1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Aqueles olhos...

História A Certain Romance - Aqueles olhos...


Escrita por: secretgarden505

Capítulo 3 - Aqueles olhos...


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Aqueles olhos...

Acordei quando o avião estava pousando, meu cabelo estava igual uma juba de leao mas fiz um coque e ficou melhor.


O frio na barriga começou e fiquei muito ansiosa para ver a Erica.


Desci do avião e fui tentar encontrar a Erica, ela estava com uma plaquinha com meu nome e logo encontrei e dei um abraço nela.


- estou tão feliz em poder te ver garota, a ultima vez que te vi você ainda era um bebezinho e eu ainda morava no Brasil,agora você está linda!


- haa que issu Erica, não precisa disso tudo não rsrs

Ela riu e me perguntou se eu estava com fome.


- entao, ta com fome? Pq eu estou morrendo de fome.


- entao somos duas


- entao me acompanha porque tem uma lanchonete aqui perto que é ótima.

Acompanhei ela e realmente os lanches eram ótimos, depois ela me levou para andar um pouco na cidade e eu percebi que sempre tocava uma musica que eu sabia que conhecia mas não lembrava quem cantava, depois eu ouvi varias pessoas falando sobre um homem chamado Alex Turner e ouvi no radio um homem falando sobre a banda Arctic Monkeys sem parar entao reclamei com a Erica:


- Adorei aqui mas é um pouco esquisito, varias pessoas falando de um mesmo homem, esse locutor que não para de falar dessa banda e essas musicas que parecem q eu já ouvi em algum lugar.

Erica riu e respondeu:


- Você não sabe mesmo de quem eles estão falando?


O homem tao falado é o Alex Turner,  ele é vocalista da banda Arctic Monkeys, as músicas que estão tocando é da banda dele. Eles acabaram de fazer uma turnê e os boatos são de que eles estao voltando pra casa para descansar e o Alex mora aqui em Sheffield!

- PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, tá brincando?

Meu queixo foi no chão e entao lembrei que as músicas eram as que eu tinha baixado no celular mas não tinha ouvido todas porque acabei dormindo.

Fomos para casa e eu nao parava de pensar nessa banda que eu nem sabia nada a reapeito, só sabia que o vocalista se chamava Alex Turner.


Erica me mostrou meu novo quarto e era um otimo quarto, retirei algumas coisas de uma das malas e deitei para descansar. Dormi pra caramba e acordei numa fome danada, desci as escadas e falei com a Erica que estava com muita fome e ela disse que iriamos jantar fora, comprimentei seu marido e subi para me arrumar pra ir jantar.


Coloquei um vestinho soltinho preto, prendi minha franja para trás e coloquei o all star e fomos jantar.


O restaurante parecia ser muito caro pois era muito lindo e muito chique, as pessoas que estavam lá pareciam ter muito dinheiro entao tentei agir como uma delas.


Me sentei e fiquei bem comportada, estava muito queta mas logo a Erica começou a puxar assunto e conversamos bastante, rimos pra caramba até que eu percebi que tinha um cara me encarando, ele estava acompanhado por um casal que parecia ser os pais dele, tenho que admitir que ele chamou minha atençao, ele era bem sexy, seu corte de cabelo era diferente de todos que estavam ali mas eu adorei. Tentei fingir que não tinha percebido mas sempre quando tentava olhar para ele eu via que ele estava me encarando então abaixei a cabeça e sorri entao Erica perguntou o motivo do sorriso:


- Sophia ta rindo de que?


- tem alguem me observando, bom acho que sou eu né.


- Quem?


- olha disfarçadamente, aquele casal que esta junto com um cara do cabelo de topete.

Quando Erica olhou ele desviou o olhar.

- Haaa sem bem quem, levanta e vamos lá


- Que? Ta doida? Naaao


- Vamos, prometo não fazer você passar vergonha


Levantei e fui, fui em corpo porque a alma ficou na cadeira.

- Olá David, Olá Penny, como estão vocês? - disse Erica


  Parecia que Erica era íntima deles pois eles levantaram alegres e abraçaram ela.


Tentei olhar para o homem do topete mas ele me encarava com um olhar que penetrava meu corpo, era como um tiro, mas fingi que nem liguei.


  Erica me apresentou para eles:


- Olha, quero apresentar a vocês minha prima Sophia que está fazendo intercambio aqui em Sheffield, ela também é do Brasil.


  Eles me deram um abraço e me apresentaram para o filho deles:


- nossa que menina linda, foi um prazer em te conhecer - disse Penny


David também me comprimentou e logo em seguida Penny disse:


- Sophia quero que conheça meu filho, Alex Turner, Alex se levanta e comprimenta a moça.


  Morri nesse momento, olhei pra Erica com olhos que diziam "você me paga", então lá fui eu comprimentar ele.


Ele era mais alto que eu entao ele levantou com um sorriso sacana e o comprimentei com um beijo no rosto e um aperto de mão, no instante do beijo no rosto ele chegou perto do meu ouvido e disse:


- De perto é mais linda ainda - senti sua respiração perto do meu pescoço e aquilo me fez arrepiar toda e continuou - linda e cheirosa, ta de parabéns.


Sai dali tendo um infarto e voltamos para mesa, ele continuou me encarando e eu reclamando com a Erica sobre a vergonha que ela fez eu passar, nem pra avisar que era ele o Alex Turner poxa.


Depois de um 10 min levantei e fui no banheiro e para ir pro banheiro eu teria que passar pela mesa do Alex, criei coragem e fui.


Quando estava voltando e passando pela mesa dele ele se levantou e demos de cara, ele segurou minha mao e percebi que tinha um papel entre nossas mãos e eu o peguei.


- Você está bem?


- S-sim eu e-estou - disse eu gaguejando.


Ele se desculpou e seguiu seu caminho e eu voltei para mesa e abri o papel e tinha o seu número de telefone, fiquei vermelha e de longe ele percebeu e riu.


Erica estava cansada e eu tbm entao fomos para casa. Coloquei um pijama e fiquei pensando no papel e fiquei sem coragem de ligar, prometi a mim mesma que amanhã ligaria e acabei dormindo.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...