1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. A despedida

História A Certain Romance - A despedida


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


2 capitulos um atrás do outro pode sim!!

Capítulo 2 - A despedida


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - A despedida

Conversei com minha prima Erica e ela deixou, e disse que eu poderia estudar na escola que ela dava aula porque seria mais facil e eu poderia ir e voltar com ela.
Minha mae conversou com meu pai e eles deixaram eu ir e eu estava pulando de alegria mas deixar minhas amigas para trás era o mais triste de tudo, tinha medo de perder contato e eu amo muito elas mas eu precisava ir.
Estava arrumando tudo com a agencia que me levaria para Sheffield e não parava de pertubar a Erica.
  No outro dia vou para escola e a rafa veio correndo em minha direçao gritando:
- SOOOOPHIIIIIAA ELAA DEIXOUUUU

Eu ja entendi o que ela quis dizer e a abraçei forte por que não queria que ela ficasse aqui, mesmo que ela não fosse para o mesmo lugar que eu.
Ela queria ir para Califórnia e estava super alegre.
Mas paramos e olhamos para Annabeth e Taynara e elas estavam super tristes com a nossa partida mas elas sabiam que era o melhor pra nós duas.

  No dia de ir para Sheffield eu quase morri, baixei várias musicas que eu nem mesmo conhecia e quase baixei todas do Arctic Monkeys pois queria ver se o som deles eram realmente bom, apesar de ter escutado no passado eu nao sabia nada sobre eles, escutava apenas 4 musicas e olhe lá.
O horario do embarque era 7:30 da manha entao eu nem dormi kkk
5:30 fui me arrumar, ondulei meu cabelo pois achava ele lindo ondulado, coloquei uma calça jeans rasgada, um all star preto e uma blusa do the neighbourhood e uma jaqueta jeans por cima e fui para o aeroporto.
Rafaela iria no mesmo dia que eu (por sorte) entao estavamos lá juntas conversando e do nada ouvimos vozes familiares, eram a Annabeth e a Taynara, elas levantaram cedo só pra ver a nossa partida. Ficamos conversando e rindo tentando fingir q nao estavamos tristes por ter q ficar longe uma das outras mas estava dando a hora de eu ir e o momento mais triste foi quando olhei para os meus pais e vi que iria deixar eles, abracei bem forte os dois e chorei um pouco, disse que amava eles e eles me deram um beijo na testa e disseram que também me amavam muito.
  E lá fui eu embarcar, estava tremendo mais que vara Verde pois nunca entrei em um avião mas até que foi bem tranquilo.
  Coloquei meus fones de ouvido e coloquei em uma musica do Arctic Monkeys e vi o quanto o vocalista cantava bem, não lembrava disso e não sabia quem era exatamente mas cantava muito bem e acabei caindo no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...