1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. O Melhor Aniversário (part.2)

História A Certain Romance - O Melhor Aniversário (part.2)


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Demorei 2 semanas porque trabalhei bem nesse capitulo gente.
Lê ai. 😀

Capítulo 23 - O Melhor Aniversário (part.2)


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - O Melhor Aniversário (part.2)

Terminei o banho e fui para a cozinha caçar algo pra comer, comi cereais com leite enquanto pensava no Alex, ele nem me ligou, será que tem outra? Esquece ele Sophia, é seu aniversário.

Estava ficando tarde e fui acordar as meninas.

- Até parecem santas dormindo - falei vendo aquela cena - ACOOOOORDAAA CAMBAADAA - gritei.

- Cala a boca Sophia - Taynara falou.

- Acorda scooby-loo - tentei provoca-la.

- Vai a merda - ela disse irritada.

- Boa garota - ri - Acorda gente, hoje é meu aniversário esqueceram? Festa hoje na casa do Miles, alguém lembra?

- Estamos levantando Sophia - disse Annabeth.

Todas acordaram e começamos a nos arrumar o cabelo porque todo mundo estava com o cabelo horrível.

Jesse chegou no quarto e começou a atentar a gente.

- Como vocês se conheceram? - perguntou a Rafaela.

- Quando Alex foi um babaca comigo ele ficou do meu lado, e me protegeu, mas nos conhecemos mesmo no show dele lembra Jesse? - falei

- Lembro, me surpreende você lembrar já que estava bêbada - riu.

A campainha  toca e era a Hilary e Stefany, vieram ajudar e conversar um pouco.

Depois de conversamos bastante a Taynara me faz passar vergonha.

- Parecem namoradas - Disse Taynara .

- Que isso Tay que feio cara - falei querendo matá-la.

- Tudo bem Sophia, suas amigas são nossas amigas também, e Taynara nós nos pegamos em momentos de carência - elas riram.

Depois começamos a ver com que roupa nós iriamos e Jesse era quem aprovava as roupas.

- Cara você é gay né? - Annabeth perguntou.

- Você não tem ideia do que ele pode fazer com você ein Anna - eu disse rindo saindo do banheiro de calcinha e sutiã.

- Haa ta linda Sophia, se EU fosse VOCÊ, eu iria assim - Jesse disse rindo.

- Tá loca Sophia, o Jesse ta aqui não tem vergonha não?  - Rafa disse ficando vermelha.

- Jesse é meu amigo, meu guarda-costas e ele não se importa, não é mesmo Jesse? - me virei olhando pra ele.

- Lógico que não me importo, se todo mundo quiser andar que nem a Sophia, por mim tudo bem, vou sair no lucro - ele riu.

- Tarado - eu falei indo para o banheiro com o vestido

Coloquei o vestido que o Mark me deu e sai do banheiro.

- O que vocês acharam? - perguntei.

Todos ficaram de boca aberta.

- Você esta linda, extraordinária - Jesse disse vindo até a mim me abraçando por trás.

- É...tenho que concordar com ele, você esta espetacular Sophia - disse Annabeth.

Estavamos todas prontas e descemos as escadas para podermos ir quando encontrei o Mark na cozinha.

- Você esta linda Sophia, eu disse que você teria sim ocasiões para poder usar - ele disse.

- Pois é, quero agradecer novamente pelo presente e sabe onde esta minha mãe e minha prima? - perguntei.

- Sua mãe esta dormindo e a Erica esta no banho. - respondeu.

- Eu vou em uma festa, não tenho hora pra voltar e não se preocupa. - disse saindo.

- Cuidado eim - Ouvi Mark gritando lá de dentro.

John chegou com seu carro e Bryan também havia vindo de carro.

- Bom, vamos dividir - eu disse - Rafaela, Taynara e Bruce vão com o Jesse, Stefany e Hilary vão com o Bryan e eu vou com o John.

- Por que só nós dois sozinhos? - John me olhou assustado.

- Porque temos que conversar. - entrei no carro.

Demos partida.

- Já vou começar falando que to com medo, me deixa um pouco longe do Alex, mas não muito, não me deixe beber ao extremo, cuida de mim. - não parava de falar.

- Respira Sophia - John riu.

Fiquei escutando uma música até chegar a casa do Miles e quando o carro parou em frente a casa dele meu coração parou junto.

- Só não morre ta - pediu o John.

- Credo - falei.

Desci do carro e não sabia que a casa do Miles era tão grande assim.

Quando entrei na casa todos olharam para mim, pude ver Miles vindo do fundo da sala passando entre as pessoas cantando parabéns, estava nervosa mas estava feliz.

SOPHIA OFF

ALEX ON

*HORAS ANTES DO ANIVERSÁRIO* 

Eu não sei o que vou fazer nesse aniversário, Sophia me odeia.

Eu a salvei na festa de um cara esquisito mas acho que ela só tentou ser simpática porque a ajudei.

Me levanto, vou até a janela, volto, me sento no sofá, tento alguns acordes novos, levanto e faço tudo novamente.

Está muito monótono aqui, pensei.

Quer saber, que se foda, vou nesse aniversário, Sophia é minha e sempre vai ser, ela pode tentar fugir mas não vai comseguir e todo esse jogo parece ser um tanto divertido.

Pego meu casaco e saio, vou até uma joalheria.

Coloquei os óculos e entrei, nao queria que ninguém me visse se não iria sair em todos os jornais e a noticia iria rodar o mundo.

- Olá, boa tarde no que eu posso lhe ajudar? - uma mulher veio me atender.

- Você será de grande utilidade, preciso de uma ajuda, briguei com uma pessoa muito especial para mim e hoje é aniversario dessa pessoa, quero uma joia que seja como um pedido de desculpas. - eu expliquei.

- Entendi, me acompanhe por favor. - ela saiu andando. - temos essa joia, é um colar muito desejado entre as mulheres, é feito da Hope Diamond mais conhecido por diamante da esperança. - ela disse.

Realmente é uma linda peça, e acho q ela iria gostar, vi o preço e era bem caro mas também me lembrei de quando a trai naquele maldito motel com aquela vadia que se eu ver eu juro que ... Melhor esquecer.

- Hum, vou querer levar essa joia, esperança é o que preciso mesmo - disse rindo.

Sai da joalheria e fui para casa, quando abro a porta dou de cara com o Miles.

- Porra Miles que susto, o que faz aqui? - disse colocando a mão no coração.

- Algumas mulheres estão em minha casa para arrumar a decoraçao da festa da Sophia e lá ta um saco então vim pra cá. - ele respondeu se jogando no sofá.

- Como entrou? - perguntei

- Tava aberto. - respondeu

-  Aham - lhe olhei de canto.

- O que é isso nessa linda embalagem - ele veio todo curioso.

- O presente da Sophia - respondi.

- Posso ver? - Miles perguntou.

- Sim - abri a embalagem para ele.

- Alex, meu Deus, isso deve ter custado uma fortuna, dava pra comprar um quarto com 15 mulheres nuas pra nós dois. - Miles disse ao ver a jóia.

- Sim, poderia - ri - mas a Sophia consegue fazer muito melhor e ela tem apenas 16, ta fazendo 17 hoje né.

- Você é muito burro, pra que foi transar com outra então sendo que a Sophia consegue te deixar louco só com o que ela tem no meio das pernas - ele falou.

- Eu nem me lembro de ter saido com aquela mulher Miles, se eu pudesse voltava pra Sophia hoje, quero ela, o corpo dela colado no meu, sinto falta do cheiro dela, do beijo dela e tenho que admitir, estou com MUITA falta do sexo com aquela garota. - eu disse.

- Tadinho, O Alex Turner que sempre come e sai fora levou uma surra de buceta e se apaixonou, tem que aprender muito comigo ainda - Miles disse se jogando no sofá novamente - Cara arrumei uma mulher muito gostosa - ele falou enquanto mechia no celular.

- Você "arrumou"? Como se arruma uma mulher, comprou roupas e colocou nela? - perguntei enquanto acendia um cigarro.

- Não cara, encontrei uma mulher no instagram, ela me mandou uma foto nua e cai dentro - ele me mostrou a foto.

- Já falei com você pra tomar cuidado com redes sociais, eu não tenho nenhuma - falei.

- Você não tem porque você é um tiozão que só fica em casa, desde que a Sophia te deixou você ta aqui nessa casa. Você tem que ser igual a mim, tem até um grupo de mulheres na internet que dizem o quanto me ama todos os dias e de você tem o que? Vamos procurar? - ele disse debochando.

- Vai achar nada - respondi

- É mesm... Ué - Miles se espantou mas logo começou a rir.

- O que tem ai? - Fiquei curioso.

- Alex é broxa - ele leu me entregou o celular e começou a rir.

Peguei o celular e dei uma olhada, era uma página onde o título era " Alex Turner é broxa".

A história é de uma menina que diz ter saido comigo, ter ido a um quarto de motel e que eu dormi na hora do sexo.

- Eu nunca broxei - disse ao Miles.

- Aham sei. - ele respondeu.

- Na verdade ai nao fui eu que broxei, eu dormi - tentei me explicar - e eu nem sei se isso é verdade, pode ser uma fã louca. - falei.

- É pode ser, olha a foto da menina que escreveu, reconhece? - miles me deu o celular de novo.

Meu rosto parecia estar pegando fogo, era a menina da foto no meu celular que a Sophia achou que tinha transado comigo.

- Miles, essa mulher inventou que eu transei com ela, lembra no dia do prémio, você queria sair com ela mas fui eu que sai, eu não transei com ela, eu dormi. Meu Deus como é bom saber que dormi na hora do sexo - Disse aliviado.

- Então não houve traição?  - Miles perguntou.

- Não Miles, não teve traição, me passa o contato dela, vou tentar me encontrar com ela. - falei

- Ué, vai tentar transar com ela agora? - Miles perguntou, tudo pra ele termina em sexo.

- Não Miles, vou conversar com ela na frente da Sophia, ela diz a verdade e a Sophia volta ser minha - Disse indo para o banheiro - Vou tomar um banho, esta quase na hora de ir pra sua casa.

- Vou te esperar, vamos para a mesma casa mesmo - Miles disse se deitando no sofá novamente.

Entrei de baixo do chuveiro me sentindo leve, era um alívio descobrir aquilo, parece que o mundo tenta juntar nós dois de qualquer forma.

Acabei o banho e fui me arrumar, coloquei uma calça jeans rasgada, uma blusa preta e a jaqueta de couro que a Sophia adorava, peguei seu presente e fui.

Cheguei na festa e ela ainda não estava, logo fui para geladeira pegar uma cerveja, a casa do Miles estava cheia e tenho certeza que tinha pessoas que nem a Sophia conhecia.

Depois de 2 cervejas vi a Sophia entrando e nunca vi aquela menina daquele jeito, meu queixo foi ao chão estava incrivelmente linda e gostosa, tranquei os dentes, meu corpo gelo e não sabia o que fazer, Miles foi comprimemta-la e ela nem me notou.

ALEX OFF

SOPHIA ON

Não conhecia a maioria das pessoas naquela festa, quando Miles me abraçou susurrei em seu ouvido:

- Quem são essas pessoas?

- Pessoas importantes e legais, se diverte hoje é seu dia, e Alex tem uma novidade bombástica - Miles disse.

- Ele ta aqui? - perguntei espantada

- A sua direita, na cozinha - Ele disse e deu uma golada no whisky.

Olhei rapidamente para o Alex e ele estava me encarando, olhei para Miles novamente.

- Não vai comprimenta-lo? - Miles atiçou.

- Agora não, me deixe te apresentar minhas amigas do Brasil. Essas são Annabeth, Rafaela que esta morando temporariamente em Califórnia e Taynara - Miles deu uma olhada de cima a baixo na Taynara e ela retribuiu - Essas são Stefany e Hilary que são aqui de Sheffield mesmo, e esses 4 homens lindos são Jesse que você deve conhecer da banda The neighbourhood, John meu melhor amigo, Bryan e Bruce. - recuperei o folego.

- Caraca, tem mais amigos que eu - ele riu - Bom prazer a todos, fiquem a vontade, a casa é de vocês, tem até quarto pra sexo. Agora se não se importam irei roubar a Sophia por um minuto para apresentá-la para meus amigos. - Miles foi me puxando.

Fiquei uns 30 minutos comprimentando as pessoas até que o Miles me chamou em um canto.

- Sobrou o Alex - ele encostou na parede.

- Eu sei, irei cumprimentá-lo, só irei te pedir privacidade. - Disse.

- Eu entendo, vou ir atrás daquela sua amiga Tay ... - ele tentava lembrar.

- Nara, Taynara - completei - Vai na fé, ela já te quer mesmo - ri.

Respirei fundo e fui de encontro ao Alex que estava conversando com umas pessoas.

- Oi, me desculpe a intromissão, mas se importam se eu roubar esse carinha aqui de vocês por alguns minutos - Disse simpática as pessoas que estavam com Alex e o puxei pelo braço.

- Parabéns Sophia - ele me abraçou - temos que conversar - ele disse ao pé do meu ouvido.

- To sabendo - Falei.

- Ta diferente hoje, não esta me evitando - Alex disse.

- É meu aniversário, não quero brigar no dia do meu aniversário. - respondi

- Entendo - ele disse cabisbaixo - comprei algo pra você.

- Haa não precisava Alex, tendo sua amizade já está bom o bastante - disse sorrindo.

- Somos amigos - ele perguntou colocando a amostra uma caixinha aveludada que ele escondia atrás dele.

- Somos ué, sei que naquele dia eu estava bêbada mas eu lembro e mais uma vez obrigada por me salvar daquele dia - Disse.

- Haa que nada, sempre que precisar conta comigo - ele disse e abriu a caixinha - Parabéns Sophia - ele deu um sorriso.

- Meu Deus Alex, isso deve ter custado os olhos da minha cara - disse a ele sem acreditar no que estava vendo.

- Os olhos da cara? - ele riu - você merece, e eu tenho dinheiro ue então  comprei e combina com o seu vestido. Me deixe colocar em você. - ele disse pegando o colar e o colocando em meu pescoço.

- Caraca Alex, muito obrigada mesmo, é muito lindo - eu disse passando a mão na jóia.

- Tenho um assunto muito delicado para conversarr com você - ele disse após colocar a jóia em mim.

- Hii lá vem - me preocupei.

- Eu não te trai - ele disse.

- Alex de novo esse assunto? Como assim você não me traiu? - perguntei.

- Hoje o Miles estava me zuando falando que tinha paginas na internet das fãs dizendo o quanto amam ele e quando foi procurar sobre mim ele achou um blog de uma garota que é super minha fã dizendo que saiu comigo e eu broxei, fui para o motel com ela e eu dormi, fui ver a foto da garota e é a mesma garota da foto no meu celular e as datas são próximas. - ele disse.

- Impossível, não pode - Não conseguia acreditar.

- É possivel Sophia, fãs fazem loucuras todos os dias - ele disse calmo - Eu te amo Sophia, e sei que não iria te trair. Se quiser marco um encontro eu, você e ela.

- Não sei não Alex - Disse desconfiando.

- Eu nunca menti pra você Sophia, eu te amo - ele disse acariciando meu rosto.

- Eu também te amo Alex - o encarei por uns segundos e me surpreendi por ter dito que também o amava - Não precisamos ir em lugar nenhum, vou confiar em você. - respindi lhe abraçando.

Senti ele respirando aliviado, me abraçou forte e eu não acreditava no que estava acontecendo.

- Um beijo? - ele pediu.

- Cedo demais garanhão - disse rindo. - Estava com saudade Al, agora vamos para festa porque já perdi metade dela. - o puxei pelo braço.

Vi que todos meus amigos estavam dançando e fui até eles para apresentar Alex.

- Alex essas são Annabeth, Rafaela e Taynara que são do Brasil. Stefany e Hilary são aqui de Sheffield e Jesse que vocês se conhecem de longa e péssima data, John, Bruce e Bryan. - Disse rindo.

O pessoal estava meio desconfiado do Alex e ele percebeu.

- Prazer a todos e percebi os olhares estranhos, bom já que estou bêbado posso aproveitar para uma boa justificativa. Todos pensam que eu trai a Sophia mas não trai, foi uma fã louca que me levou para o motel e eu dormi lá e ela postou na internet que sou broxa, péssima primeira impressão eu sei mas fazer o que né. - ele tentou se explicar.

Ouve um minuto de silêncio e eu não sabia o que fazer até que olhei para o Jesse e ele compreendeu meu desespero.

- É assim mesmo cara, teve fãs que já fizeram coisas piores comigo. Bom como não tivemos um bom comprimento na primeira vez vamos tentar pela segunda vez - Jesse disse abraçando o Alex e me senti aliviada e o Alex também foi super legal com ele.

- Meninas cumprimentam o Alex - Disse me refirindo a Anna, Rafa e Tay.

- Esse é o Alex Turner? Não creio - Taynara falou.

As tres se olharam e deram um gritinho. Corri para fazer com que elas parassem.

- Gente, é só o Alex, é um ser humano. - Disse.

- Você transou com essa delicia? - Rafa disse bêbada , ela é fraca com bebida.

- Um pouco de respeito seria ótimo - eu disse rindo e Alex também riu.

Hilary, Stefany, Bryan e Bruce cumprimentaram o Alex só o John que não. Eu o olhei com o olhar de súplica e ele entendeu.

- E ai Alex, também não tivemos boa impressão de primeira mas se você fizer aquela garota feliz eu irei ficar feliz - John disse o abraçando.

Tudo ia lindo e começamos a dançar.

Eu bebi muito e dançava de um jeito que provocava Alex.

- Para de brincar comigo garota - Ele disse me puxando pela cintura.

- É assim que eu gosto dd brincar -  disse.

Miles começou a beijar a Taynara e eu e Alex começamos a rir daquilo.

Eles sumiram depois de um tempo.

Depois Jesse e Annabeth também se beijaram, quando eu fui olhar o Bryan estava beijando Stefany, o Bruce beijando a Hilary e os 4 subiram e entraram em um quarto.

John se aproveitou da situação e beijou a rafa.

Alex olhou pra mim e disse:

- Tudo conspira a favor.

- Então me beije - respondi.

Ele se aproximou e encostou com delicadeza seus lábios nos meus. Era tão macio, tinha um forte gosto de bebida mas sabe quando você beija uma pessoa e não deseja parar? Foi isso que aconteceu, eu não queria parar, eu queria mais.

Subimos para um quarto, quando abri vi Miles e Taynara transando.

- Eca - disse .

- Sai daqui - Taynara gritou .

Eu e Alex caímos na risada e encontramos um quarto vazio.

Ele me jogou na cama e tirou minha roupa. Passou sua boca por cada parte do meu corpo e eu sentia falta daquilo. Passou a boca em meus seios e parecia se deliciar, desceu mais um pouco e fez o melhor boque da minha vida, parecia que ele tinha cede de mim, fizemos então o 69 depois ele me jogou na cama, ele estava fazendo um sexo agressivo e eu estava adorando, minhas pernas tremiam e ele puxava meu cabelo e batia em minha bunda. Não demorou muito e ele ejaculou.

Estavamos bebados e caimos no sono logo em seguida

Acordei me desesperei, me senti melada no meio das pernas, não me lembro do Alex com camisinha e nem gozando em outro lugar.

Por isso estava tão bom, Alex transou sem camisinha e gozou dentro.


Notas Finais


Comentem se tiverem gostado.
Deu trabalho
E comentários incentivam 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...