1. Spirit Fanfics >
  2. A Cerejeira e o Uchiha! >
  3. Desafios e sentimentos.- Pt. I

História A Cerejeira e o Uchiha! - Desafios e sentimentos.- Pt. I


Escrita por: AnaKaroll

Notas do Autor


Boaaaa tardeeee galerinhaaa! \0/ Olha eu por aqui?! Finalmente eu cheguei U-U :3
Como vão? Espero que todos estejam ótimos \0/ ;3
Primeiramente peço perdão a todos pela minha demora para postar o capítulo >.< Eu realmente tenho uma rotina puxada então acabo ficando sem poder entrar muito aqui T_T'' Bom, mas independente dos meus compromissos estarei postando aqui ;3 Podem ter certeza que eu sempre postarei a continuação msm que eu demore um pouco >.< >//<
Também peço perdão se houver algum erro ortográfico ou algo parecido >.< :3
Bom, eu dividi "Desafios e sentimentos" em duas partes ;)
Espero que todos tenham uma leitura maravilhosamente maravilhosa U_U *Inner Brunanukenin: Essa autora é a rainha do óbvio// Eu: Inner... Quietinha :3 u_U*
Vamu que vamuuuu! Uhulll! \0/ Tuttz! Tuttz! Tuttz! Tuttz! Tuttz! Husahuhushuasuasash XD :v ;3 ;)
Let'sssssssss GoooooooooooooooooooooOOOO! 0/

Capítulo 23 - Desafios e sentimentos.- Pt. I


Fanfic / Fanfiction A Cerejeira e o Uchiha! - Desafios e sentimentos.- Pt. I

— Desafio! — Neji falara sabiamente.

O Hyuuga dono de longas madeixas estava decidido. Hyuuga Neji, conhecido por todos pela sua personalidade gentil, pela sua sinceridade, e principalmente pela sua sabedoria. Temari sorrira perversamente, a mulher falara impiedosamente.

— O seu desafio será se declarar para a pessoa que você ama. — A mulher falara com um olhar sarcástico.

O Hyuuga congelara ao escutar tais palavras. O prodígio do Clã Hyuuga ficara imóvel sem reação alguma. O moreno dono de olhos perolados falou contestando.

— E, se eu me negar a realizar esse desafio? — O Hyuuga falara determinado a realizar tal ato.

Todos surpreenderam por tais palavras do Hyuuga, não era do feitio dele desistir de algo. Neji sempre tivera uma determinação incrivelmente imensa, mas existia uma pessoa que superava a sua imensa determinação, Uzumaki Naruto. Após, alguns segundos em silêncio devido o extremo impacto de tais palavras do mesmo, Temari falara cruel exibindo um misterioso sorriso de lado.

— Se você se negar irá realizar uma punição! Você terá que beijar a pessoa que você ama, e fazer uma dança sensual para a mesma! — A mulher com personalidade forte falara cheia de sagacidade.

Neji praguejava a loira mentalmente, o Hyuuga falara decidido. 

— Entendo. Bom já que são essas minhas opções, irei realizar o desafio! — O Hyuuga falara dando-se por vencido.

Temari no Sabaku, a mulher que podia se comparar a uma raposa por tamanha esperteza. Dificilmente alguém a ludibriava. A expressão na face de Neji demonstrava um pouco de nervosismo.

NARRAÇÃO NEJI ON

O meu corpo estava trêmulo, meu coração estava acelerado, minha respiração estava totalmente descompassada, minhas mãos transpiravam. O medo e o nervosismo, era visível em minha face.

Eu iria me declarar para ela, sim ela, a Tenten! Eu sempre amei-a, mas nunca tive coragem suficiente para declarar meus sentimentos a ela, e aqui estou eu agora indo me declarar para a mesma. Maldita seja a Temari! Essa raposa é muito esperta, mas isso terá volta, e como terá!

Meu nervosismo aumenta ainda mais a cada passo que dou. A atmosfera do local parecia totalmente esmagadora, meu corpo estava totalmente em colapso. Finalmente chegou a hora da verdade, agora iria dizer tudo o que eu sentia por ela. Cheguei no local onde ela se encontrava, me ajoelhei e iniciei a minha declaração. 

— Tenten... — Iniciei extremamente nervoso minha voz saiu trêmula.

Ela estava olhando para mim surpresa, um tanto corada. Eu tinha total consciência que ficarei corado ao me declarar para ela. Todos estavam olhando para nós, era um pouco constrangedor. Respirei profundamente tentando me acalmar. Fechei os meus olhos por alguns segundos, ao abri-los decidi ignorar os olhares dirigidos para nós. 

— Tenten desde do dia que te conheci me apaixonei. Os meus sentimentos por você foram aumentando com o passar do tempo. Eu nunca...

Eu nunca fui corajoso o suficiente para declarar o meu amor por você. Mitashi Tenten, eu te amo com todas as minhas forças. Quando encontrava-me triste ou aflito, o seu sorriso, o seu doce sorriso me salvava da escuridão. Eu não sei ao certo o que é o "amor" acredito que esse sentimento é indescritível, assim como o meu amor por você tornou-se tão intenso a ponto de ficar sem palavras para dizê-lo. Mitashi Tenten, sei que sempre que te chamo de "pucca" você se zanga, mas mesmo estando zangada não perde sua beleza. Tenten eu te amo! — Finalizei a minha declaração sincera para ela.

O meu corpo parecia estar leve. De algum modo com esta declaração, o meu coração ficou totalmente feliz. Ao finalizar a declaração, havia um silêncio olhei rapidamente para o lado e as garotas estavam com os olhos brilhando, os meninos pareciam estarem com um sorriso orgulhoso em seus lábios. 

Dirigi meu olhar para aquela pessoa que sempre me fascinara. Tenten estava muito corada, a mesma falara derramando algumas lágrimas.

— Neji! Seu bakka! — Tenten falara com um sorriso lindo nos lábios.

Ela continuara falando.

— Neji, eu sempre te amei! Você sempre me deixou sem palavras e dessa vez não foi diferente, continuo sem palavras. — Ela falara com um sorriso alegre.

Ela olhara gentilmente para mim, um olhar meigo, apaixonante, um olhar intenso. Ela aproximara-se do meu corpo, e selara os seus delicados lábios nos meus lábios deixando-me surpreso. Escutei o restante gritando, fiquei um pouco corado devido a eles. Quando nos separamos, todos aplaudiram e gritaram ficamos totalmente constrangidos.

Respirei profundamente e falei tentando disfarçar o meu constrangimento.

— Bem agora é a minha vez de girar a garrafa! — Falei tentando disfarçar a vergonha.

Sentei-me ao lado da Tenten e girei a garrafa. O resultado que saiu foi inesperado. Dei um sorriso de satisfação.

NARRAÇÃO NEJI OFF

A boca da garrafa para no Hyuuga, e  o fundo da garrafa parara na Temari. Parece que o jogo tinha virado. Neji falara com um tom de voz superior.

— Verdade ou consequência?! — O Hyuuga falara dando um sorriso de satisfação.

Temari no Sabaku agora praguejava o destino. A loira falara escondendo ao máximo o seu medo e nervosismo. 

— Eu escolho desafio. — Temari falara escondendo sua insegurança.

Um sorriso perverso formara-se nos lábios do Hyuuga. Neji falara com um tom de voz impiedoso.

— O seu desafio será dançar para o Shikamaru. E, o beija-lo apaixonantemente. — Neji falara sorrindo cruelmente.

Temari sussurrara praguejando-o.

— Maldito... — Temari falara levantando-se.

A loira caminhara até o garoto que ela tanto gostava. Temari falara antes de começar.

— É melhor você não tentar nada a mais, ou , eu te mato! — A mulher sagaz falara duramente.

Shikamaru levantou as suas mãos para o alto e disse-lhe normalmente.

— Eu não farei nada de errado! Larga de ser problemática... — O homem do Clã Nara falara aparentemente normal.

Sakura e Ino, ficaram responsável por escolher a música que Temari iria dançar para o Shikamaru. Após, a escolha da música Temari teve que iniciar o seu "showzinho" para o Nara que estava com um sorriso sutil nos lábios com o término da dança, e com a gritaria de todos azarando o casal, Temari beijara ele.

NARRAÇÃO TEMARI ON

Maldição! Como o mundo da voltas! Esse Neji, como ele descobriu? Aquele maldito, porém eu ainda tenho minhas cartas na manga, isso terá volta e como terá! 

Está bem! Confesso que no fundo estava totalmente aterrorizada, fala sério?! Como ele descobriu que eu amo esse preguiçoso? Sinceramente, eu também não sei. Será que eu dei tanta bandeira assim que amo o Shika-Kun? Bom isso não importa agora, estava beijando ele. 

Céus! Como ele pode ser tão viciante? Os lábios do Shikamaru são indescritíveis, na verdade devo agradecer ao Neji por ter me dado esse desafio, só podia ser mesmo os lábios do Shikamaru. O meu coração estava acelerado, ele correspondia minhas caricias, por um instante esqueci tudo e todos, parecia que só havia ele e eu naquele local. Um beijo estonteante, viciante, apaixonante, cheio de luxúria, desejo, amor, paixão. Oh céus! Que homem perfeito! Se fosse possível ficaria beijando ele pela eternidade, nunca me cansaria de beija-lo. 
Eu realmente amo você, Nara Shikamaru. As suas mãos envolviam minha cintura gentilmente, ao sentir os seus lábios acariciando os meus, um choque percorreu em meu corpo. 

Após um período de tempo nos separamos, abri os olhos e me deparei com ele. Fiquei corada ao notar que ele olhava para mim intensamente com um sorriso bobo nos lábios. Os gritos de azaração faziam com que eu ficasse mais e mais corada.

Tentei esconder minha vergonha mudando de assunto.

— Bom que tal eu girar a garrafa?! — Falei em meios aos gritos de azaração.

NARRAÇÃO TEMARI OFF

Após a arruaça ter finalizado, Temari girou a garrafa. A boca da garrafa parara na herdeira do Clã Haruno e o fundo da garrafa parara na direção de um bakka, Uzumaki Naruto. Sakura falara extremamente animada.

— Verdade ou desafio Naruto? — Sakura perguntara para o mesmo com um sorriso de orelha a orelha.

Naruto sorrira alegremente e falara.

— Heh?! Irei escolher desafio. Tô certo! — Naruto falara sorrindo alegremente colocando os seus braços para trás apoiando sua cabeça.

A rosada olhara para a sua delicada amiga e falara alegre pela mesma.

— Beije a Hina-chan! — Sakura falara alegremente.

Ao escutar tais palavras Hinata ficara surpresa e corara intensamente. O Uzumaki falara surpreso.

— A Hinata?! — Naruto falara surpreso com o desafio.

Neji fechara os olhos. O Hyuuga falara manifestando-se.

— Naruto! É bom você não fazer nada de errado com a minha frágil prima! Está escutando? — Neji falara com um olhar ameaçador.

Naruto engolira a saliva em seco e falara com a voz um pouco trêmula.

— Sim Neji. Não farei nada de errado com a Hinata! — O homem loiro dono de olhos azuis falara levemente assustado.

Naruto nunca havia se dado conta que Hyuuga Hinata era apaixonada pelo mesmo. O Uzumaki era muito popular com as garotas na escola, mas ele nunca nutriu sentimentos por nenhuma delas. Hinata era uma das pouquíssimas garotas que Naruto mantinha uma relação de amizade e diálogo. O loiro perguntara para a garota de olhos perolados.

— Hinata, se você não quiser fazer isso tudo bem. Não quero te forçar a fazer nada... — O loiro falara gentilmente olhando diretamente  nos olhos da garota.

A Hyuuga estava totalmente envergonhada, a mesma falara gaguejando um pouco.

— Está tu-tudo b-bem! Naruto-kun! — Hinata falara autorizando o beijo.

Naruto sorrira gentilmente. Hinata estava totalmente vermelha, o Uzumaki perguntara preocupado colocando sua mão na testa da Hyuuga.

— Hinata está tudo bem? Você está com febre? Por que está tão vermelha? — O loiro perguntara.

Naruto não sabia sobre os sentimentos que Hinata nutria pelo mesmo. O Uzumaki, estava mais uma vez agindo como um bakka. Após um período, Naruto finalmente iniciara o beijo, primeiramente o beijo era apenas um selinho.


Notas Finais


Wowwwwwwwwwwwwwwwwwww galerinha foi isso!
Espero que todos tenham curtido o capítulo >.< \0/
Perdoem-me novamente pela demora >.<
E, agradeço de coração em nome da Karoll-chan e em meu nome, pelo apoio de todos s2 s2
Tenham um ótimo início de semana, um ótimo Domigo! \0/ UhullllL! Husahuhuashuasu :v XD ;3
Sayonarááááááááááááááááááááááá Galerinhaaa!!! 0/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...