1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Enquanto você geme a sua perna treme, aumenta o BPM.

História A Certain Romance - Enquanto você geme a sua perna treme, aumenta o BPM.


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Gente demorei postar porque eu quebrei meu celular e meu notebook esta no concerto mas os capítulos estão todos escritos e guardados comigo irei soltar alguns capítulos devagarinho.

Capítulo 10 - Enquanto você geme a sua perna treme, aumenta o BPM.


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Enquanto você geme a sua perna treme, aumenta o BPM.


Ele dirigiu rápido, ele estava louco e eu estava  gostando muito daquilo. Finalmente chegamos lá, ele saiu rapido do carro e eu estava achando engraçado a pressa dele. Entramos no apartamento e eu vi o quão grande era aquilo. Ele trancou a porta e veio me agarrando eu disse para ele esperar pois tinha que ligar para Érica. 
- Érica? - falei com Alex beijando meu pescoço. 
-Oi sophia
- Posso dormir na casa do John é que a festa vai demorar um pouco pra acabar e eu queria aproveitar mais. - Alex parou de me beijar e me olhou serio. 
- Tudo Bem pode ficar.
- Obrigado Érica amanha meio dia eu volto, Beijos.
- Beijos.
Quardei meu celular e vi que Alex não estava mais na sala e de repente ele apareceu com uma garrafa de vinho me chamando para ir para o quarto e eu fui. Eu tirei meu tênis e me joguei na cama.
- Cara que cama gostosa - eu disse
- Existem coisas mais gostosas sabia - ele disse colocando o vinho em uma das taças.
- Estou olhando pra uma dessas coisas. 
Peguei a taça e comecei a beber, Alex se sentou ao meu lado e disse:
- Não gosto desse John.
- Mas ele é meu amigo, meu melhor amigo.
- Acho que ele não te faz bem.
- Mas Alex, ele estava comigo quando você não estava, ele ficou do meu lado quando eu não tinha ninguem. 
Vi que ele ficou um pouco triste após eu dizer isso entao eu tomei mais um pouco do vinho,coloquei a taça no criado-mudo e me sentei em seu colo.
- Ta brincando com fogo garota - ele mudou a expressão facial e pude ver malícia em seu olhar.
- Deixa eu me queimar - eu falei baixinho em seu ouvido e depois beijei o seu pescoço.
- Quer mesmo?
- Quero Alex!
Ele colocou suas mãos em minha bunda me puxando pra mais perto eu coloquei minhas mãos em seu cabelo e começamos a nos beijar. Ele foi subindo suas mãos, alisou minhas costas, agarrou minha blusa e a tirou. Ele olhou para os meus seios(ainda de sutiã)  da mesma maneira que tinha olhado dentro do carro, parecia que eu era um prémio pra ele. Acariciou minhas costas e pude sentir seu anel gelado deslisando sobre minha pele e ele tirou meu sutiã. 
- Como consegue ser tão gostosa? - ele perguntou apertando meu peito e acariciando o biquinho do seio. 
- E como você consegue me deixar tão louca assim? - eu disse com a voz fraca e soltando alguns gemidos. 
Ele colocou a boca no meu peito e chupou vagarosamente um deles enquanto apertava o outro mas sem me machucar, eu soltava varios gemidos e começei a rebolar em cima do volume dentro da calça e ele tirou a boca do meu peito e deu um gemido fechando os olhos e acredite em mim, aquele é o melhor gemido do mundo. Eu parei de rebolar e comecei a desabotoar a blusa social dele, tirei aquela blusa quase rasgando, nao aguentava mais ver ele de roupa!
Passei minhas mãos em seu peitoral e desci para seu abdómen e fui logo em seguida para suas costas e dei um forte arranhão, aquilo foi o estopim para ele perder a cabeça.
Ele me jogou para o lado o que fez com que eu ficasse deitada e ele por cima.  Ele me beijou e enquanto ele me beijava nós nos demos as mãos, ele desceu beijando meu pescoço, chupou meus seios mais uma vez e desceu beijando minha barriga e aquilo me arrepiou toda. Ele abriu minhas pernas e mordeu minha coxa, voltou beijando minha coxa ate chegar na minha vagina, deu varios beijos em volta dela e finalmente colocou a boca e ele parecia se deliciar chupando minha vagina, ele estava acabando comigo, eu já estava me contorcendo toda, puxando o lençol da cama e meus gemidos eram muito altos mas ele parecia gostar.
Ele começou a brincar com meu clitóris com sua língua e minhas pernas começaram a tremer, eu já não sentia minhas pernas! 
Olhei para o seu rosto que estava entre minhas pernas e ele me encarava, foi quando ele piscou pra mim e aquilo acabou comigo mais ainda. Ele parou de brincar com meu clitóris e começou a enfiar a língua dentro de mim e sempre quando ele fazia isso eu apertava a língua dele e ele conseguia sentir,  eu já estava ficando doida quando senti um alívio, ele se levantou e disse:
- Seu gozo é gostoso sabia? 
- Haaa obrigado Alex - eu disse brincando.
- Ele ia enfiar o dedo dentro de mim quando eu gritei. 
- Alex? !
- Que foi menina, que susto. 
- É que ...
- Já sei, você é virgem, já desconfiava. 
- Eu estou com medo. 
- Não precisa ter medo, eu estou aqui com você e se doer eu juro que paro. 
- Vai devagar?  - perguntei escabriada
- Vou com todo carinho do mundo. 
Ele enfiou o dedo dentro de mim. 
- Esta molhadinha- disse ele com um sorriso malicioso - vai escorregar bem fácil. 
- É?  Eu disse me levantando e fazendo com que ele deitasse e eu ficasse por cima. 
- Você é mais linda ainda olhando desse ângulo sabia?  - ele disse 
- E você é mais lindo ainda sem essa calça sabia -  falei olhando pra calça. 
- É só você tirar! 
Eu o beijei e depois dei varios chupoes em sua barriga, eu queria marcar território!  Cheguei até sua calça, passei a boca por cima do volume da sua calça e pude sentir o cheiro do amaciante. Desabotoei sua calça e a tirei, alisei o volume por cima da cueca branca e ele se conterceu e deu um gemido. Eu estava com medo mas queria muito ele, queria sentir ele. Tirei sua cueca e seu membro pulou para fora, era grande tenho q admitir e deu mais medo ainda porque agora eu tinha certeza que ia doer. Comecei a masturba-lo meio insegura pois nao fazia ideia do que estava fazendo e não sabia se estava fazendo certo. Ele começou a gemer e segurou forte em meu braço, passou as mãos em meu cabelo e vi que ele estava contraindo todos os músculos do corpo entao coloquei minha boca na cabecinha do seu membro e entao ele enlouqueceu, seus gemidos tinha pequenas pausas e era ótimo. Eu estava chupando apenas a cabecinha e então desci para o resto do membro fazendo movimentos de vai e vem. Ele segurou em meus cabelos fazendo com que eu fosse mais rápido em um minuto depois ele gozou em minha boca, ele se soltou um longo gemido e começou a se desculpar.
- Sophia mil desculpas eu nem perguntei se você quer que eu faça isso mas é que estava muito bom e você achou meu ponto fraco.
- Uhum - disse eu querendo rir mas com a boca cheia de gozo.
Fui ao banheiro e cuspi na pia, quando voltei eu me joguei na cama e ele veio todo excitado mais uma vez pra cima de mim e aquilo também estava me deixando excitada, fez sexo oral em mim mais uma vez mas dessa vez foi bem rápido e pelo que entendi era só pra ficar mais molhado.  Ele não usou camisinha e na hora eu nem lembrei e doeu, doeu muito, como doeu, por um segundo eu desejei ser homem mas ele foi bem devagar e alisou meu rosto pedindo pra eu ficar calma pois iria passar a dor e realmente passou, depois foi só prazer.
Meu corpo começou a soar e eu já estava delirando, eu gemia tanto e ele parecia gostar muito, eu coloquei minhas mãos em suas costas e dei outro arranhão e aquilo fez com que ele fosse mais rápido ainda e eu estava sentindo coisas que nunca senti, teve uma hora que senti meu coração acelerar mais ainda e tive a sensação de estar descendo de montanha russa e depois meu corpo descansou mas a sensação boa continuou e logo em seguida ele saiu de cima e gozou em sua mão, ele foi ao banheiro lavar a mão e quando voltou eu estava deitada de lado. 
- Que foi Sophia? Não gostou? - ele perguntou acariciando meu rosto. 
- Nada, foi ótimo mas é que ainda esta dolorido. 
- É normal, depois para.
- Vamos tomar um banho por que se você não percebeu eu estou suja de sangue. 
- Vamos sim.
Ele me deu um beijo e me puxou para o banho. Nós dois entramos no banheiro e começamos a tomar banho.
- Sabe quantas noites eu dormi pensando na gente?
- Não - eu disse rindo.
- Foram muitas.
- Mas você que foi um babaca comigo. 
- Eu sei e eu me arrependo muito - ele disse ensaboando minhas costas.
- Vamos parar de falar disso?
- Vamos.
Ele me deu um beijo e depois de um tempo acabamos de tomar banho.
Ele tirou a roupa de cama que estava suja de sangue e colocou uma nova enquanto eu ia beber água. 
Quando voltei, nós deitamos na cama e ele ficou fazendo carinho em mim até eu dormir mas antes de dormir ele me dissr algo:
- Sophi - era a primeira vez que ele me chamava assim. 
- Oi Al - era um apelido carinhoso e eu gostei.
- Obrigado por entrar na minha vida. 
- Obrigado por mudar a minha vida Al.
 


Notas Finais


Comentem se tiverem gostado 😁👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...