximo ataque, enquanto Kakashi nem ao menos se mexia ao me observar.

Estava mais uma vez no meio de um doloroso e cansativo treino particular, do qual tive que praticamente implorar para ter com Kakashi, pelo simples motivo de; eu estar começando a me achar fraca, começando a entrar em depressão, e não quero isso, quero continuar a estar satisfeita comigo mesma, pois esta sou eu, esta é Sakura Haruno... e sinto que estou a perdendo cada vez mais.

No momento, sou a mais fraca do time 7, Naruto, Sai e Kakashi comparada a eles eu não sou ninguém, então não vou parar de tentar me tornar mais forte, para chegar ao seu nível, ou para tentar um dia enfrentar Sasuke e trazê-lo de volta para casa, de volta para Konoha, onde é o seu lugar.

Caio no chão, sem mais forças para continuar ou até mesmo para levantar. Não conseguiria continuar com o treino mesmo se quisesse. Ouço o suspiro pesado de meu sensei, enquanto o mesmo se aproximava de mim com um pequeno sorriso de compreensão e solidariedade por trás da máscara, colocando a mão em meu ombro.

-Sakura... Acho melhor pararmos com isso. - falou rígido em minha frente.

-Ahn? Por que? - Levanto o olhar, o encarando com um misto de curiosidade e ansiedade.

-Não estamos progredindo nada em 1 mês inteiro de treino árduo, e cada vez você está ficando mais exausta ainda... - Engoliu em seco - Como seu sensei eu diria para desistir e ficar apenas na ala medicinal, você tem talento para isso Sakura... - não o deixo terminar e retiro bruscamente sua mão de meu ombro.

-Não, eu não quero ser apenas uma médica, sei que é importante cuidar e zelar pela vida das pessoas, sei disso, mas eu quero ser forte sensei, não quero ficar na sombra de vocês para sempre... - Olho para baixo, mordendo o lábio inferior - quero trazer Sasuke de volta...

-Mas, mesmo com todo este treinamento...

-Talvez seja o seu estilo de treino que não esteja dando certo! - vocifero, o cortando.

-Sakura... - sussurrou espantado.

-É, tem razão... eu deveria desistir mesmo, isso não está dando certo... - levanto, cambaleante, serrando os punhos - Eu deveria desistir de tudo! Afinal, sou eu que sempre tento... e tento... eu me esforço mais que todos para ser forte! - sinto meus olhos lacrimejarem - então por que eu nunca consigo...? - pergunto num sussurro.

Kakashi não responde minha pergunta, apenas olha para baixo, parecendo procurar perdidamente uma resposta. O incrível é que o mesmo sempre tem algo para falar, sempre tem uma resposta, então por que desta vez não?! Talvez seja, porque não exista... Pelo menos não uma que não vá me machucar mais ainda.

-Foi o que pensei... - engulo o choro, fazendo como sempre faço; sorrindo como se tivesse dito  algo engraçado - Parece que ser ninja não é para mim... né? - rio sem graça, colocando as mãos atrás da cabeça em uma posição relaxada e descontraída. - Ah, que pena. Bom, vou indo sensei, até amanhã - Aceno, mas paro quando o mesmo segurou o meu braço.

-Sakura, eu não disse isso...

-Não precisa dizer... - pisco, fitando sua face preocupada - Não me olhe assim, eu estou bem. - Me solto de seu aperto.

Vou caminhando até a aldeia, lentamente, olhando para o céu obscuro e nublado da noite. Naquele dia, não havia Lua, nem sequer apenas uma estrela aparecendo em meio aos céus. Era tudo tão cinza, monótono e chato... como a minha vida agora.

-O mundo ultimamente, não tem mais cores... - murmuro, sentindo novamente aquela forte vontade de chorar entalada em minha garganta.

Meus olhos marejam, meus lábios se contraem... eu não podia mais me segurar. Eu não poderia mais aguentar, mas porque eu ainda estava tentando? Eu já não tinha desistido de tudo. Agora seria tudo mais fácil... né? Eu viveria de outro modo, mais feliz... né? Eu não teria mais preocupações... né?

Mas não é isso que eu queria.

A minha frente Naruto caminhava despreocupadamente conversando com Sai ao seu lado, provavelmente comentando sobre como adora Lamen ou algo do tipo. Ele para por um instante e me vê, abrindo o maior sorriso que poderia, mas logo que se aproxima mais um pouco junto ao moreno, seu rosto feliz, muda para uma careta de preocupação.

-Sakura-chan, o que foi? - perguntou, e eu apenas continuei andando, agora fitando o chão.

- Sabe Naruto... - paro, colocando a mão em seu ombro. - você poderia me prometer algo? - murmuro.

-Claro Sakura-chan. - arqueou a sobrancelha.

-Prometa que nunca vai desistir de ser Hokage ou de encontrar Sasuke... 

-Tudo be... - o corto no meio da frase.

-E que se um dia eu desaparecer... você irá me esquecer... - olho para Sai - Vocês dois.

Eles ficam me fitando por algum tempo sem entender o porquê daquela promessa repentina. Mas logo Naruto sorri, olhando em meus olhos como se pudesse enxergar minha alma.

-Sakura-chan, é impossível te esquecer, não posso prometer isso, desculpe. - levantou as mãos em um gesto de rendição, e Sai assentiu e eu não pude deixar de sorrir um pouco.

-Mas por que a pergunta? - O moreno perguntou.

 -Nada demais...  - falo voltando a andar devagar - Sabe... vocês tem sorte... - sussurro me distanciando deles.

***

Assim que chego em casa, vou para meu quarto, me deparando com o espelho do qual sempre gostei de olhar, e apreciar meu reflexo do qual tinha tanto orgulho. Agora vejo como mudei, agora só vejo a desgraça em pessoa no mesmo.

Olho as lágrimas que começam a cair descontroladamente, junto com os soluços antes contidos por todo o pouco orgulho que me restava. Tapo a boca, tentando me controlar, mas apenas caio de joelhos no chão, acabada por dentro e por fora. Sabe... não da para ser forte o tempo todo... Nem para ser feliz.

-Eu apenas queria que o mundo fosse diferente... - falo, sentindo mais uma vez aquela pontada em meu peito, aquela dor em meu coração, encostando a cabeça no chão.

"Você quer força?"

SIm

"Você quer mudar?"

Sim

"Faria de tudo para viver em um mundo onde tudo seja diferente... onde todos sejam iguais, onde não exista dor?"

Levanto a cabeça por um instante, cogitando aquelas perguntas que apareciam do nada em minha mente, olhando meu reflexo imundo no espelho mais uma vez. Aquela não é mais a Sakura de antes, não é mais a mesma determinada de antes, não é a pessoa com o mesmo brilho no olhar. Esta Sakura apenas queria que o mundo explodisse, e que tudo fosse diferente. Era o que eu queria...

Sim

"Então concederemos seus desejos, em troca dê-nos sua lealdade... para sempre"

Sim

***

"Você nunca saberá a força que tem... até que sua unica alternativa seja ser forte."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...