1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Foi difícil, mas foi preciso!

História A Certain Romance - Foi difícil, mas foi preciso!


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


SORRY ( em letras maiúsculas gritantes).
Me desculpem pela demora mas volteiii 😄😄

Capítulo 18 - Foi difícil, mas foi preciso!


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Foi difícil, mas foi preciso!

SOPHIA ON

 Sentei e chorei, chorei muito, quis morrer pra poder esquecer e Alex não parava de bater na porta do banheiro,  eu não queria sair mas uma hora teria que sair. Levantei, criei coragem, sequei as lágrimas e sai do banheiro. Quando abri a porta me deparei com Alex sentado no chão chorando ainda mais do que eu, sera que era verdade ou um teatro? Ele se levantou e tentei fingir ser forte. 

- Sophia - ele me chamou chorando. 

- Alex agora não, hoje não! Eu só quero voltar pra casa, talvez até pro meu país de onde eu nunca deveria ter saído. - disse-lhe e sai andando. 

- Sophia por favor não, não volta pro Brasil - seus olhos arregalaram de medo, não era um teatro! - Quer ir pra casa em Sheffield eu te levo mas por favor fica. - ele implorou.

 - Ficar Alex? Ficar? Como? Com que forças? Você me traiu! - eu disse com as lágrimas querendo cair.

 - Sophia deixa eu pelo menos explicar. - ele pediu.

 - Ok Alex, fala. - Mas a verdade é que eu nem queria ouvir nada. Ele ficou queto e tentava explicar mas não conseguia - você nem consegue achar uma explicação porque não existe explicação, você me traiu! Se lembrou de mim pelo menos quando comia ela? - comecei a chorar - Alex vamos parar por aqui, vamos dar um tempo por favor.

 - Não existe esse negocio de tempo Sophia, tempo é uma palavra menos pesada do que termino. - ele disse.

 - Então você entendeu o recado né? - sai andando e ele segurou minha mão e me puxou. 

- Não faz isso comigo - ele pediu. Eu o abracei e disse em seu ouvido - "você que fez isso consigo mesmo" - dei um beijo no seu rosto, me virei e sai com lágrimas escorrendo como cachoeira dos meus olhos.

 Encontrei Miles sentado no mesmo lugar com cara de preocupado. 

- Me desculpa Sophia, eu não sabia - Miles tentou se desculpar.

 - Você não tem culpa Miles. Mas trocando de assunto, tem como você me levar de volta para Sheffield? Preciso ir para minha casa. - lhe pedi.

 - Claro , mas e o Alex? - ele perguntou. 

- Não existe mais Alex - lhe respondi pegando o cigarro de sua boca e dando uma forte tragada. Peguei meu casaco (que na verdade era o casaco de couro que Alex tinha me dado) olhei de canto e o vi chorando me espionando ir embora. Minhas coisas já estavam no carro de Miles entao eu apenas deitei e dormi no banco do carona enquanto ele dirigia para Sheffield.

 Acordei era 3 da tarde e estava em uma estrada deserta, parecia até com Texas.

 - Acordo amorzinho? - Disse Miles. 

- É o que parece né? Onde estamos Miles? 

- Indo pra Sheffield ue. 

 - Hum, não me lembro dessa estrada.

 - Escolhi uma estrada deserta porque vai que você decide se apaixonar por mim e temos que parar em algum lugar pra "conversar" - disse com cara de maldoso.

 - Não vou me apaixonar seu bobo. 

- Eu sei, to brincando, você não faz meu tipo, escolhi essa estrada porque é mais perto. - ele explicou

 - Porque eu não faço seu tipo? - perguntei.

 - Hii interessou - ele riu - é que você é muito nova, sei que tentei ficar com você mas você é nova e esta toda complicada com o Alex.

 - Não, não é permitido falar esse nome enquanto eu estiver aqui - eu disse pegando seu oculos escuro e colocando em meu rosto. 

Começou a tocar " Should I Stay Or Should I Go" e até que animei um pouco. Comecei a cantar alto junto com o Miles e foi bastante divertido. 

- Você canta bem garota - ele disse.

 - Canto nada - respondi ficando vermelha. Nós ficamos conversando por varias horas e em nenhum momento ele perguntou sobre eu e Alex, Miles era um ótimo amigo e com as palhaçadas dele eu acabei chegando rápido em casa. Miles parou em frente a casa da Érica e eu o agradeci de coração e entrei dentro de casa.

 Lar doce lar, que saudade desse lugar meu deus! Tomei um banho e deitei em minha cama e mechi no meu celular. Tinha umas 20 ligações do Alex e aquilo me fez ficar triste mas no meio das ligaçoes tinha um número que eu conhecia, era John, John me ligou. Meu coração disparou e Alex me ligou mais uma vez e resolvi atender. 

- Oi Sophia, eu só quero saber se você chegou bem. - ele disse todo preocupado.

 - Estou triste né Alex mas agora estou radiante, John me ligou, sei que a gente não esta de boa mas precisava compartilhar isso com alguém, vou desligar porque iriei retornar a ligação para ele. - disse pra provocar ciúmes e desliguei na cara. 

Retornei para John e ele atendeu, estava tão feliz por ouvir aquela voz gostosa, nós conversamos por horas, expliquei tudo a ele e ele ainda teve coragem de dizer " eu te avisei ". A boa notícia é que meu melhor amigo voltou e agora vai doer menos a falta do Alex, a má noticia é que não existe mais Sophia e Alex. Demorei a dormir mas consegui. Precisava descansar, amanha teria aula e eu iria ver o John novamente vindo todos os dias me buscar pra ir estudar, estava tão ansiosa.  


Notas Finais


Me perdoem de coração.
Mas quero que me ajudem.
Voces querem q Sophia tenha umas relaçoes com Jesse, Miles, John, Stephanie ou que ela espere por Alex?
E cometem se tiverem gostado 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...