1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Você me intimida!

História A Certain Romance - Você me intimida!


Escrita por: secretgarden505

Capítulo 4 - Você me intimida!


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Você me intimida!

Acordei na manhã seguinte com a Erica me cutucando pois tinha que resolver a papelada para começar a estudar. Levantei e fui fazer a higiene matinal tentando não lembrar de ontem e do número do Alex. Coloquei uma roupa bem quentinha pois estava muito frio e Erica e eu fomos a pé até a escola porque ela queria andar um pouco.


Parei no Starbucks e pedi um cappuccino e fui andando conversando com Erica.


- Não pensa que eu esqueci o mico que você me fez pagar ontem pq eu não esqueci


- Sophia relaxa menina, David e Penny são as melhores pessoas para se lidar aqui em Sheffield e não se importe com Alex pq ele mau fica aqui, se bobiar vai embora semana que vem, quer apostar?


- eu não, nem conheço o cara.


Erica parecia ser adolescente como eu, ela tem 21 anos mas não é uma mulher chata, ela é tipo uma melhor amiga pra mim mas é claro que não contei sobre o papel com o número do Alex e tenho que admitir que fiquei triste em saber que ele iria embora mais cedo do que eu pensava.

  Cheguei na escola e Erica começou a resolver as coisas por mim e eu fiquei sentada no corredor esperando ela e então ela apareceu e disse que minhas aulas só começariam na segunda qu vem porque ela precisava de um documento meu que estava faltando e então tive que voltar para casa neh.


No caminho de volta pra casa vi um carro Preto passando de vidro aberto e vi que era o Alex, fiquei sem ar e entrei em um bar que estava a minha frente, sentei e pedi uma água pq eu tinha que me acalmar e eu e realmente n sabia o pq eu estava tao nervosa mas ele me intimidava muito.


Ouvi o barulho do sino que fazia quando alguem entrava no bar e então abaixei a cabeça e pedi a Deus de olhos fechados que n fosse ele e continuei de olhos fechados e cabeça baixa com o cabelo sobre o rosto pra ninguém me ver, quando percebo que alguem senta do meu lado.


- tentando se esconder de mim? Várias mulheres dariam a alma para estar no seu lugar.


Reconheci o cheiro do perfume e o forte  cheiro do cigarro, era Alex.


Levantei a cabeça e olhei para ele e olhei para meu vidro de água e dei mais um gole e fiquei em silêncio.


- olha eu sei que você fala pq voce falou ontem! -disse ele


- eu nao estava fugindo de você!


- entao entrou desesperada nesse bar por que?


Pensei um pouco e disse:


- por que? Bom,-olhei pra baixo e vi o vidrinho de agua- porque senti sede ue.


- ta bom - disse ele dando uma risada gostosa de se ouvir - vou tentar acreditar.


O silencio veio de novo


Eu não sabia o que fazer nem o que falar, eu sabia me virar bem com homens no Brasil. O silencio foi quebrado quando ele fez outra pergunta.


- Por que nao me ligou ontem?


- porque eu nao sabia o que dizer, pq vc podia e pode ser um doido e pq vc me intimidou muito ontem e está me intimidando agora - disse eu rapidamente.


Ele riu novamente e eu estava me apaixonando por aquela risada.


- Você namora?


- Eu? Não. Antes de vir pra ca meu ex terminou comigo pra ficar com outra entao nao, eu nao namoro.


- Qual é o nome do problema pra terminar com uma mulher linda como voce? - disse ele passando a mao em minha bochecha.


Eu fiquei em silêncio e ele me fez um convite:


- Quer ir ate minha casa comigo?


- Me de um bom motivo pra eu ir até sua casa?


- Sou sexy e te intimido e sei fazer deliciosas panquecas e aposto que não tomou café da manhã - disse ele me fazendo rir


- Só um cappuccino mas e seus pais?


- Sophia eu nao sou um adolescente, tenho o dobro da sua idade posso levar quem eu quiser em casa e meus pais nao estão em casa.


Eu sabia que não deveria ir mas se eu nao fosse eu iria me arrepender .


- Entao vamos!


Notas Finais


Comentem se gostarem e se acharem que pode melhorar me avisem!😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...