1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. O Melhor Aniversário (part.1)

História A Certain Romance - O Melhor Aniversário (part.1)


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Eu demorei de novo desculpa.
Mas eu admito que fiquei com priguiça.
A part 2 vou tentar começar hoje.
E esse ai em no gif é o Mark(marido da Érica) saindo do banheiro(ces vao entender)
Lê ai 😄

Capítulo 22 - O Melhor Aniversário (part.1)


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - O Melhor Aniversário (part.1)

 Meu aniversário, o grande e esperado aniversário e eu nem conseguia acreditar. Levantei da cama e logo tomei um banho, depois de ter ficado bem limpinha desci para tomar café, parecia que o dia estava diferente e realmente estava pois era meu aniversário! Tinha um lindo cafe da manhã na mesa e a Érica e o Mark me esperando para me desejar feliz aniversário.

 - FELIZ ANIVERSÁRIO SOPHIA - eles disseram juntos.

 - Obrigada gente - disse vermelha. 

- Venha ver os presentes Sophia - Érica me chamou - primeiro o meu - insistiu. Era uma caixa com varios livros e ela sabia o quanto eu amo ler.

 - Obrigada Érica, obrigada por tudo, pelo presente, por me aturar, por mudar a minha vida, você é demais! - agradeci com lágrimas querendo descer. 

Agora era a vez do presente do Mark. Era um lindo embrulho e quando abri era um vestido preto MARAVILINDO. 

- Mark que lindo, é muito lindo, eu nem tenho lugar para ir com esse vestido - disse.

 - Haa você merece Sophia e você vai encontrar um lugar para ir com esse vestido e você vai ficar gata nele - ele respondeu saindo correndo pro trabalho.

 Fiquei vermelha e cai na risada com a Érica. 

 - Tenho mais uma surpresa pra você.- disse Erica.

 - De novo? Vocês ja me deram coisas o suficiente. - Ri envergonhada.

 - Toma - ela me entregou. Eram passagens para PORTO RICO em uma ilha chamada Isla de Cabras.

 - Eu não creio, Haaaaa to pirando. - gritei.

 - Vai ter uma grande festa e eu e o Mark resolvemos ir e te levar - ela explicou. 

- Vocês são demais cara - abracei ela. 

- Mas a viagem é só daqui a 3 dias. Porque suas amigas estão vindo passar o aniversario com você e temos que ir busca-las no aeroporto agora. - ela disse pegando as chaves.

 - Sério?  Elas ja chegaram? MEEUU DEEUSS essa cidade vai ficar pequena pra mim! - corri com ela pra dentro do carro. Quando entrei no carro logo liguei a rádio e estava tocando Bruno Mars - Locked Out of Heaven e algo me dizia que aquele dia seria um arrazo. Cantavamos eu e Érica feito loucas até chegarmos no aeroporto. Quando cheguei senti um frio na barriga enorme, tinha tantas novidades, e hoje seria "O Dia" entendeu? Desci do carro e fui correndo procura - las. Quando entrei no aeroporto logo vi as três perdidas, a Rafaela, Annabeth e a Taynara. A Rafaela estava fazendo intercambio em Califórnia mas ela deu um jeito de vir e a Annabeth e a Taynara vieram do Brasil. Corri para abraça-las, estava morrendo de saudade.

 - Minhas Putas que saudades. - abracei elas e enchi de beijos.

 - Caraca Sophia você ta mudada em, corpao ein. - Annabeth disse. 

- Sou gostosa mesmo - respondi rindo. - Como que ta sendo Califórnia?  - perguntei a Rafaela.

 - Ta sendo ÓTIMO cada homem lindo, você tem que ver. - Rafaela respondeu. 

- Ela já conhece um homem lindo da Califórnia - Jesse disse atrás de mim. Me virei e pulei no colo dele.

 - Como você... Cara... O que você ta fazendo aqui? - perguntei.

 - É seu aniversario, não podia perder my littler girl. - Jesse disse. 

- Mas como você sabia? - perguntei.

 - Isso eu posso responder - disse Érica - perguntei ao John quem era seus melhores amigos e ele me disse que o unico que morava longe era o Jesse entao liguei para ele vir pra ca passar seu aniversario com você. Parei de abraça - lo e o apresentei para as meninas. Quando olhei para as minhas amigas elas estavam de boca aberta. 

 - Que foi gente ? - perguntei

 - Quando você disse que era amiga do vocalista da banda The Neighbourhood a gente achou que era mentira - respondeu a Taynara.

 - Mas não é mentira meninas, até tentei beijar a Sophia umas 50 vezes mas ela não quis, ela é profissional em dar fora entao to aqui na friendzone - respondeu Jesse - Bom, vou me apresentar entao. Meu nome é Jesse Rutherford e moro na Califórnia e vocês? 

 - Bom eu sou Rafaela moro no Rio de Janeiro mas estou fazendo intercambio na Califórnia também, e cara, te amo - disse a Rafa doida pra pular no Jesse. Eu ri daquilo.

 - Eu sou Taynara moro no Rio e não faço intercambio. - disse Taynara.

 - Mais conhecida como Scooby - Loo, porque ela vive em uma TPM constante. - Disse zoando da cara dela. 

- Haa vai tomar no seu cu Sophia - disse a Taynara ameaçando me bater. 

- Eu não disse. - ri. Jesse riu disso tudo. 

- E você loira, não vai se apresentar não? - perguntou Jesse

 - Bom, meu nome é Annabeth e advinha? Também sou do Rio e a propósito, meu cabelo é castanho claro. - riu meio sem graça.

 Começamos a caminhar para sair do aeroporto, Jesse me abraçou e sussurrou em meu ouvido: 

- Annabeth é assim mesmo? Ignorante? - Você chamou ela de loira cara, não chame ela de loira. Mas me responde, quer pegar ? - perguntei

 - A única pessoa que quero pegar aqui Sophia é você. - ele disse e deu uma mordida em minha orelha. Arregalei meu olhos e soltei um " eita porra " um pouco alto e ele riu. 

- Que foi Sophia? - perguntou Érica As meninas me olharam estranho.

 - Nada não gente. Quando chegamos no carro eu abri a porta e não acreditei no que eu vi.

 - Mãe - Gritei e dei um abraço nela - que saudade mãe, saudade desse abraço, cheirinho da mamãe.

 - Também estava com saudades minha filha, muita saudade - ela disse beijando minha testa. Nao aguentei e chorei mas chorei de falicidade. Depois soltei ela para ela poder cumprimentar a Érica e o Jesse.

 - Bom, a Érica eu ja conheço mas quem é você ? - perguntou minha mãe ao Jesse. 

- Sou Jesse e se Deus quiser futuro namorado da sua filha - os dois riram. 

- Jesse ta começando a ficar na cara, para por favor. - implorei. 

- Só vou parar porque adoro quando você faz essa carinha - ele riu. 

- Bom vamos nos organizar porque não cabem 7 pessoas no meu carro. - Disse a Érica.

 - Vamos eu, Annabeth e Jesse no carro dele e minha mãe, Rafa e Taynara no carro da Érica. - propus.

 - Vocês estão de rolo - disse Rafa sorrindo. Pisquei pra Rafa entrando no carro e ela deu um sorriso maldoso. Entramos todos no carro e começamos a conversar. 

 - Por que as outras meninas não vieram junto? - Jesse perguntou.

 - Porque elas não sabem do Alex, Annabeth sabe. - respondi.

 - Foi bom me lembrar, e o gostosão do Alex, vai bem? - Annabeth perguntou curiosa.

 - Ele me traiu em um quarto de motel - gritei me debatendo no carro - e eu trouxa toda vida, estava bêbada ontem e ele me levou em casa e eu disse que podíamos ser amigos e hoje o Miles vai me dar uma festa e acho que o Alex vai ta lá. - respirei. 

- C-H-O-C-A-D-A - Anna disse abrindo a boca - você é muito trouxa mesmo, cruz credo nem parece minha amiga.

 - Só ta ajudando - bufei.

 - Olha finge estar bem a festa toda perto dele, comprimenta ele, e vai curtir sua festa. - falou Anna

 - Mas ela não tinha que ignorar ele? - perguntou Jesse.

 - Gente eu ainda amo ele só pra lembrar ta - disse.

 - Eu sei, mas você tem que dar uma de durona cara - disse Anna. 

- Tá depois nós conversamos mais sobre isso porque já estamos chegando em casa e se minha mae souber do Alex ela infarta - ri. 

Chegamos e Jesse conversava bastante com minha mãe,  Érica havia saído e eu fui para o meu quarto e contei do Alex para minhas amigas, elas ficaram de boca aberta porque até então só a Annabeth sabia.

 - Por que você não nos contou antes Sophia? - perguntou a Taynara toda bolada. 

- Cara uma ligação para o Brasil é muito cara sabia - eu disse.

 - Mas diz ai, como foi perder a virgindade com um astro do rock - Rafaela perguntou zoando com a minha cara.

 - Haa, com um tempo ele não era mais um astro do rock, pra mim, pra mim ele era uma pessoa normal, mas tem aquela coisa né, ele é o Alex Turner. E uma palavra que define a minha primeira vez é... DOR. Puta que pariu dói demais. - contei. 

- Dói demais ou ele que tem o pau grande demais? - Taynara perguntou, ela é a virgem mais safada que eu já conheci.

 - Que isso Tay, que falta de educação cara - reclamou Annabeth. Rafaela ficou vermelha. 

- Haa, sei lá , só vi um pau na vida que é o dele mas é bem grande eu acho. - falei meio tímida.

* CELULAR TOCA *

- Alô, Quem é? - perguntei 

 - Advinha minha princesa - era o Miles. 

 - MIILLEESS MEU AMOR, vou colocar no viva - voz pra você ouvir uma coisa. 

- OIII MILES - disseram as meninas em um coro. 

- Não sei quem são mas já estou adorando - disse o Miles animado.

 - São minhas amigas do Brasil elas vieram pro meu aniversário. - disse. 

- É um prazer conhecê-las meninas, e falando em aniversário o seu vai ser as 20:00 na minha casa okay? - ele disse

 - Okay, Alex vai? - perguntei e as meninas me olharam com cara de safada.

 - Sim, mas não faz barraco tá? - ele disse rindo.

 - Pode deixar. - ri - Chame todos os seus amigos baby, hoje é o seu dia, parabéns.

 - Valeu Miles, te amo. Desliguei. 

As meninas riram e ouvi minha mae me chamando. Descemos todas e quando cheguei lá estavam os meus melhores amigos de Sheffield, John, Bruce, Bryan, Stephany e Hilary. Corri, abraçei todos e apresentei eles as minhas amigas. 

- Taynara, Annabeth , Rafaela e Mãe esses são John o irmao, amigo e peguete de todas as horas - ele me olhou e riu - te amo john - continuei , Stephany que fala igual papagaio na chuva. Hilary, uma boa menina de vez em quando. Bruce, briga tanto na escola que daqui a pouco vira lutador de MMA, mas tem bom coração. Bryan, o galã da escola e o melhor jogador de futebol americano. Pronto acabei. 

Todos riram. Minha mae tinha feito um bolinho e o pessoal adorou. Ficamos conversando de como era o Brasil e de como era Sheffield, as meninas já haviam se acostumado com o Jesse mas quando o pessoal de Sheffield viu o Jesse eles quase infartaram. Expliquei pra eles sobre como conheci o Jesse e depois fizemos uma roda e ele começou a cantar e nós ficavamos lá, admirando até que as meninas imploraram pra eu cantar com ele então cantei e ele se espantou quando minha voz saiu por um segundo pensei em parar mas não parei, quando acabei de cantar eu fui até a cozinha pegar um pouco de água e Jesse veio atrás.

 - Você nunca me disse que cantava - ele me cercou.

 - Você nunca perguntou ué. - respondi.

 - Aceita ir cantar comigo em um showzinho acústico?  - ele propôs.

 - Claro, por que não né? - Falei.

 - Te aviso quando for o show. 

Voltamos pra sala e fui dando o endereço da casa do Miles para o pessoal e logo depois eles foram embora. Minha mãe havia saído com a Érica para conhecer a cidade e as meninas estavam morrendo de sono e foram durmir, inclusive o Jesse que capotou no sofá mesmo. Eu havia ido pegar minha toalha para tomar banho quando vejo o Mark saindo do banheiro, com a toalha na cintura e o cabelo molhado. "QUE HOMEM, PUTA QUE PARIU" pensei. Mas logo percebi que estava olhando muito descaradamente para ele.

 - Sophia? - ele me chamou.

- Hã? Oi? - respondi meio lerda. 

- Quer algo? Ta boiando ai me olhando - ele disse. 

- Não é nada não,  achei que a toalha que você esta usando fosse minha - menti.

- Ata, então eu vou ir colocar uma roupa - disse ele entrando no quarto.

Entrei no banheiro e respirei fundo. Em que lugar a Érica encontrou esse homem lindo? Meu Deus! 

Eu nunca tinha o visto assim , só via ele largado mas ta de parabéns. Tenho que parar com esses pensamentos, ele tipo um primo também. Mas olhar não arranca pedaços né? 


Notas Finais


Se gostar comentem.
Se quiser treta entre Mark e Sophia pode falar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...