1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Noites de Yelda

História A Certain Romance - Noites de Yelda


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Desculpa pela demora pessoas
Amo vocês pakas
Tenham boa leitura e me desculpem pelos errinhos 😁😁

Capítulo 13 - Noites de Yelda


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Noites de Yelda

Eu não conseguia me controlar eu estava com saudades de Alex, precisava senti-lo, precisava tê-lo. 
Eu não conseguia controlar meu corpo, minha mão começou a passear pela coxa de Alex com ele ainda dirigindo, ele deu um sorriso maldoso de lado, passou a mao em seu cabelo dizendo:
- Eu preciso de atenção mas com você aqui é um pouco díficil.
- E eu quero transar mas com você dirigindo fica um pouco díficil. - lhe respondi passando a mão mais perto da sua região íntima e senti seus musculos contraírem. 

- Você quer que eu faça o que Sophia? Precisamos chegar no apartamento, se acalma! Consegue? 
- Nao Alex.
Eu já estava um pouco bebada e queria tanto que nao me controlei e abri os botões de sua calça, seu membro nao estava tão turo entao comecei a masturba-lo e com segundos ele já estava duro. Me inclinei para frente e comecei a fazer sexo oral nele, rapidamente ele parou o carro em um beco escuro e mandou eu ir para o banco de trás.
Fui para o banco de trás e tirei minha roupa, nao esperei que Alex tentasse tirar pois queria sentir logo aquela sensação que só ele conseguia causar em mim.
Ele se sentou no banco de trás comigo e eu continuei fazendo sexo oral nele olhando diretamente em seus olhos.
- Para de fazer essa cara de mocinha inocente Sophia - ele disse com um sorriso de lado.
- Mas eu sou inocente Alex - disse com uma voz manhosa e logo em seguida chupando seu membro com mais rapidez o que fez com que ele delirasse.
Me sentei em seu colo e tentei colocar o membro em mim, Alex tinha razão ia doer por algum tempo ainda. Comecei a subir e descer em seu colo e aquela era a melhor sensação do mundo e eu que achava que nao sabia ficar por cima acho até que me sai bem pois os gemidos do Alex gritavam isso pra mim, ele pedia mais, pedia mais rapido, segurava em minha cintura e me chamava de gostosa e entao ele começou a chupar meus seios e sem querer soltei um " Já te disse que adoro quando você me chupa?" com gemidos em seguida quando derepente ele me jogou para o lado e gozou em sua mão. Ele tentou limpar sua mão em um pano qualquer enquanto eu vestia minha roupa.
- Vamos embora comigo pro apartamento Sophia? Passa essa noite comigo?
- Não posso Alex, tenho que voltar pra festa Bryan vai me matar se eu não estiver lá e Stephany ta me enchendo o saco.
- Vamos por favor Sophia? Amanhã eu já não estarei mais aqui, vou viajar e só passei aqui pra poder matar a saudade.
- Mas já Alex? Você já ta indo embora? Você mau chegou.
- Por isso to pedindo pra passar a noite comigo.
- Tudo bem Alex vamos para o apartamento.
Coloquei uma musica qualquer pra tocar no som do carro até a chegada no apartamento.
Entramos e eu fui logo arrancando a roupa e me deitando na cama, eu estava cansada, nunca tinha transado no carro mas cansa. Alex foi tomar um banho e eu fiquei mechendo no meu celular e vi que tinha umas 5 mensagens da Stephany perguntando onde eu estava, revirei meus olhos achando aquilo chato e coloquei meu celular no modo avião. 
Alex saiu do banho e se deitou comigo, ficamos vendo um filme qualquer e ele me contou algumas histórias engraçadas sobre fãs.
Rimos um pouco e acabei dormindo.
...
Acordei com o sol na minha cara, era incrível como a janela do apartamento do Alex era grande olhei para o lado e senti a falta de Alex, fui até ao banheiro para ver se estava no banho depois fui até a sala e a cozinha chamando seu nome e percebi que ele tinha ido embora e nem tinha me acordado para se despedir.
Sentei na cama triste e senti vontade de chorar, olhei para o lado e tinha um café da manha com uma carta no criado mudo e no outro criado mudo tinha um buquê de flores.
Bebi um pouco do suco e peguei a carta, nela dizia que ele iria voltar cedo que estava apaixonado por mim e que o buquê era uma demonstração dessa paixão, ele deixou a chave do apartamento comigo, disse que eu poderia ter aquele lugar como o meu cantinho.
Sorri guardando a carta e vi que na cama tinha uma blusa social branca que ele tinha usado na noite passada, peguei a blusa e a aproximei perto do meu nariz, sentindo o cheiro do seu perfume e seu "cheirinho natural" , coloquei a blusa por cima da minha roupa intima e suas blusas pareciam ser mais um vestido para mim.
Fui até o outro lado da cama e peguei o buquê sentindo o cheiro das rosas. Caminhei até a enorme janela com as flores e vi o movimento da cidade, pensei em Alex e me perguntei se ele estava pensando em mim.
Lembrei de quando li o livro "O caçador de pipas" , onde em uma das partes fala sobre a yelda no Afeganistão que significa a primeira noite de inverno e a mais longa do ano, em poesias diziam que yelda era a noite sem estrelas em que aqueles que sofrem por amor permanecem acordados, suportando a escuridão interminável e esperando que o nascer do sol traga a pessoa amada. Depois que conheci Alex todas as noites passaram a ser yelda pra mim.


Notas Finais


Comentem se gostarem :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...