1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Ela também gosta de mim e eu até gostei.

História A Certain Romance - Ela também gosta de mim e eu até gostei.


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Mais um capitulo pro ces gente linda.

Capítulo 12 - Ela também gosta de mim e eu até gostei.


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Ela também gosta de mim e eu até gostei.


As aulas começaram e fiquei distante de Alex, nos vemos muito pouco e ele sempre esta muito ocupado então estou metendo a cara nos estudos. O John sumiu, eu ligo pra ele e cai na caixa postal, procurei ele no Starbucks e ele se demitiu, ele excluiu todas as redes sociais e eu até pensei em ligar pra polícia mas ir até a casa dele era mais fácil entao quando eu sai da escola eu fui para casa dele e a mae dele me disse que John saiu da cidade, foi morar em Manchester e ele nem disse adeus. Alex ta tão ausente que nem parece que eu o conheço mas ate que o briguento do Bruce me fazia companhia na praça todas as tardes e me contava sobre os novos machucados e até me ajudava com matemática e as vezes a Stephany e a Hilary iam dormir na minha casa, Dylan esta estudando fora mas todo final de semana toda a galera se junta e sai pra beber menos o John, meu querido John. Quase ninguém fala nele parece até que o John morreu mas Dylan ainda mantém contato e diz algumas coisinhas sobre ele.
Vai fazer 2 meses que eu estou aqui em Sheffield e Alex esta viajando, ele ficou super feliz quando soube que John foi embora e eu estou quase em depressão mas Bruce sempre me ajuda nas recaídas, ele acabou se tornando um irmão pra mim.
Na escola está tudo bem, fiz amizade com as garotas e até tem umas que não gostam de mim porque eu fiz amizade com o time inteiro de futebol americano e até ganhei o casaco do time, as vezes eu almoço com eles e as vezes almoço com algumas meninas.
Estou dando uma ajuda na biblioteca pois a senhora Adison está tao velhinha e entao todos os dias eu passo na biblioteca e a ajudo.
Bom minha vida é essa, ta tudo normal!
Estou tentando esquecer Alex, ele me liga, diz que esta com saudades, tenta até fazer chamadas de video mas eu sei que ele não esta com saudade, ele sempre esta rodiado de lindas mulheres e eu sou ridícula perto daquelas mulheres.
...
Era Quarta - feira, Bryan do time de futebol veio me buscar em casa bem cedo pois teria um jogo muito importante e ele disse que eu não podia faltar, nao teve aula, foi só o jogo então eu só coloquei uma calça jeans apertada e um pouquinho rasgada, meu all star preto, uma blusa branca e por cima o casaco do time, soltei os cabelos e fui.
Ajudei Bryan com as suas coisas e fui até o vestiario o ajudando depois fui até o vestiário feminino e vi que Stephany estava toda enrolada com sua roupa, ela era líder de torcida e só tinha ela ali toda desengonçada com suas coisas então decidi ajudar. Ela estava apenas de calcinha e sutiã gritando pelos cantos e mesmo ela sendo lésbica ela era uma loira lindíssima, ninguém desconfiava que ela era lésbica pois ela nem dava pistas. Ajudei a fechar o zíper do seu vestido curtinho e vi o quanto suas costas eram lindas e seu cabelo cheiroso, ela se sentou e eu arrumei seu cabelo que apesar de loiro, cheiro e macio brilhava mais que o sol, amarrei seu cabelo e coloquei a fita no cabelo dela, ela colocou seu tenis e se levantou e ficou cara a cara comigo. 
- Você é linda Sophia.
- Não fala isso não porque todos que disseram isso foram embora.
- Mas eu sou diferente, penso como você - ela acariciou meu rosto e eu gelei.
Eu sabia que ela tentaria algo e eu sempre quis experimentar ficar com uma garota mas eu gelei. Sua boca era rosinha e ela parecia um querubim.
- Deixa eu ser seu Alex - ela disse.
- Alex nem esta aqui.
- Então me deixa cuidar de você como ele cuida - ela falou isso se aproximando. 
Ela segurou meu rosto e eu me entreguei, a beijei profundamente e foi ótimo. Paramos de nos beijar e sai meio q sem jeito do vestiario e fui em direçao a arquibancada pensando no fiz, passei as mãos no meus labios e sorri, e então percebi que gostei.
Nós ganhamos o jogo e teria uma festinha na casa do Taylor o mais gato dos jogadores e o mais divertido todos foram e Hilary acabou pegando o Taylor. Eu, Bryan, Stephany e Bruce ficamos conversando e bebendo vi que Stephany me olhava e eu tentava fingir que não via, Bryan pediu pra ficar com ela e ela deu um gigante NAO na cara dele e eu ri daquilo.
Meu celular fez um barulho e vi que era uma mensagem de Alex.
" Voltei pra você meu amor, me encontra? "
Eu fiquei doida pra poder ir ver ele mas não queria ficar no pé dele, nao quero me apegar a um astro do rock que vive viajando e não vai ter tempo pra mim. Apertei meu celular e mordi os lábios, Stephany sabia que era Alex e logo mudou a expressão facial. Fui até a cozinha pegar mais uma cerveja e Stephany veio atrás. 
- Foi ele que mandou mensagem né?
- Quem?
- Alex!
- Não pow.
- Fala a verdade Sophia.
- Relaxa Stephany, você é meu Alex hoje esqueceu? Dei um rapido selinho nela e sai dali.
Fui andando mechendo no celular e mandei uma mensagem para Alex.
" Quanto mais eu tento te esquecer mais eu lembro! Me pega na rua Matilde número 1004."
Alex chegou bem rápido, terminei minha cerveja e entrei no carro. Pulei em seu colo e o beijei.
- Como senti saudade desse beijo - eu disse mordendo os lábios. 
- E eu senti saudade de você por completo.
- Me leva para o seu apartamento?
- Agora.
E lá se vai Sophia de novo para o apartamento do Senhor Turner.


Notas Finais


Sorry pelos erros ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...