1. Spirit Fanfics >
  2. A Certain Romance >
  3. As aparências enganam

História A Certain Romance - As aparências enganam


Escrita por: secretgarden505

Notas do Autor


Mais um capitulo pro cês :D

Capítulo 7 - As aparências enganam


Fanfic / Fanfiction A Certain Romance - As aparências enganam


Era uma quinta e eu só tinha conversado com Alex por mensagem, não sai de casa pra nada. Ajudei Erica na casa, arrumei meu quarto e ficava me jogando na cama e no sofá, se eu não estava na cama, eu estava no sofá, fiquei usando o meu pijama durante esses tres dias até que o marido da Erica, o Mark, manda eu tomar uma providencia.
Fui na cozinha pegar um copo d'agua e ele disse:
- Você esta fedendo sabia?
- Eu to? - levantei os braços e cheirei em baixo da axila - É... eu realmente estou fedendo, preciso de um banho!
- Você precisa sair dessa casa um pouco, sair e se divertir.
- Eu não conheço ninguem aqui cara, eu to sozinha nessa casa, você e Erica trabalham e eu fico aqui, hibernando.
- Ta certo, quer ficar em casa tudo bem, mas pelo amor de Deus Sophia, toma um banho, ta parecendo um gambá- disse ele rindo e tapando o nariz.
Fui para o banheiro e tomei um banho daqueles que lava a alma, sai secando meu cabelo na toalha e resolvi dar uma volta até o parque. Coloquei um short jeans pois tinha um solzinho gostoso, mas ainda estava um pouco frio então coloquei meu blusão de frio de moletom, um tenis da adidas e fiz um rabo de cavalo bem alto. Minha cara estava muito redonda, eu conseguia sentir isso.
Para ir no parque eu tinha que passar em frente o Starbucks que era bem aqui perto de casa, quando passei vi que John mexeu comigo e rapidamente pensei em chama-lo para sair.
Entrei no Starbucks e ele veio todo sorridente falando comigo.
- Deixa eu adivinhar... cappuccino?
- Humm, não dessa vez, quero perguntar algo. - fiquei sem jeito.
- Pode perguntar.
- Sabe, eu queria, eu preciso, pera, to nervosa, num sei se você vai aceitar.
- Sophia respira e fala - ele disse rindo da minha cara.
- Eu não tenho amigos cara, eu não to podendo ir a aula, to no tedio, e eu preciso sair pra me divertir essa noite e você ta ai fazendo nada, e eu to aqui fazendo nada entendeu?
- Bom...
_ Ha você tem namorada né? É isso? Mil desculpas. -  disse eu tagarelando que nem uma louca.
- Sophia para de falar mulher, só queria o endereço da sua casa pra poder ir te buscar.
-Haaa que bom né, o endereço ta aqui - anotei em um papel e o entreguei.
- Te pego as 8:30 ok?
- Ok.
Nem fui no tal parque, voltei pra casa e fiquei vendo um pouco de tv até dar 6:30, tomei outro banho e fiquei parada na frente do guarda roupa encarando minhas roupas sem saber o que vestir, deixei as roupas pra lá e fui arrumar o cabelo que não tava nada legal, alisei e fiz uma maquiagem bem simples, eram 7:45 e eu voltei a encarar minhas roupas entao decidi colocar uma calça jeans rasgada uma blusa com estampas de caveiras bem pequenas que ganhei da Erica que era bem fofinha e um casaco de couro e no pé all star preto.
John chegou as 8 em ponto e ele tinha muito papo e ele estava de carro.
- Onde vamos?
- Tem um pub muito legal aqui em Sheffield, vou te levar lá pra conhecer, mas é um cadinho longe. - ele disse
- Me fala sobre você? Não te conheço, e mesmo assim te chamei pra sair e entrei no seu carro 
- Bom eu tenho 18 anos, moro aqui desde quando nasci, conheço quase todo mundo, sou legal, simpatico, sou bonito - ele riu
- Todo mundo aqui se acha bonito mesmo? - eu ri
- To brincando 
- Mas e ai, se você conhece todo mundo então você conhece o Alex Turner certo?
- Sei bem quem é.
- Sabe? Todos aqui falam nele, já percebeu?
- Sim.
- Então como ele é?
- Sei lá, normal, pera ai, você não é umas dessas fãs loucas que vem fazer intercambio aqui só por causa dele não né?
- Não eu nem o conheço, mas estou escutando as musicas da banda dele, e até que é boa.
- Realmente são ótimas, mas me fala de você, tem namorado?
- Não - abaixei a cabeça
- Eu também não tenho... e olha só, chegamos!
Desci do carro e vi que era um lugar bem maneiro, era grande e tal.
Eu e John sentamos em uma mesinha que tinha no canto e pedimos algumas bebidas e conversamos bastante, ele era muito legal até que senti uma mão em meu ombro.
- Me trocou por outro já? rapida ein
Fechei os olhos e pensei "puta merda me fodi", era Alex. Olhei para ele e tentei sorri e pedi licença a Alex e disse que o encontraria em 5 min.
- Você disse que não o conhecia Sophia - John disse decepcionado - Você já ta mentindo pra mim.
- Desculpas John mas eu não quero que ninguem fique sabendo que eu converso com Alex.
- Só conversam?  
- Apenas conversamos 
- Ta bom, mas toma cuidado pra ele não te usar garota, ele te pega, faz você se apaixonar e te deixa sem dizer adeus.
- Prometo tomar cuidado, agora vou ir ver o que ele quer.
Sai do pub e encontrei Alex encostado em uma parede fumando.
- Quem é ele? - Alex parecia estar com raiva.
- Um amigo novo.
- Quando se conheceram?
- Ha num sei, esses dias e hoje chamei ele pra sair, pois estava no tedio.
- Você nem o conhece e o chama pra sair? Você tem merda na cabeça garota? Vem, entra no carro, vou te levar pra minha casa! - ele disse jogando o cigarro fora e agarrando meu braço.
- Não Alex, me solta ta me machucando, eu não vou dar um fora no John.
- Vai sim, vamos para minha casa!
- Alex porque você esta me tratando assim, você foi legal comigo todos esses dias, você esta fedendo a bebida e solta meu braço você ta me machucando.
- Você é um adolescente doida que sai com um qualquer, estou te fazendo um favor. - ele apertou ainda mais meu braço e foi me puxando pra entrar no carro.
- Alex não! Me solta Alex - comecei a chorar, porque eu ainda não conhecia Alex o suficiente, não sabia do que ele era capaz de fazer.
- Ei cara solta ela AGORA! -John apareceu na porta.
- Amigo sai daqui, não quero seu mau
- Não sou seu amigo, e ela esta comigo e se não soltar eu ligo pra policia.
Alex me soltou e eu sai correndo para abraçar John, eu nunca vi Alex assim, não sabia que ele era tão imbecil. 
- Vem Sophia, entra no carro, vou te levar para casa - disse John.
Alex segurou meu braço mais uma vez e disse:
- Você não vai com ele, ou vai?
- A partir do momento em que você me trata como um bicho você não tem mais direito de encostar em mim - eu disse chorando com a maquiagem toda borrada na minha cara.
- Ta fazendo papel de puta - Alex gritou com raiva em seus olhos.
Eu entrei no carro chorando e não sabia o que fazer, nunca fui tratada assim, nem meu pai apertava tanto meu braço assim quando brigava comigo.
John tentou me tranquilizar mas eu chorava de soluçar, ele pisou fundo no acelerador fazendo com que chegassemos  em minha casa bem rapido e Erica e Mark não estavam em casa.
- Bom já esta em casa mocinha - disse ele secando minhas lágrimas.
- John fica? Meus primos não estão aqui e eu não quero ficar em casa sozinha.
- Ta bom, eu fico mas só um pouquinho.
Eu chorava muito e John fez tudo por mim.
- Sophia vem, senta aqui no sofá, deixa eu tirar seus sapatos e eu casaco.
- Você é muito legal John
- Eu tento né, quer um chá?
- Quero.
John ligou a tv para mim e fez um chá de erva doce para eu me acalmar e me abraçou.
- Ele é um babaca John.
- Eu sei Sophia, esquece ele, você é uma garota linda!
- Eu estava começando a gostar dele
- Então começa a desgostar 
Eu tinha começado a chorar de novo e ele veio secando minhas lágrimas.
- Sophia para de chorar, você é uma garota tão linda, e é mais linda ainda sorrindo, ele vai se arrepender muito de ter feito você chorar.
John estava proximo demais do meu rosto.
- Você é lindo John.
- E você é mais linda ainda, deixa qualquer homem louco. Olhando agora assim pra sua boca eu a beijaria sem medo, mas você esta com muitos problemas e vou te ajudar primeiro, não quero misturar as coisas.
John era incrivel, mas talvez eu podia estar me enganando de novo. Acabei caindo no sono e acordei em meu quarto com umas 20 mensagens do Alex e 11 chamadas perdidas dele, comecei a chorar de novo, joguei meu celular no canto sem coragem de ver as mensagens dele.
 


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro e comentem se gostarem e se não gostarem tbm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...