1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. Te faço um café e até um cafuné.

História A Certain Romance - Te faço um café e até um cafuné.


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


geeente imaginem Alex com uns 27 anos por ai, porque em um dos capitulos eu disse que ele tem o dobro da idade da Sophia e entao ele teria 32 anos né, entao errei nessa parte, mas me desculpem, vamos pra historia.

Capítulo 5 - Te faço um café e até um cafuné.


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - Te faço um café e até um cafuné.

Alex on

Ver ela caminhando em direção a porta com aquele rebolado me deixava maluco, minha vontade era de pegar em sua cintura, imprensar ela em uma parede e me acabar nos beijos com essa garota, mas é melhor ir um pouco devagar, não quero assusta-lá e nem quero que pense que estou usando-a, e sim, quero (pela primeira vez) aproveitar o momento.

Entramos no carro e eu não parava de olhar para suas pernas, ela percebeu que eu estava olhando e deu um sorriso malicioso, ela não era tão inocente assim como eu pensava!

Chegamos em minha casa, desci do carro e fui abrir a porta para ela, ela desceu e observou a casa como se estivesse um pouco nervosa.

- Eu não mordo Sophia- eu disse, me aproximei do seu ouvido e continuei - só se você pedir - e mordi o lóbulo  de sua orelha.

Abri a porta a porta de casa.

- Primeiro as damas.

- Mas que gentil de sua parte senhor Tuner - disse ela brincando comigo.

Entramos em casa e vi que ela estava muito nervosa e um pouco sem jeito, então fui conversando e pedi para que ficasse a vontade.

- Você pode deixar sua bolsa aqui na sala e se quiser ver um pouco de TV o controle esta aqui, sinta-se em casa. 

- Alex? - ela me chamou.

- Oi -  disse eu indo para a cozinha.

- Devo me preocupar em estar aqui sozinha com você? 

- Olha Sophia, você me chama muita atenção, e é muito difícil adolescentes me chamarem atenção, é quase impossível, mas você me deixa louco, mas não vou fazer nada que você não queira. Vamos fazer assim, hoje iremos apenas conversar como bons amigos, pode ser?

- Pode.

Ela foi para sala observando as fotos nas estantes e tirou seu casaco, colocou fones de ouvido, cantarolou algumas coisas e veio para cozinha cantando Snap Out of It, deu umas reboladinhas e aquilo me deixou mais louco ainda.

- Essa banda é ótima né? - disse eu brincando 

- Você acha? Eu acho um pouco fraquinha - disse ela rindo e dando mais algumas reboladas e eu estava quase largando aquelas panquecas e indo agarrar aquela garota. 

Ela parou de cantar e eu olhei para sua cara e sua expressão facial tinha mudado então olhei para mesma direçao em que seus olhos estavam fixos e vi que era um violão que chamou sua atenção.

- Você toca ? - eu perguntei

- Não tão bem quanto você mas posso tocar um pouco? 

- Claro que pode! 

Ela foi andando lentamente e tocou 3 musicas brasileiras que eu não conhecia, até que eu chamei para tomar o café e percebi que ela estava um pouco triste.

- O que foi? - perguntei.

- Nada, é que essas musicas me fizeram lembrar do meu ex.

- Hum... Você tem saudades dele ? ainda o ama? - perguntei com medo de saber a resposta

- Nunca amei, era costume e costume nunca foi amor!

- Que bom que não o ama mais, é bom que minhas chances aumentam, mas vamos parar de falar de passado, me fala sobre você - fui trocando de assunto.

- Bom eu ...

* TOQUE DO CELULAR*

Peguei  meu celular e vi que era o Miles, esse homem não me deixava em paz um segundo, era pior que minha mãe me ligando. Coloquei meu celular no modo avião, pedi desculpas e falei para que continuasse.

- Como eu ia dizendo, estou fazendo intercambio para esquecer um pouco as coisas que aconteceram no Brasil e não tenho muito o que dizer sobre mim, sou uma garota normal.

NÃO! ELA NÃO É NORMAL, ELA É EXTRAORDINÁRIA! 

- Mas sabia que só estou me aprofundando na banda Arctic Monkeys agora? Eu escutava escutava algumas musicas, mas não cheguei a pesquisar nada sobre vocês e agora voltei a escutar e gostar pra valer. Nem precisei pesquisar fotos no google, to podendo ver pessoalmente- ela disse dando um sorriso.

- Me tem em carne e osso só basta provar e dizer se é bom- eu disse a encarando com minha boca bem perto da sua e percebi que a deixei com vontade de me beijar.

- Vontade de provar é o que não falta.

- O que?

- Hãm ? eu não disse nada, muda de assunta Alex, você é muito tarado!  me diz quem te ligou ?

Sorri e respondi:

- Era um amigo mas ele pode esperar.

Acabamos de comer e levamos nossos pratos na cozinha e  nossas mãos se encostaram mas ela tirou rapidamente e riu, e... como vou explicar... minha mão criou vida própria e passei a mão na bunda dela, eu não estava mais aguentando ficar ali perto dela sem ao menos poder dar um beijo nela então fomos para sala ver um filme na Netflix, ficamos abraçados e eu não aguentei e disse como ela me provocava. 

- Sophia?

- Oi Alex 

- Eu não aguento mais

- Não aguenta o que ?

- Ficar perto de você sem poder te beijar, você é extremamente linda, e a ideia de te roubar um beijo não sai da minha cabeça mas sinto que você é o tipo de garota que devo pedir permissão antes de beijar.

- Alex , acha que é fácil ficar perto de você? acha que eu não quero te beijar? você já parou pra se olhar no espelho e viu o quanto você é sexy? você consegue ser sexy desde das suas veias altas do braço até o seu maxicilar, até seu pé deve ser bonito, porque você é perfeito, até esse cabelo é perfeito, com certeza foi desenhado por Deus porque pra ser tão lindo assim tem que ser Deus, me diz... tu num é Jesus não? 

Ri com as coisas que ela disse e ela continuou:

- Eu quero ir devagar, porque todas as vezes que eu me entreguei demais eu me fodi demais então vamos ficar só na amizade por enquanto. 

- Ta bom.

A sala ficou em silencio por 1 minuto.

- E amizade colorida? Topa? 

- Alex cala essa boquinha sexy e vê o filme.

- Essa minha boquinha sexy ta doida pra beijar outra boquinha sexy - eu disse rindo

- Alex... filme, agora!

Fiz cafuné nela até ela dormir e eu acabei caindo no sono também e quando acordei ela não estava mais em casa, achei até que era um sonho mas vi que ela deixou o seu numero do celular em cima da mesinha da sala, salvei o numero no meu celular e mais tarde ligaria para ela.

 


Notas Finais


gente comentem se gostarem e eu vou tentar postar pelo menos 1 capitulo por semana ou 2 capitulos, vou ver isso ainda.
se tiver uma bosta me falem também kk.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...