1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Uma Grande Festa.

História A Certain Romance - Uma Grande Festa.


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Eu sei, eu sei que demorei MUITO mas não esqueci.
Eu to estudando muito e to fazendo muitas provas e TA FODA
Mas em compensação eu fiz um capítulo bem grande pra matar saudade.❤
Tenham uma boa leitura

Capítulo 20 - Uma Grande Festa.


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Uma Grande Festa.

 Não aguentava mais chorar pelo Alex, por que meu Deus que tinha que ser assim? Mas John estava sempre lá comigo, as vezes me levava pra ver as estrelas do alto de um monte e as vezes ele me levava pra beber até cair, era sim um ótimo amigo, poderia até me apaixonar mas agora não.

 Hoje teria outro jogo de futebol americano na escola e nao teria aula. Fomos eu, Hilary, Stephany e Bruce no carro do John. Chegando lá eu fui com a Hilary e Stephany para o vestiário.

 - Esse vestiário te trás boas lembranças? - Stephany perguntou. 

- Me lembra uns amaços que dei em uma pessoa - Disse rindo e ela ficou vermelha.

 - Hello estou boiando, quem deu amaço em quem? - Hilary perguntou.

 - Deixa queto outra hora conto a história - disse rindo. 

Elas se arrumaram e eu sai carregando as suas bolsas. Parei ao lado do professor de Educação Física que era um colírio para os meus olhos. 

- Tudo bem? - perguntei

 - Tudo sim e você? - ele perguntou. 

- To levando a vida do jeito que da né - respondi. Quando sem querer olho para suas mãos e vejo uma aliança de ouro. 

- Você é casado? - perguntei em um tom de voz um pouco alterado e as pessoas me olharam.

 - Shiuu, fala baixo, tem como a gente se encontrar em outro lugar? - ele propôs. 

 - Tem sim. Me levantei e fui para um dos corredores da escola que estavam completamente vazios. 

- Vai agora fala. - Disse.

 - É seguinte, eu estava separado da minha mulher e eu sou amigo da sua prima Erica e ela me contou sobre você, me mostrou uma foto sua e eu via você em todos os lugares, te vi no show dos monkeys, bebendo em pubs mas nunca tive coragem de chegar em você, então quando vim dar aula aqui eu te encontrei e não acreditei no que vi...você é linda - ele se aproximou e alisou meu rosto.

 - Você é lindo, tenho que admitir - disse me aproximando da sua boca entao olhei em seus olhos e disse: - Mas você é casado. Me afastei e sai com um sorriso glorioso. Todos me queriam e eu queria o Alex, o cuzão do Alex. 

Voltei para a arquibancada para torcer para o Bryan que estava jogando. E mais uma vez o time da escola ganhou e sim, teria uma festa para comemorar só que seria na cidade e todos da cidade estariam lá, sera que Alex iria? Preciso tirar esse homem da minha cabeça.

 Fomos para rua dançando e rindo, toda cidade estava lá só que não encontrei o Alex e isso deve ser um bom sinal. E dessa vez seria diferente, dessa vez eu não iria beijar nem Stephany, nem professor e muito menos o Alex. Dessa vez eu iria beijar minha cerveja e ia beber até cair com o John e a galera.

 Chegamos até a praça principal e antes de começar a tocar as musicas os professores parabenizaram os jogadores e então eu vi a Penny mãe do Alex e fui comprimenta-la só pra ver se Alex estava ali por perto. Ela disse que ele estava vindo busca-la pois ela não aguentava mais essas festas de adolescentes. Foi quando o celular dela tocou e era Alex pedindo pra ir andando pois a rua estava fechada e não dava para ir de carro então ofereci ajuda. Fomos andando e chegamos no carro, Ah saudades desse carro! 

 - Olha filho, é a Sophia, prima da Érica lembra? Ela me ajudou até aqui, aqueles jovens são loucos. - Penny disse a Alex.

 - Como esquecer? - ele disse me olhando. 

- Oi Alex - disse sorrindo, mas que porra eu estou fazendo? Não conversa com ele Sophia.

 - Oi Sophia, tudo bem? - ele perguntou

 - Ha tudo sim - eu disse "droga não responde Sophia" - Só um pouco bêbada.

 - Se quiser venho com uns amigos e bebemos mais e ai? - ele perguntou e vi medo em seu olhar. 

- Hum, claro, quer dizer não, melhor não. Tenho que ir meus amigos estão me esperando - lhe respondi me despedindo dele e de sua mãe. 

 Voltei pra festa e dancei muito, abraçava o John e morria de rir de tão bebada. Percebi que Bryan estava dando em cima de mim e que Stephany e Hilary estavam aprontando algo mas eu só queria dançar com o John. Tocava cada musica que me fazia pirar só que teve uma hora que não aguentei e tive que ir no banheiro então chamei a Hilary e Stephany. No caminho elas viram algo que me gelou o corpo. 

- Aquele é o Alex? - perguntou Hilary Então levantei rapidamente minha cabeça e sim, era o Alex. Mais lindo do que nunca, mais sexy do que nunca. 

- Sophia vem, destrava as pernas e vamos no banheiro - disse Stephany pois ela estava me carregando, pois é, tinha chegado ao ponto de não andar sozinha. Fui ao banheiro mas não consegui sair porque a Stephany e a Hilary estavam se pegando. Da pra acreditar? Então dei um chute na porta e consegui fazer com que elas saissem e eu nem quis saber delas, estavamos todas bebadas e feliz, sabia que as duas estavam de rolo. 

Voltei pra perto do John, Bruce e Bryan e percebi que o Alex e alguns dos caras da banda tinham se aproximados da gente, era meu momento de mostrar que estava bem. Eu pulava de alegria e Alex me encarava com raiva.

 - Vamos fazer um brinde a essa coisinha pequena e mais fofa que coice de mula que considero como irma porque amanha é aniversário dela - Bruce disse me abraçando e todos brindaram.

 - Eu sei, Eu sou foda, sem mim a vida de vocês seriam um saco de bosta.- Ri bêbada. 

Percebi que Miles tinha vindo para festa e como nossa amizade nunca acabou eu fui comprimenta-lo.

 - Mileeees - Gritei pulando em suas costas.

 - Hey girl - ele disse me abraçando. 

 - Oi meninos - disse para o caras da banda e dei um tchauzinho pro Alex rindo e me perguntava o que estava fazendo de novo e ele sorriu de volta sem intender.

 - Miles amanha é meu aniversário o que vai me dar? - perguntei.

 - Um filho - ele riu e Alex olhou pra ele querendo mata-lo - to brincando, vou te dar uma festa, a melhor festa da sua vida.

 - Uaauu, minhas amigas do Brasil vão vir, então aproveite as carnes novas. - respondi - Agora vou voltar pra perto dos meninos.

 Eu voltei e estava muito doida, parece que o Bryan ficou mais bonito e não seria má ideia beijar aquela linda boquinha. Deixei essa ideia de lado e continuei dançando, as meninas já tinham voltado e eu estava realmente louca, dançava encarando o Bryan e ele sabia que eu o queria mas olhava pra tras e via Alex, entao virava e dançava olhando pra ele e ele me encara e me olhava com aquele olhar safado.

 Bryan chegou por tras de mim e me abraçou e beijou meu pescoço e eu ri, percebi que ele estava marcando território. Virei, o encarei e perguntei:

 - Você quer?

 - Claro - ele respondeu.

 Entao o beijei e ele beijava muito bem e tinha muita pegada. Ele puxou meu cabelo para tras e beijou meu pescoço, foi quando eu abri os olhos e olhei para o lado e vi Alex com muita raiva. Soltei o Bryan e continuei a beber. 

- Tive uma ideia, vamos fazer beijo triplo? - perguntei.

 - Sophia é melhor você parar de beber - disse John rindo. 

- Eu sei que você gosta de mim assim john - disse me aproximando dele - me quer assim - disse em seu ouvido e pude perceber que ele se arrepiou. 

- E como seria esse beijo triplo? - perguntou Bryan curioso.

 - Seria eu, Stephany e Hilary!  - eu disse olhando para elas. Elas se encararam e perguntaram " por que não? "

 Nós fizemos o beijo triplo e o John e o Bryan ficaram de bocas abertas e do nada chega o Bruce atrapalhando.

 - Aii cabe mais um? - ele disse tentando beijar.

 - Não, não cabe - respondi a ele rindo quando parei de beijar as garotas. 

Dancei mais um pouco e comecei a passar mau. John tirou a bebida da minha mão e me mandou parar. Fui até o banheiro de um bar qualquer pra ver se vomitava. Entrei em um bar e encontrei o Matt .

 - E ai Sophia, tudo bem? - ele perguntou. 

 - Na verdade não, to passando mau, to bebada, já beijei 2 garotas ao mesmo tempo, beijei um amigo meu, provoquei outro amigo, provoquei meu professor, o Alex ta na festa e o Miles vai me dar uma festa de aniversário amanha, ou seja, não to bem. - respondi. 

- Caramba ein, muito louca mesmo você, mas vou tentar melhorar a situação, vou comprar uma agua pra você e você tenta vomitar depois e vai pra casa, para de loucuras, e sobre o Alex, pega leve ele ta passando por um momento muito difícil, nunca vi o Alex tao triste e olha que estamos falando de Alex Turner. - ele respondeu.

 - Obrigado pelo os conselhos, vou segui-los e vai na minha festa amanha. - disse. 

- Com certeza - respondeu.

 Peguei a água e fui lá pra fora do pub foi quando vi o Professor vindo. 

- Você ta bem Sophia? - ele perguntou 

- Parece que estou bem? - respondi grossa.

 - Não, quer que eu te leve pra casa?- ele perguntou

 - Não. Eu estou bem. - respondi

 - Vamos, sou seu professor, ele te levo - ele disse pegando em meu braço. 

- Então agora você é meu professor? - perguntei e me soltei dele.

 - Sim eu sou seu professor! - ele afirmou pegando em meu braço novamente - Erica pediu pra que eu cuidasse de você, eu não quero nada com você, só quero que velha comigo - insistiu. 

- Não - gritei e de repende ouvi barulho de um carro cantando pneu vindo em minha direçao. O carro parou do meu lado, o vidro abaixou e era Alex. 

- Entra no carro, vou te levar pra casa - Alex disse

 - Quem é esse cara? - Meu professor perguntou.

 - É o meu namorado - menti, infelizmente, mas foi preciso e então entrei no carro e ele deu partida. Fiquei em silêncio por muito tempo.

 - Ele poderia ter abusado de você - Alex disse 

- Eu sei - disse abaixando a cabeça - ele é o novo professor e da aula pra mim e... É uma história complicada mas muito obrigado Alex, eu estava nervosa, fiquei com medo, obrigado mesmo por você ter feito isso por mim.

 - Foi preciso, não quero que ninguem machuque a garota que eu amo. - ele disse.

 - Ainda me ama? - perguntei

 - Sim e sempre vou amar, sei que errei, foi influência de "amigos" mas me arrependo e muito. - ele respondeu

 - Eu te perdoo por tudo Alex - disse 

- Agradeço seu perdão Sophia, era tudo que eu queria, fiquei um pouco chatiado com as coisas que vi na festa mas você ta vivendo sua vida sem mim, acho que isso é bom mas não queria que fosse assim - falou 

- As coisas podiam ser diferentes mas tudo pode melhorar, as coisas podem ser como antes - falei

 - Quem sabe minha pequena Sophia. Bom chegamos, esta entregue - ele disse freando o carro. 

- Okay, então mais uma vez, muito obrigado, amigos? - perguntei estendendo minha mão.

 - Amigos - ele respondeu apertando-a. Me despedi e sai do carro. Caminhei até a porta e dei um tchauzinho, entrei, subi as escadas e me joguei na cama sem trocar de roupa e dormi.


Notas Finais


Comentem se gostarem 😉😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...