1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Uma plateia para Alex, lágrimas para Sophia.

História A Certain Romance - Uma plateia para Alex, lágrimas para Sophia.


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Pessoas me perdoe se estiver muito grande e desculpe se tiver algum erro.
Feliz ano novo atrasado 😄🎉

Capítulo 15 - Uma plateia para Alex, lágrimas para Sophia.


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Uma plateia para Alex, lágrimas para Sophia.


A desculpa era que eu iria para Manchester ver o John mas na verdade eu iria acompanhar o Alex.
Eu tinha arrumado minha bolsa e já estava tudo pronto, disse a Erica que iria me desculpar com John e ela acreditou e até que seria muito bom se essa fosse realmente a verdade.

As 6 da tarde eu fui para o apartamento do Alex levando uma mala média com algumas roupas pois ficaria 4 dias fora e levei comigo também a minha bolsa cheia de tralha.
Cheguei lá e Alex estava arrumando seu topete e eu nunca vi tanto gel em um cabelo puta que pariu. 
- Alex você não acha que já ta bom não? - perguntei 
- O que? - ele me olhou pelo espelho.
- CHEGA DE GEL ALEX!
- Só mais um pouquinho e... Pronto, to lindo, gostou?
- Ta lindo, parece até que mergulhou no potinho de gel porque tem gel até no seu pescoço. - limpei o local sujo rindo.
- Sempre acontece isso.

Ele colocou a sua jaqueta de couro e fomos para seu carro, dessa vez ele não queria ir com os meninos ele disse que queria aproveitar e ficar um pouco sozinho comigo.
E foi extraordinário viajar com ele, ele é engraçado e me contou sobre as coisas que ja passou com as fãs.
- Hahahaha eu não acredito que ela fez isso - eu disse rindo da loucura que uma fã fez por ele.
- É sério, juro pra você que isso aconteceu.
- Você é doido Alex - falei tentando recuperar o folego.
- Por você! - ele falou segundos depois. 
Permaneci em silêncio por uns 30 segundos pensando e o interroguei.
- Por que Alex? Por que eu? Eu que sou normal, não sou nenhuma modelo gostosa, não me produzo todos os dias e tem dias que apareço naquele apartamento igual que fui atacada por um guaxinim - ri.
- Sophia eu namorei modelos que homens sonham em namorar mas é chato namorar elas, eu não sei explicar mas parece ser um namoro fingindo. Com você é diferente, você é minha Sophia e eu te amo mesmo você aparecendo na minha casa igual que foi atacada um guaxinim - ele gargalhou - e você é linda, sua simplicidade é linda,  e até sua rebeldia é linda, suas curvas são pura poesia e eu poderia até escrever 5 musicas só com essa poesia. Eu nunca fui assim sabe eu apenas levava uma mulher qualquer pro motel e tentava me saciar de almas vazias, eu queria só o prazer mas com você foi diferente. - ele disse soltando ar.
- UAU chorei - zombei.
- Você pode admitir que eu sou bom com palavras - eu ri e abaixei a cabeça, coloquei o cabelo atras da orelha levantei a cabeça com as bochechas coradas e o respondi.
- Alex também te amo.
Ele tirou a mão da marcha do carro e segurou minha mão e aquilo foi ótimo, logo em seguida dormi e dormi a viagem toda.

- Acorda Sophia, Sophia, Sophia carai, ACORDA SOPHIA - ele gritou.
- Hã? Eu to acordada já, to aqui .
- Você baba dormindo sabia? - Alex me zoou.
- Eu? Babar? Ta louco? Não faço isso não.
- Ta bom entao dona Sophia - ele riu pegando nossas malas.

Fomos para um hotel pois precisavamos nos arrumar para encontrar os meninos, Alex estava confiante que receberia o prémio. 
Eu fui tomar banho e Alex veio comigo.
- Até anima tomar banho com você sabia? - ele disse perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Quero que você me anime também.  - falei.
- Deixa comigo.
 Ele me abraçou por trás e beijava meu pescoço enquanto, com uma mão apertava meu seio e a outra mão rodeava minha parte íntima e aquilo me fazia delirar. Eu me virei e fiquei cara a cara com ele e ele me beijou, e era único esse beijo, nunca encontrei essa sensação em antigas bocas.
Ele me virou de novo e passou as mãos entre minhas costas e fez força pedindo para me abaixar.
Coloquei minhas mãos no registro que deixa cair a água do chuveiro, abri minhas pernas e ele começou, penetrou-me e um arrepio correu por todo meu corpo, joguei minha cabeça pra trás e gemi como se o gemido dissesse obrigado a Alex por isso.
Ele me batia e puxava meu cabelo e aquilo era ótimo, não demorou para ele chegar ao seu ápice mas eu ja tinha passado por esse ápice 3 vezes.

Terminamos o banho e eu fui me arrumar
Coloquei um vestido preto colado no corpo que definia bem minhas curvas e um salto alto preto. Joguei meu cabelo para o lado e fiz cachos. Fiz a maquiagem e passei um batom vermelho pra dar uma vida e peguei minha bolsa de mão, passei meu perfume e gritei por Alex que estava em quarto separado se arrumando.
Alex estava com o terno mais lindo que já vi e com um cordão prata, estava com cara de durão mas quando me viu mudou a expressão facial. 
- S-O-P-H-I-A.
- O-I -respondi brincando.
- Você esta gata nunca te vi assim- ele disse de boca aberta.
- Muito obrigado senhor Turner. - ri
- E essa boca ? Esses lábios?  Minha vontade é de te jogar nessa cama e te bagunçar toda.
- Mas você não pode fazer isso e a propósito você esta lindo.
- Eu tento né - ele brincou.

Entramos no carro e fomos em direção ao evento da Brit Awards e quando chegamos lá Alex veio avisando. 
- Amor (nunca me chamou assim, vem bomba) precisamos conversar algo.
- Hiiii - sabia que ia vir bomba.
- Ninguém sabe que estamos namorando e meu empresário vai desmaiar se eu disse que estou namorando então eu disse que estava levando apenas uma prima, precisamos contar isso pro mundo com calma as fãs vão me matar. - a vontade que eu senti foi de mata-lo mass...
- Tudo bem Al, ops, primo. - Sorri mas estava triste por dentro.

Entramos e fui para sala onde Alex iria se encontrar com o grupo para depois ir para o salão do evento.
Todos chegaram até o empresário. 
- Então Alex vamos ir daqui a pouco eu irei na frente e vocês me encontram. - Disse o empresário. 
- Vai com ele Sophia - arregalei meus olhos e Alex nem sequer olhou para mim, mandou eu ir como um cachorrinho e ficou se arrumando enfrente ao espelho.
- Essa que é sua prima Alex? - o empresário perguntou. 
- Sim tem como cuidar dela pra mim? - interrogou.
- Eu sei me cuidar - Eu disse
- Claro que cuidarei dessa linda mulher - ele disse esticando sua mão como um convite para acompanha-lo.
Eu sorri e peguei sua mão e olhei para Alex, vi que seu maxilar estava pulando para fora, era assim que eu o queria , se mordendo de raiva.

Me sentei na mesa do salão e todos estavam lá, Ketty Perry, Beyoncé e até o One Direction.
Tinha muita bebida na mesa e peguei um pouco de whisky para mim.
Alex chegou e se juntou a mim na mesa junto dos meninos.
- Bebendo prima? - ele disse com cara de mau.
- Só pra esquentar - disse debochando. 
Alex estava diferente parece que ele apertou um botão que o fazia virar mau, metido, durão só por causa do Rock'n'roll. 
Ele não estava nem ai para mim e eu estava ficando maguada e bebada já.
Até que vi o Jesse junto da sua banda.

 

" Agora Alex vai me dar atenção ​​" pensei.

Quando Jesse passou pela minha mesa eu levantei.
- Jeeesse você por aqui - eu o abraçei e senti que meu vestido estava levantado demais mas nem liguei. Ele demorou um tempo mas lembrou de mim.
- Sophia caramba - ele retribuiu o abraço e falou perto do meu ouvido enquanto me abraçava - O que você ta fazendo sua louca? Hii ele é seu namorado mesmo. - falou baixo quase sem abrir a boca quando viu Alex e até tentou mecher mas Alex estava com olhos de que queria matar alguém. 
Eu respondi rindo perto do seu ouvido :
- Continua a novela cara, você ta indo bem.
- Não sabia que viria jesse - disse 
- É eu também fui chamado pra concorrer mas agora eu tenho que ir, depois passa na nossa mesa pode ser.
- Claro, daqui a pouco estou lá.

Me sentei novamente e bebi mais um pouco.
- Quem é esse em prima? - Alex perguntou furioso.
- Um amigo meu, o Jesse, da banda The neighbourhood lembra?
- Lembro sim - ele deu um gole na bebida.
Chegou uma mulher em nossa mesa dando em cima do Alex toda oferecida e deu vontade de chamar o segurança mas Alex nem deu atenção e ela foi embora, ele me olhou e eu revirei os olhos.

Chegou um amigo do Alex chamado Miles que mandava indiretas para mim.
- E essa priminha sua que nunca conheci Alex, linda ein.
5 MINUTOS DEPOIS...
- Aiai ficar solteiro é tão ruim.
5 MINUTOS DEPOIS.
- To carente.
5 MINUTOS DEPOIS.
- Vontade de beijar uma boca com batom vermelho.
- Vai tomar no cu Miles é minha na...prima ela! - disse Alex batendo na mesa.

E eu que já estava bebada ri como uma doida dessa situação até que chegou a hora da melhor banda britânica levar o prémio. 
- A melhor banda britanica é... Arctic Monkeys com o melhor álbum do ano AM.
E começou a gritaria e começar a tocar Do I Wanna Know e eu gritei que nem uma doida.
O discurso do Alex foi lindo e ele fez algo que me fez querer se esconder ou sair daquela mesa. Alex terminou o discurso jogando o microfone no chão e confesso que ri daquilo. Estava esperando ele vir até nós para eu poder dar parabéns mas algumas mulheres o cercou então eu peguei uma garrafa de whisky e fui me sentar atrás do salão onde ficam os quartos.
Sentei bebada no corredor e fiquei bebendo triste até que Jesse chegou e se sentou do meu lado.
- É, ele ganhou - Jesse disse. 
- É Jesse, ele ganhou - dei uma golada no whisky. 
- Por que você esta aqui? - ele perguntou.
- Porque hoje o Alex ta o maior babaca e eu sou apenas uma prima dele aqui, ele ta todo machão lá, não está ligando pra mim, ta conversando com um monte de mulheres e ele ta bêbado, tenho medo do Alex bêbado, eu quero o John!
- Você tem medo do seu namorado,  ele te trata mau quando esta perto dos outros e quem é John? To perdido. -ele falou rindo.
- John foi meu melhor amigo que me amou e eu amei o Alex. Pode chamar de idiota que hoje eu to deixando.
- Hahaha não vou te chamar de idiota Sophia. Você não o conhece o suficiente.
- Ele tava todo metido lá na frente falando que o Rock'n'roll nunca morre e bla bla bla que odio a gente tinha até transado antes de vir pra cá poxa - disse chorando.
- Sophia para, você esta dando muito detalhe, não chora, eu to aqui, mesmo a gente não se conhecendo.
- Desculpa por isso Jesse e muito obrigado por estar aqui comigo.
- Haa sempre que precisar conta comigo,  me da seu celular que vou gravar meu número, se você continuar nessa choradeira de madrugada você me liga.
Ele gravou o seu número e ele me fez voltar ao salão.

Fui até a mesa e vi que Alex não estava la
- Matt onde esta o Alex? - Matt sabia que eu estava namorando o Alex e estava pensando em uma mentira para me contar mas Milles foi mais rápido na intensão de conseguir algo comigo.
- Saiu e disse que não é pra você sair daqui e não sabe que horas vai voltar.
- É o que? Alex ta fumando maconha estragada - todos riram - To indo embora para o hotel, quando ele chegar fala que já fui.
- Eu te levo gata - disse o Milles.
- Não precisa, tenho carona já.

Fui até a mesa do Jesse e pedi pra ele me levar até o hotel e ele aceitou.
Estavamos conversando no carro e eu estava com vontade de chorar.
- E se ele estiver me traindo? - perguntei ao Jesse.
- Você vai sobreviver Sophia, eu já passei por isso várias vezes e to vivo!
- Se ele me trair eu volto para o Brasil. - disse chorando.
- É o que? O que você vai fazer no Brasil Sophia?
- Eu sou do Brasil Jesse!
- Você não vai voltar não entendeu?
- Jesse...
- Fica quetinha Sophia não quero que você volte.
- Okay - sequei as lágrimas e chegamos ao hotel rápido. 

Saímos e o Jesse encostou no carro eu o abracei e agradeci pelo que ele fez.
- Sophia não precisa agradecer, me liga se ele não chegar no hotel tudo bem?
- Ta bom.
Me despedi e tirei o salto do pé, subi as escadas quase chorando mas segurei o choro. Entrei no apartamento, coloquei um pijama, tirei a maquiagem e me deitei, durmi bem rápido mas a pior parte foi acordar. 

Acordei 10:20 e Alex não tinha voltado para o Hotel.
Aquilo acabou com o psicológico. 
 


Notas Finais


Comentem pessoas
Adoro comentários 😁😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...