1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Eu precisava é de loucuras!

História A Certain Romance - Eu precisava é de loucuras!


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Demorei mas cheguei kk
Ta pequeno mas foi de coração
Prometo nao demorar mais kkk

Capítulo 16 - Eu precisava é de loucuras!


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Eu precisava é de loucuras!


 ALEX ON
Eu acordei em um quardo de hotel, abri os olhos, senti a boca seca, uma tremenda dor de cabeça, a ressaca estava forte dessa vez. Lembrei da Sophia e fiquei me perguntando se era ela que estava deitada naquela cama comigo. Não me lembro de ontem, sei que deixei ela sozinha e sai e bebi mais ainda.
Meus olhos ficaram olhando vidrados para o teto, tinha medo de ter traído Sophia, não queria que esse namoro fosse um namoro errado, eu realmente estava me dedicando a isso.
Criei coragem, olhei para o lado e... Eu estava sozinho mas mesmo assim desconfiei de mim. Eu poderia ter transado e a mulher ter ido embora pela manhã mas tirei logo essa ideia da cabeça e fui para o hotel onde a Sophia estava.

SOPHIA ON


Comecei a chorar, por medo, insegurança, não queria perder o Alex, não queria que esse namoro acabasse e liguei para o Jesse.
 'Ligação'
- Jesse? 
- Oi Sophia, o que aconteceu? Você esta chorando? Alex fez algo com você?
- Não Jesse, ele não voltou para o hotel e eu estou com medo e sozinha, vem ca por favor.
- Claro que vou, estou indo.
Não demorou muito para que Jesse chegasse, eu estava horrível, não tinha dormido bem a noite, estava acostumada a dormir com o Alex. 
Jesse chegou e fez café para nós dois e tentou me acalmar, nós nos sentamos no sofá e começamos a conversar.
- Ele dormiu com outra Jesse - disse eu chorando.
- Não dormiu não Sophia fica calma, bebe esse café e relaxa ele ta vindo.

Dito e feito, Jesse terminou de falar e Alex abriu a porta, ele arregalou aqueles olhos gastanhos dele.
- Mas que porra esta acontecendo aqui? - ele começou a gritar furioso.
- Eu que pergunto, onde você estava? Com quem voce estava? Você esta ficando doido? - eu disse me levantando do sofá com vontade de voar naquele pescoço dele.
- O que esse cara ta fazendo aqui Sophia? - Alex perguntou e pude ver raiva em seus olhos.
- Eu posso responder o que eu estou fazendo aqui, você deixou a Sophia sozinha na festa e eu trouxe ela, vovê a maguou ela e eu fiquei do lado dela, ela passou a noite sozinha nessa cidade onde ela nem sabe ir na esquina sozinha - ta pegando pesado(eu disse) - ela amanheceu sozinha e em desespero e eu que vim aqui ficar com ela, enquanto o babaca do Turner estava sumido. - disse Jesse.
- Haa então ta bom, muito obrigado, pode ir embora, eu já cheguei, ela não precisa mais de você. - Alex abriu a porta.
- Só vou se ela quiser que eu vá - Jesse disse olhando pra mim.
- Como é que é? - Alex gritou.
- Jesse por favor vai, eu vou dar um jeito nisso. - eu disse ao Jesse.
- Tem certeza? - ele perguntou. 
- Sim Jesse - afirmei.
 A porta se fechou e Jesse já tinha ido, Alex pegou um copo de whisky e começou a beber.
- Onde você estava Alex?
- Eu dormi em um hotel.
- Com quem? - perguntei
- Com ninguém. 
- Com ninguém Alex? Ninguém? Jura? O vocalista da banda de rock mais famosa do momento que sempre comia uma mulher diferente toda a noite não dormiu com ninguém? 
- Sophia eu estou namorando você e eu não te trai se é isso que você quer saber.
- Alex, você traiu todas suas namoradas, por que não iria me trair?
- Porque você é diferente Sophia.
- Então por que me deixou sozinha ontem, eu tive que vir com o Jesse pra casa graças a ele eu cheguei até aqui.
- Para de ficar atras desse garoto que se acha.
- Alex você me deixou sozinha nessa cama, nesse hotel, nessa cidade, caralho você é um babaca cara.
- Sophia para, eu quero ser seu.
- Não vem com esses trechos de musicas não, porque eu estou tendo que passar por cima de muita coisa porque eu te amo.
- Fala as coisas que você ta tendo que passar por cima então Sophia.
- No terceiro dia que dormi no seu apartamento eu encontrei a conta do motel que você tinha ido com aquela loira e fiquei queta, aturei você viajando pra todos os cantos, ontem tive que suportar você agindo como um babaca e ver mulheres dando em cima de você.
- Não esta satisfeita vai embora, você só reclama de mim enquanto eu tento ser melhor, lembra das noites em que transamos, das vezes que nos beijamos, das vezes que eu disse "eu te amo", você não pensa nisso? - ele disse se aproximando e tirou os fios de cabelo que cobria meu ombro e o beijou delicadamente, subiu beijando meu pascoço e foi até a minha orelha- Eu te amo Sophia, acredita em mim.

Ele me deixava louca, Alex tinha esse dom, eu não consegui me controlar e pulei em seu colo esquecendo todos os problemas da noite passada.
Ele me jogou na cama e rasgou o minha roupa deixando meus peitos a amostra ele os beijou e apertou, ele estava agrecivo e eu gostei, ele tirou a minha calcinha com a boca e me penetrou depois de um tempo eu pedi pra ficar por cima e não demorou para que ele gozasse.
As marcas das suas mãos ficaram em minha bunda e eu achava aquilo lindo. Fui tomar banho e quando voltei Alex estava dormindo entao eu me deitei ao seu lado e mechi em seu celular, e teria sido melhor se eu não tivesse mechido, vi a foto do Alex bebado ao lado de uma mulher bonita e ela estava beijando sua bochecha, não parecia uma fã, parecia uma piranha de rua. Aquilo me encheu de raiva, arrumei minhas coisas e desci com mala e tudo.

Fiquei sentada na calçada do hotel chorando sem saber pra onde ir ,não queria mais incomodar o Jesse, eu só queria minha casa.
Foi entao que vi o Milles passando em frente ao hotel, ele parou o carro e buzinou.
- O que uma mulher bonita dessas faz sentada ai chorando.
- Quando o vi sorri, Milles era bem doido e era exatamente disso que eu precisava, loucura! 
- Milles poderia me levar pra cada? Alex é um babaca e posso te contar a história no caminho.
- Te levaria até no inferno baby, entra aí - ele disse dando um daqueles gritinhos dele, colocando seu oculos e aumentando o volume do radio.
Algo me diz que Milles e eu seriamos ÓTIMOS amigos.
 


Notas Finais


Se gostar comente :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...