1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Novo professor.

História A Certain Romance - Novo professor.


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Viu geente eu não demorei 😄
Espero que gostem
Desculpa pelos erros.

Capítulo 19 - Novo professor.


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Novo professor.

Eu acordei e fui tomar um banho toda animada, acabei o banho, me arrumei colocando uma calça jeans, um all star vermelho, uma blusa branca e por cima um blusão aberto vermelho quadriculado, soltei os cabelos e fui esperar o John em frente da minha casa. 

John chegou de carro e quando ele saiu eu joguei minha mochila no chão e sai correndo para abraça-lo, pulei em seu colo e chorei de alegria.

 - Eu não acredito que você esta aqui - eu disse chorando.

 - Mas eu estou, e agora vim pra ficar e olha não vamos falar sobre nossa última conversa constrangedora e para de chorar que você ta cagando o reboco da sua cara todo, ta me dando medo - ele disse rindo.

 Aquele sorriso iluminava tudo, lhe dei mais um abraço e quando olho para o lado vejo Alex passando de carro cantando pneu e me encarando, John segura em minha cintura e pergunta se esta tudo bem e eu lhe respondo que sim, entro no seu carro e vou para a escola.

 Cheguei na escola e nos encontramos com Bruce.

 - Bruce por que você ta de oculos escuros as 7 da manha? - peeguntei. 

- Advinha? To com olho roxo, briguei com meu irmao - ele respondeu. 

- Cara você não ta perdoando nem seu irmão - John disse rindo.

 - Você mau chegou e já ta me zuando né - ele riu- e vê se não vai embora de novo porque fui eu que tive que cuidar da Sophia e essa menina da um trabalhão - ele disse dando um soco de brincadeira no braço do John e um beijo na minha testa e saiu para se encontrar com os meninos do time, John me abraçou e disse gritando que jamais iria me abandonar de novo, ganhei o dia ouvindo aquilo.

 Bateu o sinal e fomos para a sala e descobrimos no caminho que teria um novo professor de Educação Física e a primeira aula seria dele. Entramos e sentamos lá no fundão,  eu, John, Stephany( que estava um pouco incomodada com a volta de John), Bruce e Hilary. O papo tava rolando e eu via Stephany meio triste, ela me encarou quando John ficou abraçado comigo, eu dava umas olhadas para ela e ela tentava disfarçar, fingir que não viu.

 O professor chegou e se apresentou, aparentava ter uns 32 anos, mas era lindo, tinha o cabelo preto, olhos verdes mas era um pouco severo. Dei uma olhada de cima até embaixo e dei um sorriso de lado maldoso, Hilary me cutucou e disse: 

- Desse jeito vai ficar na cara que você quer aulas à sós com ele Sophia - ela riu e eu ri também. 

 Ele nos levou ao ginásio e começou com alongamento e eu percebia todos os detalhes nele até que o Bruce falou algo e tirou minha concentração. 

- Deixa Alex descobrir que você esta dando umas olhadas perigosas para o novo professor - ele gargalhou.

 - Não existe mais Alex e Sophia - lhe respondi e rapidamente a Stephany olhou para mim sem entender nada e eu sorri.

 " CORRIDINHA RÁPIDA "gritou o professor. 

Comecei a correr e John corria do meu lado.

 - O que ta acontecendo de errado com a Stephany? - ele perguntou. 

- Dei uns beijos nela enquanto você estava fora mas ai eu não dei esperanças a ela e fui correr atrás do Alex - respondi. 

- Menina, você não ta perdoando ninguem e você tem o dom de deixar as pessoas para ficar com o Alex - ele disse rindo. 

- Para de falar no Alex PLEASE - disse implorando.

 Jogamos futebol e fiquei toda suada mas tinha levado roupa para tomar banho só que eu fiquei enrolando no ginásio que acabei sendo a última a tomar banho. Quando eu estava de toalha o professor entrou no banheiro. 

- Oi? Tem mais alguma menina ai? Preciso trancar o banheiro. - ele disse. 

- Tem eu senhor, me da só mais 5 minutos - eu disse saindo do meu esconderijo. 

Ele me olhou espantado e eu estava vermelha. Por que eu estava fazendo essa loucura? Poderia ser expulsa! Talvez estava tentando me destrair para não pensar no Alex. 

- Bom eu vou sair então para você se vestir mas não demora, preciso fechar o banheiro. - ele disse.

 - Não precisa, é só você se virar de costas, juro ser rapida. Ele se virou e eu ri, ele como professor deveria sair, mas decidiu ficar. Coloquei minha calcinha e minha calça, pensei no que Alex acharia de mim se soubesse que estou fazendo isso mas ele não pensou em mim na hora de me trair então que se foda.

 Pedi que ele se virasse.

 - Pra que você quer que eu me vire? - ele perguntou. 

- Preciso de ajuda com o sutiã - respondi. 

Ele caminhou em minha direção com um olhar diferente, eu me virei e ele fechou o sutiã, ele com toques delicados veio perto do meu pescoço e o beijou e eu podia ver tudo pois estava de frente para o espelho e ele me abraçou por trás. O sinal tocou e sai correndo colocando minha blusa. 

- Pera ai aonde você vai? - ele perguntou.

 - Tenho 5 minutos para subir 2 andares e entrar para aula de Literatura. - eu disse gritando e pude ouvir ele rindo. 

Bom eu não amava Literatura mas curtia um pouco e minha professora era tão velha que acho que ela viu a escola sendo construida de tão velha. Ela levou uns livros para toda turma ler, ela distribuiu e advinha quem ficou sem... EU CLARO! Tínhamos um mês para ler então ela chegou em minha mesa com um papel com um endereço, um numero de uma casa e o nome do livro. 

- Pra que isso Srª Torres? - perguntei. 

- Bom Sophia eu tenho uma amiga que também é professora e ela é a unica que conheço que tem esse livro, pois esses vieram das bibliotecas da cidade e da escola, esse é o endereço dela e o nome dela é Penny Turner, vou escrever o nome dela pra você não esquecer - ela disse.

 Meu corpo gelou, era a mãe do Alex, logo a mãe dele. Fiquei queta pois lá no fundo queria poder encontrá-lo mesmo com raiva. Quando o John estava me levando para casa eu pedi pra ele dar uma passadinha naquele endereço. Bati na porta e o pai do Alex atendeu. 

- Olá Sr David, Penny está?  - perguntei. 

 - Oi garotinha, ela esta sim, qual é o seu nome? para poder falar que você esta chamando. - perguntou

 - É Sophia. Ele me convidou para entrar e eu me sentei na sala junto com John. 

- Tá nervosa? - John perguntou 

- Porra cê nem faz ideia - respondi rindo. 

Ouvi David falando com Penny e Alex veio caminhando junto com sua mãe, ele estava com uma calça de moletom e sem blusa o que fez com que eu ficasse de boca aberta mas só de lembrar dele transando com outra me da nojo. Ele me olhou espantado mas não disse nada. 

- Oi Srª Penny, a professora da minha escola, a Srª Torres disse que você poderia me dar uma ajudinha me emprestando esse livro - lhe entreguei o pedaço de papel. Ela sorriu e disse que poderia me emprestar, enquanto ela se levantava para ir pegar o livro pude perceber o olhar de Alex para o John e o sorriso de deboche de John para Alex. Agradeci super rápido e sai dali para não criar tumulto. Entrei no carro com o John e soltei o ar. 

- Que clima pesado ein - ele disse ligando o carro. 

- Nem me fala, mas você esta reagindo muito bem com tudo isso né? Como faz? - perguntei.

 - Olha Sophia eu ainda te amo mas decidi não sofrer mais por isso, lá em Manchester eu conheci outras garotas então facilitou um pouco - ele respondeu.

 - Hhhuuum, interessante - ri. Fomos para casa e só consegui pensar na cara do Alex ao me ver, eu tinha que esquecer aquele homem então pensei na loucura que aconteceu no banheiro e ri.

 Entrei em casa e fui ler o livro, tinha o cheirinho da casa do Alex e então passou um filme em minha cabeça, meus pensamentos estão uma bagunça. 


Notas Finais


Comentem se gostarem
Esse professor foi só pra destrair um pouco a Sophia ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...